Semi-deuses,nova geraçao escrita por AkemiiSuzuki, Cloud, Cloud


Capítulo 1
-Irmao do Leo??


Notas iniciais do capítulo

Oe genti! Obrigada pela Tatay ´pelo review ;D e hoje vamos apresentar um novo pwesonagem o Thiago! Aehoooo!!O irmaozinho do Leo!!a ficha dele:
Nome:Thiago Hefesto
Doce:@Kouichiikun
Filho de:Hefesto
Personalidade:divertido,timido,adora conversar esta sempre feliz, é super ciumento com suas amigas e apaixonado por paçoca!
Idade:14
Par:Thalia
Curiosos?Leiam!
Beijos da Kemi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573086/chapter/1

POV Narradora

Era uma vez,um acampamento magico,com campistas magicos,(Autora:E com unicornios magicos !!) Nao,nao isso nao é um conto de fadas (Autora:Entao o que é sabagaça?) UMA FANFIC DE PERCY JACKSON,COMO QUE VOCE NAO SABE SE FOI VOCE QUE ESCREVEU ANTA? (Autora:Eu vou saber?)Okay...voltando á historia,onde vivia o grupo de semi-deuses,eles nao tinham nenhum responsavel a nao ser a Autora (Autora:chega de brincadeira,que eu to comendo paçoca!)Okay,Okay eles moravam sozinhos,sem nenhuma proteçao,mas tinham muita coisa tecnologica e comida entao eles poderiam sobreviver....ah!|chega dessa introduçao chata eu vou dormir!

POV Akemi Chase

Oi,me chamo Akemi Chase,sou filha do meio da Atena,tenho 15 anos e tenho preguiça de falar o resto,eu estava comendo pipoca quando derrepente:

–ARRIVED! (cheguei!) - Gritou o Leo ,Fazendo todo mundo olhar para ele,pensou nisso caro leitor,pensou?Sim? Entao seu pensamento esta errado,porque a atençao foi toda para seu pai Hefesto,e um menino que aparentava ter 14 ou 15 anos.

–TIO HEFESTO!-Disseram/berraram maioria do povo que estava naquela sala,enquanto eu só observava aquela zoeira.

–Olá povo todo! eu quero apresentar meu filho-Disse o "tio" Hefesto -Ele tem 14 anos e se chama...-ele esperou o menino responder:

–M-me chamo Thiago...-disse ele meio vermelho

–MEU IRMAO!-Disse Leo,e eu ouvi Alice rir baixinho e corar um pouco..humm...

–Eu tenho uma pergunta!!-Disse alguem..todos viraram..era Percy ,ele tinha lindos olhos azuis,isso me dava uma grande paz,e ele é lindo e...O QUE VOCE ESTA DIZENDO AKEMI CHASE?! ACORDA! ele prosseguiu-Se ele tem 14 anos,como nunca apareceu aqui?-todos ficaram murmurando "é" ou 'boa pergunta.." e Hefesto respondeu:

–Thiago é um garoto timido,e treinava suas habilidades comigo em um lugar diferente,so Leo o conhecia.

Todos estavam fazendo perguntas e mais perguntas para o tal menino,mas ele sempre corava um pouco antes de responder...mas ele olhava cada vez mais a Thalia,Oh!Nao! sera mais um apaixonadinho aqui no acapamento?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os erros de portugues nao sao propositais! (Sakura/Narradora:É´TUDO CULPA DA AKEMI CUPCAKES!) Cala a boca pessoa que eu pago para narrar! (Sakura/narradora:Meu nome é SAKURA)
Okay,Okay ...MANDEM REVIEWS SE GOSTARAM DO THIAGO!
Beijos da Kemi1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-deuses,nova geraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.