In love. escrita por Fangirl


Capítulo 2
She's in love.


Notas iniciais do capítulo

HELLLO O/
Ja quero começa desejando a você um otimo natal com bastante comida e um ( insira o nome do seu marido fictico) embaixo da sua arvore,e um 2015 cheio de livros e gente legal e bonita.
Don't fall in love.
ENJOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/2

Ta legal então era isso. Estava apaixonada por ele.

– Oh Merlin.- murmurou Rose andando de um lado para o outro no banheiro, o único lugar onde tinha privacidade naquela casa.
Mas e agora?O que faria?

Rose já tinha estado em relacionamentos antes mas nada muito sério, nada o fazia sentir daquele jeito.
O último tinha sido Martin Cortman onde eles praticamente decidiram se beijar de vez em quando, não era nada de mais quer dizer ela gostava da boca dele e ele dela aparentemente.

Mas nunca sentira isso antes nem sabia como reagir.

Rose Weasley não sabendo alguma coisa, pensou. Hilário.
Ela tinha que falar pra alguém, tomara essa decisão na semana passada.
Já fazia uma semana, uma agoniante semana desde que o loiro estivera na Toca e a ruiva estava enlouquecendo.
As vezes sonolenta pela manhã pensava ouvir sua voz pela casa, mas eram seus primos ou até o seu irmão. Toda vez que saia de casa esperava ver seus cabelos platinados, mas era apenas mais um garoto loiro afinal.

Não conseguia evitar passara os últimos seis anos vendo ele quase todos os dias.

Tenho que parar com isso, pensou após lavar o rosto com água gelada.
Saiu do banheiro e foi fazer o que Rose Weasley fazia de melhor estudar.
Sua mãe Hermione fez questão de terem uma casa grande para seus filhos e seus livros, a biblioteca era um quarto maior que o de Rose coberto de livros. Com uma grande janela para o jardim com um sofá onde a morena lia para sua filha quase todo dia até que Rose aprendeu a fazer sozinha. Também havia uma mesa pequena com um abajur e uma poltrona super confortável onde a garota se sentou cercada por seus amados livros e ficou até seu pai tira-la de lá para almoçar.
Estudou sobre Poções logo depois leu seus livros favoritos sobre quadribol fazendo anotações em seu caderno e marcando com papéis coloridos as partes que considerava importantes.

– Rose. - Hermione entrou com um sorriso doce nos lábios. Usava um vestido simples azul e branco listrado e sandálias seu cabelo volumoso prendido com um lápis no alto da cabeça. Ela se aproximou da filha e afagou suas costas. - Por mais que eu adore ver você tão empenhada,sei que você também e duvido quantos pais dizem isso a seus filhos,mas por que está estudando?

– Me deu vontade. - respondeu dando ombros, sua mãe levantou as sobrancelhas.

– Sabe por que eu estudava tanto em Hogwarts? Porque eu me sentia sozinha e livros são o melhor consolo aos que se sentem assim. Quer conversar sobre isso?
Rose enfiou o rosto entre as mãos.

– Eu só precisava desocupar a cabeça mãe.

– De que? - a ruiva suspirou.- Foi o garoto Malfoy de novo?

Rose se sentiu caindo de um penhasco,agradeceu por sua mãe levantar no momento em que seu rosto ficou vermelho. Hermione sentou no sofá sob a janela e fez sinal para a filha se juntar a ela.
Por que ela sempre acerta?,pensou ela caminhando até lá.
Porque ela é a bruxa mais inteligente de todos os anos, respondeu mentalmente.

– O que aconteceu Rose? - a maioria das garotas fugiria ao ouvir a mãe falar com aquele tom, mas Rose gostava. Tinha uma relação aberta com a mãe, até recebendo conselhos amorosos da mesma.

– Tem esse garoto - começou - e eu demorei muito tempo pra notar que gosto dele.

– Quanto tempo?

– O suficiente pra saber que ele não corresponde, ou se o faz esconde muito bem. E agora eu não sei o que fazer.

– O que você quer fazer?
Gritar na cara dele o quanto ele era lindo e irritante, junto com o quanto ela gostava dele e o odiava por faze-la se sentir daquele jeito.

– Estar perto dele.- respondeu.

– Mas você teme alguma coisa, o que é?

Argh como ela acertava tão bem?

– Que eu não seja o bastante pra ele.

– Oh querida.- Hermione a abraçou acariciando sua juba ruiva bagunçada. -Você vai ser o suficiente pra quem realmente quiser você como você quer ele.- sussurrou.

Foi aí que sua mãe errou.
Ela não queria ser o suficiente para quem a aceitasse. Queria ser o suficiente para ele.
Para os pais dele. Para seus amigos.
Não queria que as pessoas dissessem que ela não merecia ele ou vice e versa.
Queria apenas que a confusão em sua cabeça achasse um modo de sumir, mas algo dizia que não seria tão fácil.

Lá no fundo ela meio que gostava daquilo. Era uma experiência nova,algo que sempre esteve presente em seus livros e ela ansiava por sentir aquilo alguma vez, as borboletas no estomago, o nervosismo passando como arrepios pelo corpo, o coração palpitando e os suspiros.

Mas então aconteceu e ela descobriu que suas borboletas pareciam mais hipogrifos bêbados, ficava tão nervosa que soltava raios pelos olhos, seu coração batia tão rápido que deixava sue rosto ainda mais vermelho e sempre suspirava de raiva. Raiva de se sentir assim, raiva de não poder contar para alguém sem ser zoada e ouvir um “ eu te avisei”, raiva dele. Raiva por não ter notado isso antes,quando ele estava perto.

– Como as pessoas aguentam isso?- se perguntou afundando nos travesseiros da cama mais tarde. Alguém bateu na porta.

– Eai? Decidiu ser uma adolescente normal agora Rose?- perguntou Hugo abrindo a porta logo em seguida. A ruiva suspirou.

– O que quer ruivo?

– Primeiro: se cubra mulher,você é uma Weasley!- reclamou ele jogando uma almofada nela,Rose estava de shorts curto e regata devido ao calor que fazia em seu quarto.

– Cale a boca,esta quente!- respondeu jogando de volta.

– E segundo: tio George me pediu ajuda na loja hoje...

– E?

– Bem,- Rose suspirou novamente cortando o irmão.

– Mas você fez algum plano super imperdível e precisa que eu fique no seu lugar.- concluiu revirando os olhos, o ruivo sorriu.

– Poderia? Por favooor?

– Que horas?

– As duas. Obrigada irmã linda.- disse abraçando-a.

– Garoto já disse tá quente,cai fora. Mas eai o que vai fazer?-

– É,não posso te contar.- Hugo se levantou novamente foi até a porta.

– Como assim não pode me contar? Quer contar quantos socos eu vou dar na sua cara?- ele riu.

– Te vejo depois.

E saiu.

Rose continuou ali sorrindo para o nada,bem ela não tinha um encontro ou algo assim mas pelo menos ia ganhar dinheiro por ficar perto das coisas que ela secretamente adorava.

Não podia ser tão ruim,pensou.

Rose tombou a cabeça para o lado e pulou quando viu que faltavam apenas dez minutos paras as duas.

– Tá legal,já deixou de ser uma boa ideia.- reclamou enquanto pulava para dentro de seu jeans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ PEOPLES!
Então,tomara que tenham gostado ja que VOCÊS COMENTARAM E GOSTARAM E COMEÇARAM A ACOMPANHAR CARA ISSO É TÃO CUTE *-*
Sério obrigada a todas que fizeram isso,e se você não o fez seja bem vinda a fazer eu aceito todo mundo o/
Não sei quando o proximo sai mas com certeza não no natal ou no ano novo sorry. Minha familia acha a praia O MELHOR LUGAR EVEEEER por isso vou pra lá o tempo todo é tão chato.
ANYWAY SÓ PRA VOCêS SABEREM EU TENHO OUTRA FIC EM ANDAMENTO YAY se chama Please dont ever go away e são one's meio depressivas/romanticas/lindinhas então se quiser dá uma olhada lá: http://fanfiction.com.br/historia/571163/Please_dont_ever_go_away/
BYYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.