In love. escrita por Fangirl


Capítulo 17
Quidditch.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do Nyah! Sei que não postei essa semana como fiz na semana passada mas tava dificil mas ei pelo menos eu to postando o/
Enjooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/17

O vento fazia o rosto de Rose ser coberto por uma cortina vermelha, o tempo estava esfriando fazendo todos usaram mais uma peça de roupa hoje mas a paixão pelo esporte os aquecia mais.

Rose estava encolhida esperando o horário para começar os testes quando Scorpius chegou correndo.

– Foi mal ruiva tive uns problemas com esse uniforme, esqueci como se põe.

– Scorpius você era do time do terceiro ano.

– É até alguém quebrar o meu pulso.

– Eu já pedi desculpas.

– Na verdade não pediu não.

– Scorpius.

– Oi. – Rose colocou os braços em volta de seu tronco e levantou a cabeça, o loiro era encantado pelas sardas no nariz dela o modo que pareciam ser pintadas a mão em seu lugar especifico.

– Desculpa por ser uma má competidora e quebrar o seu precioso pulso Malfoy.

– Você é uma ótima competidora na verdade, me jogou para fora do campo literalmente. – Rose riu.

– Vamos lá porque acho que vai chover. – Scorpius a puxou pela cintura de novo.

– Mas aqui ta bom.

– Sabe onde ficaria melhor? No salão comunal depois que acabarmos os treinos. – respondeu ela saindo do abraço.

– Sabe o negocio sobre você ser difícil?

– Aham.

– Esquece, você é impossível ruiva.

– Ora Malfoy pensei que gostasse de desafios. – ela empurrou uma vassoura contra o peito do rapaz.

Ele sorriu.

– Adoro.

* * *

Scorpius teve que tirar as pessoas que não estavam ali para fazer o teste dali, Rose ameaçou as garotas do quarto ano com maldições imperdoáveis para elas darem o fora e só depois disso os testes começaram.

O loiro carregava a prancheta com anotações, anotava os acertos e erros do pessoal e até conseguiu dar uma de batedor para testar o goleiro.

Rose teve uma reunião com os jogadores do ano passado que estavam reclamando sobre a presença do sonserino ali e a ruiva apenas respondeu “ Não é como se eu não pudesse tirar a memória dele depois.” O que fez Scorpius temer levar um feitiço a qualquer momento. Mas depois de três exaustivas horas todos foram embora deixando o casal sozinho para arrumar tudo.

– Obrigada por ajudar.

– Não é como se eu tivesse muita opção, mas eu gostei.

– Sente falta do Quadribol?

– Das lesões, discussões , competições e a pressão de todas as casas querendo que eu erre? Não. Mas dos jogos? Tenho sonhos com eles.

– Sempre chamando a atenção Malfoy.

– Olha quem fala foguetinho.

– É impressão minha ou seus apelidos vão piorando de acordo com os anos?

– Impressão.

Rose sorriu, era impossível não sorri perto dele. Scorpius tinha essa áurea de conforto que a fazia se sentir quentinha por dentro mesmo com o vento entrando por suas roupas e arrepiando seu corpo, nada a fazia ter mais arrepios do que quando ele a tocava. E mais tarde enquanto a água quente tirava o cansaço de seus ombros e a envolvia com o calor de sua pele ela lembrou dele aparecendo no campo e de como aquilo a fez feliz.

Ele a fazia feliz.

* * *

Rose e Scorpius passaram o resto do domingo separados porque a ruiva tinha trabalhos para fazer e não queria chamar tanta atenção, então o garoto estava ansioso para vê-la no café da manhã no dia seguinte.

– Bom dia ruiva. –disse o garoto sentando ao seu lado, Rose deu um pulo no lugar. Scorpius se inclinou para mais perto quando sentiu o pão doce na boca. – Hã? – murmurou de boca cheia.

– Esse pão não é ótimo? – exclamou Rose mãos inquietas, pescoço vermelho , balançando a cabeça sem parar ela estava nervosa.

– Acho que sim. – respondeu o loiro depois de engolir. – Você esta bem Rose?

– To ótima, mas acabei de lembrar que tenho que- que ir mais cedo na sala de poções falar com a professora, é.

– Mas você é uma das melhores alunas da sala. – disse Lily que estava na frente da prima.

– Eu sei mas é sobre uma poção que não consegui fazer no outro dia, eu tenho que ir. – assim a Weasley pegou a mala e saiu em disparada do salão. Scorpius olhou para a mesa dos professores onde a professora Inkheart tomava café tranquilamente.

* * *

Quando Scorpius pensava demais ele ficava estressado, Albus concluiu isso. Então o loiro não se concentrou nas aulas, principalmente na de poções onde conseguia ver a cabeça ruiva da garota querendo ir até lá e perguntar o que estava acontecendo.

Ele já tinha dispensado a companhia do Potter enquanto andava em direção ao salão principal para o almoço quando mãos o puxaram.

– Olha eu já falei eu... Rose. – seu coração acelerou ao ver que era exatamente com quem ele queria estar num corredor escuro.

– Shiu. Primeiro: Desculpa por ter fugido eu entrei em pânico.

– Por quê?

– Eu disse shiu. – reclamou apoiando as mãos no peito do rapaz. – Eu achei que se alguém descobrisse sobre isso você provavelmente iria receber um berrador com direito a um feitiço nada agradável.

– Isso?

– Isso, nós. Eu, você. – Rose suspirou. – Segundo: te ignorei sim mas foi por isso mesmo, não você não fez nada de errado. Sim eu ainda gosto de você, não eu não vou fugir de volta.

– Andou lendo a minha mente?

– Você é meio previsível.

– Sou?

– Então te vejo por ai Weasley. – Scorpius beijou o rosto da ruiva e voltou a entrar no fluxo de alunos falantes e esfomeados. Rose encarou a parede escura em sua frente.

– Ele me deixou aqui. – murmurou rindo da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO
se você já leu alguma das minhas outras fics ( eu tenho mais se você não sabe) eu vim dar uma noticia pros cês: AFTER THE STORM VAI VOLTAR! não sei quando mas vai e se você não sabe do que eu to falando passa lá no meu perfil e confere as minhAs outras historias.
É isso por hoje galera.
BYYYE!