Sobrevivendo Ao Natal escrita por MrsMendes

Sobrevivendo Ao Natal

Desde criança, Jadelyn West não era o tipo de garota que gostava do Natal, aliás, ela não gostava de muita coisa, e, acredite, ela tem um grande motivo. Já Beck Oliver sempre fora um garoto doce e amigável, e, ao contrário de nossa garotinha, adora a data comemorativa, assim como também adorava a neve e lareira quentinha e chocolate quente depois de uma tarde de anjos e bonecos de neve. Já na primeira troca de olhares, nossos pequenos protagonistas perceberam o ódio recíproco que sentiam.
Você acreditaria se o motivo de nossos jovens viverem em pé de guerra foi um boneco de neve?
Acredite ou não, mas sim, o motivo de tanto ódio foi um ser não vivo feito de neve. Mas por quê um boneco de neve fora o motivo disso, veremos ao longo dessa história.
Bem, você já deve ter ouvido falar que o ódio é o sentimento mais próximo do amor, não? Pois bem, em um 24 de dezembro, graças á um ato de inteligência de Beck, os dois inimigos acabam ficando presos no quarto de Jade na faculdade que ambos frequentam. E eu posso dizer que vamos poder comprovar isso naquela noite.


Classificação: 13+
Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Personagens: Beck Oliver, Cat Valentine, Jade West, Tori Vega
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers

Capítulos: 8 (5.961 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/12/2014 às 11:58 | Atualizada: 22/12/2014 às 10:44


Notas da História:

Essa história é de minha autoria, tudo obra da minha mente, portanto, plágio é crime.
Hey, people! Como vão? Essa é a minha quarta fanfic aqui no Nyah! E eu tive a ideia dessa fic enquanto via as decorações natalinas das casas enquanto passava por elas :3
Essa será uma short-fic, não sei exatamente quantos capítulos serão ao todo, mas não passarão de 15 e pretendo terminá-la até o Natal. É isso, desejo á todos um feliz Natal e um ótimo ano novo!
Enjoy!


Capítulos

1. Prólogo
777 palavras
2. 1.Ah, O Destino!
785 palavras
3. 2. Ato De Inteligência
1.442 palavras
4. 3. "Tenha Um Infeliz Natal"
1.140 palavras
5. 4. Maricas
373 palavras
6. 5. Fogos de Artifício
518 palavras
8. Epílogo
418 palavras