In love. escrita por Fangirl


Capítulo 10
Smiling.


Notas iniciais do capítulo

OE!
Não atrasei essa semana YAY
Tod c=morrendo com a escola sério
Enjoooy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/10

– Por que seu pai precisa de adolescentes na minha casa mesmo? – perguntou Rose ao primo Fred andando em volta da mesa de centro da sala de estar de sua casa.

– Recebemos um carregamento de um jogo de tabuleiro e precisamos testar com pirralhos.

– Você só tem dezoito a um mês e esta nos chamando de pirralhos?

– Aham. – respondeu ele pegando um salgadinho da mesa.

Rose não estava nervosa com seus amigos vindo em sua casa, até porque seus pais tinham concordado com isso, mas com ela perto deles talvez descobrissem algo. Talvez já soubessem de algo.

Não que não confiasse em Lily mas a garota podia deixar alguma coisa escapar de vez em quando. E eles sabendo, olhando para ela com cara de deboche só esperando para esfregar esse segredo na cara dela... Estava deixando a ruiva maluca. Era muita pressão pra um encontro para jogar um jogo de tabuleiro.

A campainha tocou e Fred abriu a porta para os amigos.

– Bem-vindos!

– Esqueceu que é a minha casa? – perguntou Rose abraçando Albus. Hugo tinha ido sair com alguns amigos da Grifinoria que estavam na cidade.

– Rosita! Quanto tempo ruiva. – disse James a envolvendo em um abraço quentinho.

– Duas semanas James.

– Oh as mais longa da minha vida Rose. – comentou exagerado fazendo a prima rir.

– Sempre dramático. – comentou Lily cumprimentando Rose com um sorriso.

– Então! – Albus exclamou batendo uma palma. – O que vamos jogar?

– Pera o Malfoy não ia vir?- perguntou Fred.

– O que? – exclamou Rose surpresa, ninguém avisou que ele viria. Uma corrente elétrica passou pelo seu corpo fazendo ela perceber que estava de calça jeans rasgada e uma camiseta justa de Hogwarts.

– Ele já esta vindo tinha que falar com alguém. – respondeu Albus.

– Avisar faz bem família. – disse Rose subindo as escadas correndo ao ouvir a campainha novamente. Quase caiu de boca na escada devido a velocidade que estava e suas méis escorregavam no piso de madeira mas conseguiu chegar ao quarto viva.

Se olhou no espelho. Seu cabelo estava uma bagunça, tinha penteado ele essa manhã? Olhou para a camiseta que estava meio pequena ficando mais justa no busto e na cintura, sua calça tinha uma abertura no joelho esquerdo e pra completar tinha as meias listradas de roxo e branco. Suspirou.

Prendeu o cabelo com a varinha, pegou uma camiseta branca mais solta seu par de tênis e só checou pra ver se estava com cheiro de gente e depois desceu. Scorpius já estava lá.

– Então por onde começamos? – perguntou ela sentando no braço do sofá.

– Montando o tabuleiro. – Fred pegou uma caixa de dez centímetros de altura e colocou na mesa.

– Tem certeza que isso vai dar certo?

– Claro o que tem pra dar errado?

Frase errada para se dizer já que os garotos ficaram dez minutos tentando montar o tabuleiro que aparentemente era complicado demais, Rose aproveitou para se acalmar e ficar na cozinha fazendo comida. Quando Rose estava nervosa, como todos os Weasleys, gostava de comer e de fazer comida. Então no final quando estava tudo montado a ruiva tinha feito sanduiches para todos e suco de laranja.

– Você precisa se acalmar. – sussurrou Lily quando a prima sentou ao seu lado no sofá.

– Eu estou calma.

– E eu sou da sonserina.

– Shhh. – Rose suspirou, seu corpo ainda não tinha se acostumado com tanta gente em sua sala de estar, quer dizer a maioria dos encontros dos primos eles faziam na Toca, e não é que ela não gostava deles mas eles se viam tanto que nem dava tempo de sentir saudades.

Rose tinha outros amigos em Hogwarts principalmente suas companheiras de quarto mas todas estavam viajando e Lucy morava na Austrália então até cartas com a morena eram ocasionais. E a ruiva não era o que se pode dizer de pessoa sociável com as outras turmas, a única relação que tinha alem de Albus e Scorpius, fora da Grifinoria, e alguns alunos da corvinal que tinham raiva dela.

– Já montaram tudo? – perguntou Rose levando seu sanduiche e seu copo de suco para a sala.

– Acho que sim. – responde Fred coçando a cabeça, a ruiva voltou ao sofá dessa vez sentando na ponta e Scorpius no braço do mesmo.

– Posso pegar um pedaço?

– Tá. – ele mordeu o sanduiche e prestou atenção em Fred explicando as regras do jogo, ao contrario de Rose.

* * *

Albus ganhou o jogo.

– Eu poderia estar brava com você ter ganhado mas eu nem enetendi como isso aconteceu então deixa pra lá.- disse Lily deixando suas cartas na mesa e tirando seus pinos do tabuleiro.

– Mas ele só comprou ingredientes para destruir as vilas ao redor e construiu as dele em cima. – explicou Rose.

– E ele usou a carta do lenhador para ter madeira toda vez que o dado...- continuou Fred.

– Não pedi uma explicação obrigada.- os jovens riram e começaram a desmontar tudo.

– Rose você esta com os seus livros da escola aqui?- perguntou Scorpius.

– Aham.

– Se importa se eu ver o seu livro de poções? O meu exemplar tem uma falha e queria ver se é só no meu.

– Claro. – Rose levantou do sofá indo em direção as escadas e Scorpius foi atrás dela. Rose se forçou a não deitar no chão e morrer pensando em Scorpius Malfoy em seu quarto, mentalmente ela estava.

Era tão estranho. De repente o quarto pareceu algo diferente. A prateleira com livros empilhados em todos os cantos parecia bagunçada demais, o guarda-roupa branco parecia infantil demais, sua roupa de cama ser azul e branco era muito masculino.

– Aqui é alto.- disse o loiro olhando pela janela.

– É.- Rose pegou o livro de poções da prateleira e entregou a ele.

– Sorte sua conseguir escalar tudo isso.

– Como...?

– Qual é, acha que eu pensei que seu pai deixou você sair comigo pra ver um jogo? Eu sabia o tempo todo. - Rose corou.

– E por que não disse nada?

– Porque, eu,sei lá, me senti meio especial tipo Rose Weasley esta quebrando regras pra me ver não são muitas pessoas que podem dizer isso.

Rose riu.

– Eu arrotei perto de Scorpius Malfoy.

– Vou te dar uma medalha.

E foi assim que suas férias acabaram. Com uma piscada e um sorrisinho de lado típico de um Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUINTE POVO
Minha escola virou um dementador e suga toda a minha vontade de fazer algo produtivo depois da escola que não seja comer e ver netflix então me desculpem pelos futuros atrasos
PROXIMO CAPITULO TEM ELES DE VOLTA EM HOGWARTS ENTÃO APAREÇA AQUI
PS: O vestido é branco e dourado.
BYE.