In love. escrita por Fangirl


Capítulo 13
Spell's.


Notas iniciais do capítulo

enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/13

Scorpius se sentia sem opção. Tá, Rose diria uma lista de outras opções mas ele não era ela, nem tinha ela. Então sim, ele não tinha opção.

Ele suspirou antes de entrar na biblioteca.
Andou pelas estantes e parou perto da ruiva parada entre uma estante e outra como se tivesse esquecido de onde estava.

– Pode me ajudar?- Rose levantou a cabeça, ele ficou alegre só de poder ficar na frente dela novamente, ele quase conseguia ver seu novo rosto em seus olhos azuis brilhantes.– Você é Rose Weasley, certo?

– Aham. - sua voz saiu molenga e estranha, a ruiva pigarreou e endireitou as costas. - O que precisa?

– Tem algo sobre Feitiços de Proteção?

– Por aqui. - eles seguiram pela direita então uma virada a esquerda e sete passos à frente na prateleira com o numero 706. Rose conhecia tudo aquilo como a palma da mão. Ele podia ver seu nervosismo de longe. Os olhos verdes claros e o cabelo castanho que escolhera causaram efeito.

– Obrigado. - disse o garoto segurando o livro nas mãos. - Sabe primeiro eu não acreditei que trabalhava aqui.

– Por quê?

– Bem, - ele a olhou de cima a baixo. - você não se encaixa no meu perfil de bibliotecária.

Rose se impediu de corar. Ele conseguia contar as sardas em volta do nariz dela. Merlin como ele sentia sua falta.

– Ah não? - ela cruzou os braços.

– Não, quer dizer, você veste muito bem para uma bibliotecária. E se me permite dizer, você é a mais bonita que já passou por aqui também.

Rose deixou a cor tomar seu rosto, se deixou levar pelo momento onde estava realmente sendo elogiada pelo garoto que nunca vira antes. E com o bônus de que ele era bonito também.

– Sou Rose.

– Dylan. – respondeu ele rápido.

– Eu nunca te vi por aqui.

– É eu não... – Scorpius sentiu sua voz voltar ao normal, não podia ser aquele feitiço era para durar até uma hora. Bem ele passou muito tempo fora da biblioteca decidindo entrar. Droga. Ele tossiu limpando a garganta. – Eu não saio muito.

– Você esta bem?

– Estou é só um resfriado. – Rose franziu a testa, ela percebeu que algo estava errado. Ele tinha que sair dali.

– Muito bom te conhecer, obrigada pela ajuda. Eu tenho que ir. – disse se afastando ele conseguiu sorrir antes de sair correndo pela biblioteca.

Entrou no banheiro masculino o mais rápido que pode, seu cabelo loiro estava aparecendo novamente. Ele suspirou. Lá se vai sua chance de começar de novo de ser um novo Scorpius ,que não fazia besteira, que ela não odiava.

Ele podia culpar o tratamento de silencio da ruiva com ele pela ultima semana, ele cogitou poção polissuco mas demorava demais e ele não tinha tempo. Então o feitiço que transformava partes de seu rosto e cabelo foi sua opção mais rápida. Scorpius pessoalmente sentiria ciúmes de Rose ao ver ela conversar com ele mesmo (?).

– Por que tão confuso? – murmurou ele passando a mão nos cabelos agora na cor natural. Rose Weasley ia voltar para a vida de Scorpius Malfoy, mesmo que para isso ele tenha que ser outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYYE =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.