In love. escrita por Fangirl


Capítulo 16
Weasley girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/16

Rose não deveria estar tão animada, era uma quarta feira e ela estava fazendo uma poção á quase vinte minutos que não mostrava nenhuma reação esperada, mas estava sorrindo. Já fazia uma semana desde Hogsmade e Scorpius e ela não conseguiram conversar direito.

No fundo Rose achava que ele a estava evitando, o que é um tratamento normal para um Malfoy, mas ela excluía essa questão toda vez estava cega por isso e sabia.

– Sra. Weasley precisa de ajuda? – perguntou a professora Inkheart se inclinando para ver o caldeirão.

– Hã, acho que eu consigo professora.

– Esta muito distraída Rose. – disse ela com um olhar sério e movendo para a próxima dupla.

– Você esta bem? – perguntou Lucy ao seu lado.

– Acho que sim. – respondeu a ruiva vendo Scorpius mais a frente conversando com uma garota da Lufa- Lufa, ele sorriu para ela. Rose sentiu algo se perdendo dentro dela e então ela achou-o coberto de raiva.

Ela queria socar a cara dele com aquele caldeirão e chorar depois.

Talvez seus primos estivessem certos sobre as mudanças repentinas de humor da garota.

* * *

– Eai mana. – disse Hugo no almoço.

– Oi Hugo.

– Recebeu alguma carta de casa?

– Não que eu lembre.

– Eu recebi.

– E?

– Você não vai gostar.

– O que aconteceu? – perguntou preocupada.

– Papai me mandou ficar de olho em você.

– Mas por que?

– Digamos que ele tem preocupações com as suas relações aqui.

– Você esta falando do Scorpius não está?

– Talvez.

– Se quiser ir lá questionar ele sobre a minha vida fique a vontade, soque ele por mim. – Rose deixou seus talheres e se levantou.

– Não vai terminar de comer?

– Perdi a fome.

Então ela percebeu o que estava acontecendo. Ela era uma Weasley e ele um Malfoy, ele ia seguir em frente enquanto ela ficava chorando. Mas Rose ia fazer diferente ela não era nenhuma Marrie Johnson ela era Rose Weasley a garota que não ia chorar por Scorpius Malfoy.

Rose começou a achar que ele tinha um mapa que indicava onde a ruiva estava o tempo todo por que três aulas depois ele apareceu na biblioteca.

– Rose.

– Oi Scorpius.

– Podemos conversar?

– Claro fala aí. - Rose continuou colocando os livros nas estantes, talvez tentasse fugir do garoto também.

– Sobre Hogsmade...

– Ah sim lugar legal aquele né? Eu imagino desde quando existe.

– Rose pode parar de se mexer? - ela virou em sua direção, colocou os livros restantes perto da prateleira e cruzou os braços.

– Eu sei, estávamos muito animados e provavelmente bebemos alguma coisa e não foi nada demais, eu sei. Já conheço esse discurso Malfoy, pode ir agora.
Scorpius suspirou.

– Que discurso Rose? Você nem sabe o que ia falar. – Ai meu Merlin por que só não ia embora?

– É assim que acontece Malfoy com todas elas. – respondeu a ruiva.
O loiro se irritou passou a mão pelos cabelos tentando não estourar, Rose revirou os olhos e voltou a andar. Scorpius segurou seu pulso.

– Você tem razão Rose essa era o discurso do antigo Scorpius. Um que não conhecia você que não via nada além de um borrão laranja quando passava por você Rose, que se irritava com o seu jeito de existir e de ser tão sabe tudo. - ele se aproximou dela. - Ele com certeza diria aquilo, eu não.
Encarou os olhos azuis da garota, encostou sua testa na dela.

– Eu não sei você - sussurrou - mas eu não bebi nada ontem.
Sem nada a perder ele envolveu a cintura da ruiva e beijou seus lábios rapidamente.

– Bebeu algo hoje? - perguntou ela, ele negou com a cabeça. - Eu também não.
Então se beijaram novamente, algo que ambos ansiavam. Seus lábios agiam como se tivessem sido separados por anos e finalmente se encontraram.

– É tão estranho.- disse Rose quando se separaram.

– O que?

– Eu expulsei um casal ontem bem aqui. - o loiro riu.

– Há sempre uma primeira vez pra tudo.

– É.

– Mas ainda estou brava com você.

– Eu sei.

– E vou socar a sua cara assim que possível.

– Bem me dê uma data.

– No próximo sábado vamos fazer testes para o time.

– Ah não.

– E você pode ser o meu assistente.

– Rose...

– Não sou a Rose sou gêmea malvada dela, olá. – o loiro suspirou.

– Você tem noção do quanto eu gosto de você? – ela balançou a cabeça. – Pois vai ter então.

Scorpius se separou dela e abriu os braços Rose sorriu antes de se aconchegar em seu peito. Eles sentiram como se fossem as únicas pessoas no mundo.
Rose não tinha certeza se estava ouvindo o coração do loiro batendo rápido ou o da própria ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Espero que tenha gostado me diz ali embaixo o que achou e até o proximo!
BYYYYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.