Até a Última Esperança Cair escrita por Rize Chan


Capítulo 2
Além


Notas iniciais do capítulo

Hee. Obrigada à quem leu, e que acompanhou. Não tive nenhum review, mas gostei de escrever. Agora o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573422/chapter/2

7 anos depois.

– Conte de novo! - Pede a garotinha, eufórica à mãe, que sorri gentilmente. Seus cabelos negros e longos, bagunçados, os olhos pareciam chamas de uma lareira aconchegante, brilhando intensamente. Héstia observa a filha, o rosto de Percy passa por sua mente. - Vamos mãe, conte de novo a história do papai! - Exclama sorrindo brilhantemente. Alguém bate na porta, a menina solta um gritinho animado e corre para abrir a porta, por ela passam dois homens que sorriem para as duas. O homem de cabelos negros e olhos verdes, vestido com uma camisa de praia e um calção, levanta a menina, que ria feliz. O homem de cabelos e olhos negros, com um terno da mesma cor, observava os dois, com um mínimo sorriso.

– Como está, Silena? - Pergunta Poseidon à ela, que o abraça.

– Está na hora, não posso esperar mais. - Avisa Hades, os outros o olham e assentem, ele fecha os olhos. Alguém bate na porta. A menina solta um gritinho animado, a mulher sorri brilhantemente, as duas correm para abrir a porta. Por ela passa um homem que parecia ter pouco mais de vinte anos, seus cabelos negros bagunçados, os olhos verdes brilhando intensamente. Silena se joga nos braços deste, que a pega no colo, Héstia o abraça fortemente, lágrimas de chamas escorrendo de seus olhos.

– Chegou a hora do além. - Sussurra para a deusa, que o beija uma última vez. Ela pega a filha de seus braços, que chorava e soluçava desesperadamente. - Eu amo vocês. - Murmura enquanto seu corpo se desfazia em névoa e o vento a arrastava para longe.

E eles nunca mais se viram.

Amarei-te além. Até a última esperança cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei que podia fazer um pouco mais demorado e dramático, mas ficou bom, eu acho.