In love. escrita por Fangirl


Capítulo 23
Worry.


Notas iniciais do capítulo

OE!
Voltei por enquanto mas a vida ta difícil então peço que entendam se eu demorar pra postar.
E ABRAÇO PRA VOCÊS LEITORAS QUE ENTENDEM MEU VICIO NO CANAL DO CELLBIT UM BEJO E UM QUEIJO PRA VCS ,3
Enjoooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/23

Estavam de volta as aulas, ao castelo e ao barulho constante de conversas no corredor. Scorpius podia não sentir falta das aulas em si mas sentiria daquele lugar.

– Minha mãe falou de você o resto da noite. – disse Scorpius andando ao lado da ruiva.

– Meu pai não falou direito comigo depois do Natal, mas eu tive que dar uma descrição de tudo e todos para a minha mãe. – ele sorriu.

– E da onde será que veio o seu espírito jornalístico.

– Esta me chamando de curiosa?

– Eu ia dizer enxerida mas curiosa parece mais gentil.

– E você é sempre gentil.

– É claro. – Rose se aproximou beijando seu rosto.

– Tenho que ir pra aula.

Um grupo de garotas passou por eles em silencio. Scorpius conseguia sentir seus olhares na pele. Rose se mexeu desconfortável, o loiro pegou sua mão.

– Ei, deixa pra lá.

– Eu sei, é só estranho ter tanta atenção de gente que eu não conheço.

O sinal para a quarta aula soou fazendo todos no corredor se movimentarem.

– Te vejo depois. – Scorpius comentou soltando a ruiva, ficou parado lá vendo seus cabelos brilhantes desaparecerem no corredor.

Para Scorpius estava sendo difícil voltar do feriado, como se tudo tivesse acontecido anos atrás ou em outra realidade. Era como se todas as preocupações tivessem ficado lá enterradas pela neve agora mais forte, mas uma parte do loiro ficava relembrando o quão perto ele estava do final.

Final do ano, o fim de não saber que carreira seguir ou no que trabalhar, e logo o fim de Hogwarts para ele.

Talvez ele, com ajuda de Rose, criara outra realidade naqueles dias e o loiro queria que conseguissem fazer aquilo novamente. Albus passou o braço pelos ombros do amigo o obrigando a andar.

– E ai primo. – disse o Potter provocando uma careta no Malfoy.

* * *

Voltar às aulas era até um alivio para Rose já que lá não pensava sobre o futuro, complicações ou planos já que não tinha tempo para isso, mas estava tudo lá no fundo de sua mente toda vez que relaxava.

Tinha que mandar uma carta para seus pais sobre Beauxbatons, depois mandar outra para a escola, falar com a diretora, ir à biblioteca pegar o livro de feitiços... Então a ruiva se viu no campo de quadribol mesmo sendo uma terça feira cinzenta e fria, talvez fosse uma coisa Weasley de se fazer, recorrer ao esporte quando se tem coisa demais na cabeça.

A ruiva não pode evitar de se decepcionar ao ver pessoa lá, estavam reunidas bem perto umas das outras, alguns gritavam outros faziam torciam para alguma coisa. Rose revirou os olhos e começou a abrir espaço entre os alunos empurrando cada um para um lado.

– Vamos lá pessoal saiam logo. – pediu ela, quando finalmente conseguiu chegar ao espaço livre no meio da roda quase foi atingida, abaixou rápido e percebeu que era a mão de alguém, garoto pelas pernas afastadas talvez um e setenta e cinco de altura, não parecia com vontade de conversar.

Rose moveu a perna dando uma rasteira no rapaz que apenas se desequilibrou um pouco, mas deu tempo da ruiva se levantar e pegar a varinha, com um aceno o garoto já estava no chão, deu uma olhada para ver o que estava acontecendo. Tinha outro garoto esticado alguns passos a frente.

Ao ver os cabelos loiros se destacando na grama rapidamente se ajoelhou.

– Oh Scorpius o que houve? – sangue escorria de seu nariz pintando seu rosto branco como tinta numa tela, ele tinha um corte profundo na sobrancelha.

Ele tentou sorrir.

– Não importa. – sua voz saiu rouca.

– Você está horrível.

– Ele está pior. – comentou, Rose olhou a diante onde o garoto permanecia inconsciente no chão.

– Sabe que eu vou te bater, não é?

– Mas a questão é se vai esperar eu me recuperar. – o loiro começou a rir tendo um ataque de tosse, sua mão ia até as costelas a ruiva colocou a sua em cima para fazer pressão.

– Grande questão. Agora fique quieto e parado.

– Sabe somos uma ótima dupla. – disse o sonserino fechando os olhos, Rose mediu seu pulso.

– Descanse Malfoy.

Pouco tempo depois o loiro já estava apagado e sendo levado para a enfermaria. Com ele o pequeno sentimento de paz que a ruiva guardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorpius representa eu hoje vendo season finale das minhas series E GENTE EU NÃO TO BEM
enfim, espero que tenha gostado me diz ali nos comentarios o que você achou e eu vejo vocês no proximo capitulo!
BYYYE =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.