Lupum Custodem escrita por Spooky Nurse

Lupum Custodem

HIATUS

Em todos os momentos da vida de Harry ele nunca encontrou um adulto confiável, responsável e que o vê somente como Harry. Até que em um "passeio" com os Dursley ele encontra uma mulher encantadora que decide que deve descobrir o que há de errado com essa família. Com a descoberta vem a raiva, e o desejo de ajudá-lo, e é isso que ela faz.

Como será a vida de Harry ao ser adotado por um adulto que o protegerá e o amará de verdade? Será que ele passará por muitos problemas e fará parte de uma guerra?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fred Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (3.675 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/12/2014 às 12:40 | Atualizada: 21/07/2016 às 18:32


Notas da História:

Aviso: T avaliado, texto Teen para maiores de dezesseis anos, sujeito a menção de conteúdo explicito (exemplo: linguagem inapropriada, violência, nudez, álcool, contusão de personagens, relações sexuais NÃO gráficos e etc.)

Advertência: Harry Potter (incluindo livros e filmes) não me pertence. Estou apenas utilizando de personagens e locais deste mundo fantástico que pertence a J.K. Rowling e Warner Bros Picture. Não estou recebendo nenhum fundo que possa ser convertido em fama ou dinheiro de nenhuma palavra descrita aqui.

Explicação ao leitor: A idéia desta Fanfic veio da história "Lupin", não é uma re-escrita, somente a idéia da personagem principal será usada aqui. A história começará no ano de 1987 (o Harry terá sete anos), e será levada mostrando todo o seu crescimento. A história é totalmente voltada para o Harry, mas no ponto de vista da personagem principal que é um PO/OC. Muitas coisas na história eu estarei dando a oportunidade de você votar, (a história não seguirá o Cânon original).

Observação: Lembre-se e releia cada um e todos os avisos e advertências descrito aqui e acima. Não quero receber processos ou reclamações posteriores por não acharem a história apropriada para seus olhos e cérebro. Se algum dos temas acima o assombra e o enoja não leia. Você foi avisado.

#recuse plágio#


Capítulos

1. Introdução
640 palavras
2. Capitulo um
1.233 palavras
3. Capitulo dois
1.324 palavras
4. Capitulo tres
478 palavras