In love. escrita por Fangirl


Capítulo 11
Dreaming.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/11

Rose corria pela grama sentindo o capim alto roçar seus dedos sentindo as flores acompanhando sua risada, o sol brilhava forte iluminando a pele clara do casal que corria. A ruiva parou quando o sonserino a abraçou por trás, ela brincou de se debater e virou seu corpo ficando frente a ele. Eles sorriram, os olhos de Scorpius estavam claros e brilhantes, sua mão enlaçou a cintura da ruiva e a puxou para perto.

– Rose... - sussurrou.

Mas a Weasley foi puxada pelo ombro antes de perguntar alguma coisa, quando se deu conta estava no vagão do expresso de Hogwarts, seu irmão a chamava. Ela tinha pegado no sono.

– Todo ano mana. - disse ele rindo, ela suspirou e colocou a bolsa no ombro, o trem já tinha parado em Hogsmade.

Rose não acreditava que sonhos eram previsões do futuro ou profecias já que cientificamente era uma combinação das coisas que seu cérebro recolheu durante o dia em forma de história, mas ela queria que aquele sonho fosse real. Não via o sonserino a uma semana desde que ele fora em sua casa, em seu quarto. E isso a fazia pensar nele o tempo todo, era uma agonia.

Já no salão comunal se sentou perto dos primos como sempre e observou a diretora McGonall fazer o discurso, o último que Rose ouviria. Assistiu à última seleção das casas não conseguindo prestar atenção nos amigos comentando só conseguia pensar na saudade que sentiria daquele lugar.

E principalmente da comida, sentiria muita falta dela. Lucy sua amiga de quarto tagarelava do outro lado da mesa sobre suas férias quando Rose sentiu um perfume familiar perto dela, virou para o lado vendo Scorpius sorrindo de perfil para a garota ao seu lado e então ele se voltou para a ruiva com um sorriso diferente.

– Oi ruiva. - Rose voltou a mastigar mais rápido para conseguir falar alguma coisa mas tinha enfiado muito purê de batata, amava aquele purê. Então apenas balançou a cabeça. - Não te vi no trem o que foi estranho, onde sentou?

– Hugo e eu chegamos um pouco atrasados - respondeu ela depois de engolir- ficamos numa cabine com alguns lufanos, dormi a maior parte do caminho.

– Animada pelo ultimo ano?

– Muito principalmente em poções quando vamos aprender coisas mais poderosas e perigosas vai ser muito legal.

– Você acabou de usar muito legal e poções na mesma frase.
Ela deu ombros.

– Eu gosto,e por suas notas parece que você também

– Eu gosto de passar de ano e ter mais pontos nos NIEMS que você.

– É o que vamos ver Malfoy. - respondeu sorrindo.

– Cai dentro Weasley. - ele piscou fazendo seu sorriso parecer ainda mais adorável. Ela teve vontade de colocar ele embaixo do braço e sair correndo para que só ela pudesse apreciar aquilo. - Te vejo amanhã.

– Até.

– Boa noite Rose. - acenou e voltou para a mesa verde e prata. Rose se sentiu sonhando, não nem num sonho isso aconteceria. Quando voltou sua atenção para a mesa Lucy a encarava com uma expressão engraçada.

– Que foi? - perguntou a ruiva corando e dando mais uma garfada.

– Vocês são tão lindos.

– Vocês quem?

– Eu imagino como serão seus filhos.

– O que?

– Quer dizer eles podem ser loiros mas acho que vão ser mais ruivos já que é uma cor mais forte...

– Isso se não forem albinos. - murmurou Rose tomando um gole de suco.

– AHÁ! - exclamou Lucy rindo.

– Vai embora.

– Nunca querida Weasley, nunca.

* * *

Rose não conseguiu dormir por um bom tempo, e nem era culpa dela. Nem dele, tá mentira era sim culpa dele. Tudo começou depois do jantar Rose já estava cheia de comida e flutuando de felicidade só porque ele tinha ido falar com ela, e então ela ouviu o choro quando entrou no quarto.

Marrie Johnson nunca tinha incomodado Rose, alem do fato de que ela e Scorpius se pegavam por ai e isso fazia ele ficar perto da torre da grifinoria o que irritava a ruiva profundamente mas nunca falou nada para a garota, que agora estava chorando em sua cama com Lucy afagando suas costas e sussurrando alguma coisa.

– O que aconteceu? – perguntou Rose sem ter total interesse.

Marrie apenas fungou em resposta então Lucy respondeu:

– Problemas com garotos.

Rose assentiu sentindo o conselho da amiga de ficar fora disso, a ruiva nunca fora boa em relacionamentos. A garota continuou chorando enquanto Rose abria seu malão à procura de seu pijama, ela estava indo deitar na cama quando Marrie falou.

– Você não odeia ele Rose?

– Ele quem?

– O Malfoy, você o odeia mais que todo mundo.

– Do que esta falando?

– Eu fui falar com ele hoje e ele me tratou super mal dizendo que seguiu em frente e que era pra eu fazer o mesmo! Como se eu conseguisse fazer isso, aquele desgraçado. - Rose inclinou a cabeça confusa mas conseguiu sentar na cama quentinha que a esperava assim que a loira parasse de falar.

– Me ajude a me vingar dele.

– O que?

– Juntas somos mais poderosas.

– Marrie acho melhor você dormir, esta um pouco alterada. - respondeu Rose desconfortável.

– Mas podemos achar a garota.

– Garota?

– Ele disse que conheceu uma garota que o fez mudar e eu quero mudar a cara dela com os meus punhos!

Essa frase ficou ecoando na cabeça da ruiva a noite toda.

Quem era aquela garota? Será que ele estava gostando de alguém? Por que não contou para a ruiva? Não. Por que ele deveria contar? Não eram tão amigos assim... Ou eram?

Será que ele pediria conselhos amorosos? O coração de Rose doía só de pensar.

A imagem dele se casando com um corpo lindo de vestido sem a cabeça e Rose no fundo como madrinha atormentou a mente da ruiva por horas.

– Rose? Você está bem? - perguntou Lily, Rose piscou , estava no café da manhã com o prato vazio.

– Desculpa o que disse?

– Perguntei se você estava bem, esta encarando a jarra de suco a minutos.

– Apenas não dormi direito é isso.

– Que ruim. – e logo a ruiva virou para o lado e voltou a conversar com suas amigas de quarto. Rose decidiu comer alguma coisa.

A Weasley mais velha não estava evitando Scorpius, só não fazia tanta questão de vê-lo mas quando ele se sentou ao seu lado novamente ,como fez na noite anterior, e sorriu para ela Rose queria ficar perto dele até não poder mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADAM!!
Espero que tenha gostado, me diz ali embaixo o que você e achou e até semana que vem darlings!
BYYYYE