Partners escrita por Adri M


Capítulo 1
Partilhamos o mesmo sentimento.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão ver uma Felicity que luta, um Oliver que é mulherengo, um Dig que é shiper dos dois, alguns mistérios, entre as famílias da Fe e do Oliver. Enfim espero que gostem. Se acharem a Fe muito fria, logo descobrirão o por que, lá no cap 07...vou tentar postar um cap por dia, mas não sei. Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573128/chapter/1

‘Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer’

Leoni – Só pro meu prazer.

Fevereiro de 2004

General White.

Entro no salão e vejo uma turma de 15 crianças de 12 a 16 anos, eles serão o futuro, vão treinar para se tornarem agentes da c.i.a, e tomaram conta de seu país quando crescerem, é uma turma mista com meninos e meninas, alguns estão assustados, outros mais tranqüilos, entre vários rostinho dois se destacam, uma menina loira com óculos e um rabo de cavalo, ela esta com o punho cerrado, seus braços estão encostados na lateral de seu corpo, o outro é um menino, parece ter 16 anos, parece ser um rapaz muito forte, ele esta sorrindo e puxando o cabelo da menina loira, ela tira a mão dele dos seus cabelos, e lhe lança um olhar intimidador, ele ergue as mãos e chacoalha em deboche, ando até eles para evitar uma briga feia entre os dois.

- Olá. – Falo a todos, o grupo inteiro me olha dos pés a cabeça, meu uniforme de general faz com que os olhos das crianças brilhem.

- Oi General White. – Falam em uníssono.

- Posso saber o nome de cada um de vocês? – Eles concordam com a cabeça. – Ok! Vou começar com você loirinha. – Ela me olha e suas bochechas ficam vermelhas.

- Ela tem medo de falar. – O menino mais velho fala. – Medrosa. – Debocha dela, ela olha com desdém para ele e dá um passo a frente cheia de determinação.

- Meu nome é Felicity Smoak senhor. – O tom de sua voz é firme, ela sorri e dá um passo para trás.

- E o seu rapaz que a chamou de medrosa? – O menino dá um passo para a frente, e me fita firme nos olhos.

- Meu nome é Oliver Queen senhor. – Dá um passo para trás, e os outros começam a se apresentar. Junior, Edu, Clara, Cristina são alguns dos nomes. Depois da apresentação, eu subo em cima do palco improvisado, as crianças ficam quietas e prestam atenção em mim.

- Vocês crianças já sabem por que estão aqui. – Dou uma pausa e olho a expressão de cada criança. – Vocês serão treinados, para no futuro, protegerem a nação em que vivem. Vocês terão instrutores. Young. – Chamo, ele sobe no palco cruza os braços e olha para as crianças. – Young vai ensinar vocês a lutarem. Gordon. – Chamo. Ela sobe ao palco e fica ao meu lado. – Gordon é especialista em armas de fogo e tecnologias. – Ela fica ao lado de Young. – Thompson... Ele é especialista em desarmar bombas. Depois de apresentar cada instrutor, eles dividem a turma. Cada turma vai passar por todos os instrutores.

Young sai com Felicity e Olivere, e outros, até pensei que eles deviam ficar em turmas diferentes, mas isso vai ser bom e engraçado.

[...]

4 anos depois

A turma de 2004 esta em seu último ano de aprendizado, era o ano de, eles provarem que são capazes de saírem em missões por todo o país e fora do país.

- Hoje vocês vão combater, lutar contra seu oponente, provar que são bons. – Young falou andando de um lado para o outro em cima de um tatame. – Olhem para o quadro, seus oponentes estão ao lado do seu nome.

Oliver anda confiante até o quadro, vê seu nome e ao lado do seu o nome de Felicity.

Felicity anda determinada até o quadro, seus passos são firmes e seus punhos então cerrados, ela esta confiante, vê seu nome e ao lado o nome de Oliver. Ela olha para o lado e o vê, ele esta olhando para ela dos pés a cabeça.

- Você? – Falam juntos. Os dois se olham por alguns segundos e viram as costas um para outro. Oliver sempre gostou de implicar com ela, mas não queria lutar com ela. Felclity sempre odiou Oliver por suas brincadeiras de mal gosto, mas sabia que ele não seria capaz de encostar um dedo nela.

- Ok. – A puxou para um canto. – É o seguinte, vamos enrolar, a luta dura cinco minutos. Vou avançar em você mais nada forte. Você faz o mesmo, entendido? – Ela assente e os dois vão cada um para um lado.

Três lutas se passam, são mistas meninos com meninas, ou meninas contra meninas, e meninos contra meninos, Young chama Oliver para o tatame, ele sobe e lança um olha para Felicity, que assente a cabeça. – Felicity. – Young chama, ela sobe ao tatame e encara Oliver, os dois se fitam nos olhos. – Cumprimentem-se. – Os dois batem os punhos no do outro. – Comecem. – Oliver parte para cima de Felicity, mas ela esquiva do soco dele. Ei cadê o vamos com calma? Pensa. Ela parte para cima dele e tenta dar um soco e outro nele, sem êxito ele esquiva dos dois, dá um chute na canela dele, e ele perde o equilíbrio, mas consegue ficar em pé, ele parte novamente para cima da oponente mas ela gira o corpo atingindo um soco na costela dele, Oliver solta um grunhido, e dá uma rasteira nela, a fazendo desequilibrar, ela consegue prender a perna na dele e os dois caem juntos, com o impacto no chão Felicity geme, suas costelas estão doendo, ela sente o peso do corpo de Oliver por cima dela, tenta se livrar, mas ele é pesado demais, nesse momento ele fita os olhos dela e ela os dele, o azul se mistura com o azul, mas ambos querem vencer e isso não importa, Oliver segura os braços dela a imobilizando no chão, ela se remexe em baixo do corpo pesado de Oliver, mas não consegue se livrar, sente suas pernas dormentes, sente a respiração de Oliver, os dois estão ofegantes, ela esta com um top que deixa seu abdômen nu, Oliver esta sem camisa, os abdomes se encostam, calor com calor, Oliver sente sua pele delicada e macia roçar na dele, olha para ela e se perde nos olhos dela.

- Já chega! – Young grita. – Vocês estão em um tatame. – Os outros alunos riem. – Estão pensando que estão aonde? Levantem-se. – Ordena. Eles levantam sem olhar para o outro, suas respirações ainda estão aceleradas. – Por hoje chega para vocês dois. Saiam. – Eles acatam a ordem e saem da sala de luta.

- Qual o seu problema? – Felicity grita no corredor. Oliver para e olha para ela. – Sabe muito bem que é mais forte do que eu. – Gritou outra vez.

- Eu não machuquei você, fiz a coisa do jeito certo. – Respondeu com a voz alterada. – Quer saber eu não devo explicações a você. – Ele sai rapidamente pelo corredor e entra em seu dormitório.

- Eu odeio você Oliver Queen. – Gritou, Oliver escutou cada palavra dela.

- Partilhamos o mesmo sentimento, eu também odeio você Felicity Smoak. – Gritou.

6 Anos depois.

Felicity entra no bar do hotel onde esta hospedada, olha ao redor até achar o homem que ela esta investigando por trafico de bombas, ela optou por um vestido sexy, preto e fatal, todos os homens do bar olham para ela, enquanto ela desliza seu corpo escultural e vulgar pelo salão, olhares salientes e cheios de malicia. Senta em um banco a frente do balcão do bar, assente para o barman que é seu parceiro, cruzou as pernas e observou o homem, sentado sozinho em um dos grandes sofás do bar.

- Você sabe o que tem que fazer. – O barman se chama Igor, dá um drink para ela, que anda desengonçada e cai no sofá ao lado do homem, que a agarra pela cintura.

- Ei vai com calma mocinha. – Fala. Olhando para o decote dela.

- Não sou mocinha. – Ela diz, lançando um olhar sedutor para o homem. Que suspira e sorri. – Posso te mostrar se você quiser. – O homem engole em seco, arregala os olhos, então sorri.

- Seria uma ótima idéia. – Ele espalma a mão na coxa dela, ela não gosta, porém se controla.

- Ei vai com calma. – Tira a mão que alisava sua coxa e pousa ao lado do sofá.

‘ Meghan as informações estão no sinto dele, você vai ter que tirar as calças dele. – Ela suspira e olha para Igor no bar que sorri, concorda com a cabeça.

- Seu quarto. – Fala sem pestanejar, o homem levante e a puxa pelos braços, entram no elevador e antes mesmo de chegar no andar do quarto, ele força a barra e a agarra, beijando seu pescoço. Felicity tem que ser calma, desce suas mãos até o sinto dele e o abre, ele segura a mão dela.

- No quarto. – Sussurra. Ela mantém-se firme, mas os toques dele estão começando a ficar ousados demais e a incomodando. Ele toca seu peito e para ela já basta. Da uma cabeçada nele o fazendo cair e gemer de dor, levanta ele pelo colarinho e dá dois socos em sua cara, ele desmaia.

- Idiota. – Diz! Ela tira o cinto dele e abre a fivela, ali dentro encontra um micro chip, guarda na bolsa, e amara as mãos do homem com o sinto. Aperta o comunicador.

- Igor esta feito! Te encontro na cobertura. – Ela chega na cobertura e arrasta o corpo desacordado do homem para fora do elevador, um helicóptero esta a espera deles, Igor esta ali também.

[...]

- O homem que você prendeu se chama Hill Scott, ele é um dos mais famosos contrabandistas de bombas do país. No micro chip tinha informações de cargas novas que iam chegar no porto. Parabéns Meghan você fez um ótimo trabalho. – A mulher estica a mão para Felicity que a cumprimenta.

- Obrigada chefe! Tem mais algum trabalho? – Richards é a chefe de Felicity, ela que dá todas as ordens e missões que Felicity deve cumprir, mas dessa fez a missão ia vir por outra fonte.

- Não Meghan, apenas leia isso. – Ela entrega um envelope para Felicity, que fica um pouco confusa, analisa o envelope e reconhece a assinatura, é do general White. Ela abre o envelope e começa a ler a carta que tinha ali dentro.

‘ Querida Meghan acho que é assim que se chama agora, fiquei muito feliz quando vi suas notas no fim de cada curso, você é uma ótima agente, uma das melhores, tenho um trabalho especial para você, por favor, me encontre no centro de treinamento, onde nos vimos pela primeira vez, amanhã as duas da tarde. Atenciosamente General.’

Ela fica ainda mais confusa, guarda o envelope e sai do seu esconderijo.

- O que será que ele quer comigo? – Pergunta-se. Ele sempre teve simpatia com ela, e tinha mesmo uma missão especial, mas ela não contava o quanto especial era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a fic não ter retorno vou excluir. Fiquem a vontade para favoritar,acompanhar e comentar. Preciso muito dos comentários, ainda mais nesse primeiro cap. Bjoos...até o proximo.