In love. escrita por Fangirl


Capítulo 1
Feels.


Notas iniciais do capítulo

TITULO MASSA (Y) ou não
tá é isso,ainda to com probleminhas na edição disso aqui
mas gente eu voltei pra Scorose to tão feliz *-*
ENJOOOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573490/chapter/1

Ele sempre esteve lá em suas conversas com seus primos no castelo, no vagão do trem com sua família, nas aulas. Sempre lá no plano de fundo.
Até que ele alcançou suas médias nas matérias então a competição começou no terceiro ano. Ficaria apenas nisso mas ele sendo o que era começou a provoca-la esfregando cada trabalho com uma nota maior. E ela não deixava barato óbvio retrucava dizendo que ainda sim era maior nas outras coisas.
Então no quadribol, poções, história da magia, runas, DCAT, herbologia, astronomia, eles eram oponentes em tudo isso e o que mais aparecesse.Rose no fundo ficava feliz por ver alguém tão maluco em vencer quanto ela.

Enquanto estavam fora das aulas os amigos os proibiam de brigar, sendo que as vezes o faziam enquanto os outros se divertiam. Ainda sim não deixavam uma oportunidade de zoar o outro passar.
As amigas de Rose levavam isso como um flerte. A ruiva flertava com outros garotos e com certeza não fazia isso com ele.

Ele a irritava por existir.

Então o verão de férias de seu sexto ano chegaram e com isso todos os seus primos e ele.
Eles jogavam quadribol a horas,Rose jogou pouco e parou para descansar mas ainda assistindo e gritando lá de baixo.
Era impossível não observar o garoto, era praticamente o único loiro costas largas, sorriso brilhante, músculos definidos e jogava muito bem, Rose quase não percebeu o quanto estava secando ele até a goles cair perto dela.
Albus gritou pra ela jogar de volta, mas o loiro apareceu ao seu lado querendo pegar ele mesmo a bola.

- Por que não acha que eu consiga?

- Porque não quero que machuque ninguém Weasley.-ele piscou. Ela já vira ele fazer isso antes mas por algum motivo seu coração palpitou.

Rose estava tão em transe que nem notou que deixou ele pegar a bola e voltar.

Suas emoções vieram a tona como seus sinais de nervosismo.Rose estava irritada, nervosa, suando,não conseguia se concentrar, estava ficando vermelha,esfregava o pulso inquieta. Tudo por causa daquele garoto.

Até que ela associou isso a todos os livros de romance que leu, a todos os depoimentos de amor de suas amigas,toda pesquisa que já fizera.

Então era isso.

Ela estava apaixonada por Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AE O/
Talvez seja só isso... ENTÃO ESFREGUE NA CARA DE SUAS AMIGAS PRA ELAS LEREM E COMENTAREM SE VOCÊ QUER MAIS
Bianca sendo empreendedora (y)
Ta tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.