Desabafo de amor escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573389/chapter/1

Gostaria de saber como consegue.Você me fez se apaixonar por você varias vezes.Eu te odiei muito,mas não consegui deixar de te amar.

Como consegue?

Quando estava quase tirando você do meu coração você vem e...prende totalmente a minha atenção.É por isso que eu te odeio.Te odeio por não me deixar te odiar,e eu tentei e muito,mas quem disse que eu consigo?Que você me dá chance?

Talvez...talvez isso seja apenas palavras.Apenas palavras...que um dia vão voar com o vento e serem levadas pra longe...

Esquecidas pra sempre...

Ou talvez não,pode ser que seja amor verdadeiro e...O-o que é que eu estou pensando? Isso não existe!Amor verdadeiro,quero dizer.Fala sério!

Será possível?

Gostaria de saber o porquê de você fazer isso comigo,me deixar ainda mais confusa do que já sou.

Por que?

Nós erramos muito sabe?Entregamos nossos corações na hora errada...

Talvez tenha sido cedo demais...

Sera que isso é apenas uma paixão?Paixões são boas mas eu queria que elas durassem,porque...

Paixão acaba...!

E-eu acho que te amo,não sei se é amor pra todo o sempre mas mesmo assim,mesmo que não seja,que eu ainda te esqueça um dia...

Terei você sempre dentro do meu coração!

.

.

.

"Uma vez o amor perguntou pro ódio:

-Por que me odeias tanto?

E o ódio respondeu:

-Porque já te amei muito..."

.

.

.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.