In love. escrita por Fangirl


Capítulo 18
Roses and Ballons.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!
Sorry eu nao postei semana passada mas eu sai tipo quinta feira morrendo e só voltei domingo agitada demais pra escrever mas ACÁ ESTOY EU!
Não sei espanhol
Enjoooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/18

Rose conseguia administrar muito bem seu tempo. Entre suas responsabilidades as aulas e treinos, quando não incluíam Scorpius Malfoy.
O verão já tinha passado e deixou um rastro frio com muito vento para trás e mesmo assim se você apertasse os olhos podia ver o vulto do casal nos jardins.

– Temos que voltar logo. - disse Rose com a cabeça encostada no peito quente do rapaz.

– Você já disse isso.

– E o que você respondeu?
O loiro se afastou para ver a ruiva.

– Que você é a maior nerd de Hogwarts.

– E você ainda quer ser visto comigo.

– Que absurdo.

– Eu sei.
O cérebro de Rose ainda não conseguia descrever como era beijar Scorpius Malfoy. Era assim. E assim e ela sentia um arrepio quando seus dedos quentes passavam por sua nuca e pescoço.

– Você esta tirando a minha nerdisse desse jeito.

– Escreva uma carta de reclamação.

– Pra quem, seus pais? Caro senhor Malfoy você fez seu filho lindo demais isso é um crime.

– Cara Senhora Weasley sua filha é muito sabe tudo e atrevida, e tem as sardas mais lindas que eu já vi.
Rose cobriu o rosto com a mão.

– Para elas ficam sem graça.

– Elas?

– Minhas sardas.

– Sem graça já basta você.

– Eu vou te jogar no lago Malfoy.

– Quero ver você tentar leãozinho. - Rose riu do apelido.

– Vou colocar esse na lista.

– Sabe um dia você pode fazer uma matéria no Profeta Diário “Scorpius Malfoy, o mestre dos apelidos".

– Pra que? - ela interrompeu.

– Para colocar mais romance na vida das pessoas é claro.

– É claro. - respondeu ela, poucos segundos depois o sinal indicando o final de seu período livre soou.

– Pronto agora sua nerdisse passou para mim, vamos lá. - disse Scorpius se levantando.

– Te vejo depois? - perguntou ele já no castelo.

– Talvez. - disse ela já se afastando.

– Eu vou te achar Weasley.

– Quem disse que eu to perdida Malfoy. - eles sorriram um para o outro antes de tomarem caminhos opostos no corredor.

* * *

– Albus onde está Rose? – perguntou o loiro no corredor.

– Acho que na aula.

– Não eu acabei de sair de lá e ela desapareceu.

– Hoje é quarta ela deve estar no treino.

– Aquela garota nunca descansa?- Albus riu.

– Acho que não.

O loiro bufou e foi atrás da garota. Rose estava saindo do vestiário secando os cabelos com uma toalha.

– Oi!- exclamou ele irritado quando a viu.

– Oi. - respondeu ela notando a irritação dele.

– Não se esqueceu de alguma coisa?

– Acho que não por quê?

– Almoço, você e um garoto quem era ele mesmo... Ah sim, eu.

– Desculpa Scorpius, eu esqueci totalmente.

– E preferiu vir aqui e ver os jogadores sem camisa, eu entendo.

– Por que esta sendo tão malvado? - perguntou revirando os olhos.

– Porque eu quero passar um tempo com Rose Weasley mas a agenda dela não pensa do mesmo jeito.

– Bem, nos temos muitas aulas juntos.

– Aulas não contam Rose.

– Por que não?

– Porque na aula só sentamos e esperamos ela acabar, não é o meu ideal de passar um tempo.

– Então o que é?

– Ah você sabe, conversar comer jogar alguma coisa eu sei lá.

– Vamos jogar quadribol amanhã então. – ele riu, Rose era uma figura. O loiro segurou suas mãos.

– Rose, eu quero ter um encontro com você.

– Tipo...

– É.

– Oh.

– Pois é.

– Desculpa.

– Tudo bem. – Scorpius passou um braço por seus ombros e beijou seu rosto.

– Então isso quer dizer que estamos juntos?

– Não acredito que jamais fomos separados, mas é claro eu vou fazer um pedido descente.

– Não precisa.

– Eu insisto. – ela soltou um risinho.

– Tipo com balões e rosas?

– Você não gosta de balões.

– Garoto esperto.

– Claro que sou. - Rose sorriu e passou o braço em volta do corpo do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo!
BYYYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.