Loving Confusion escrita por SweetGirlX, Covinhas da Ariana Grande

Violetta, Francesca e Ludmila. Simples garotas que adorariam encontrar seu verdadeiro amor, mas as coisas não são fáceis, você pode não querer nada pois acaba de sair de um relacionamento, pode odiar seu parceiro, ou não pode falar com o mesmo por conta de seus irmãos. Seria essa a vida querida por cada uma delas?

Leon, Diego e Federico. Garotos como encontramos por ai no dia a dia, não tão iguais, não tão diferentes. Fazem coisas estranhas todo o tempo, porem, pelo bem de quem amam. Será? Será que tudo o que fazem não acaba deixando pior a relação com quem amam?


Classificação: 16+
Categorias: Violetta
Personagens: Angeles Saramego, Diego, Francesca Reys, Frederico, Germán Castillo, León, Ludmila Ferro, Violetta Castillo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 8 (6.385 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2014 às 16:38 | Atualizada: 05/06/2015 às 09:51


Notas da História:

- Ludmila Vargas - 17 anos, Irmã de Diego e Leon, Não pode ficar com o Federico porque seus irmãos não deixam. Não pode andar com garotos que não sejam os amigos de seus irmãos. Não tem mãe e nem influencia feminina. Típica "Garota Muleca", anda de skate, odeia se arrumar e se produzir, principalmente se for à aula. Mora com seus irmãos e seu pai, que não é muito presente, mas é um bom pai.

— Violetta - 17 anos, Prima de Federico e Francesca, Sente coisas por Leon, mas não sabe o que é e prefere negar, pois tinha acabado de sair de um relacionamento com Tomás. Patricinha, mas gente boa, apenas gosta de se produzir com maquiagens e roupas novas. Chega de Madrid pouco depois que seus primos conhecem a família Vargas.

— Francesca - 17 anos, Irmã de Federico e prima de Violetta, odeia Diego, desde que flagrou ele "armando um barraco" por sua irmã (Ludmila) estar junto a Federico. Desde então, faz tudo para que ele aprenda uma lição, mas vive em uma relação de amor e ódio com Diego. Não é das que mais se produz, mas também não é 0%. Adora seu irmão e faz de tudo para ajudá-lo com Ludmila, principalmente para poder ver seu "inimigo mortal" roer as unhas de raiva.

— Diego Vargas (Porém prefere Hernández em seu nome, por motivos desonhecidos) - 18 anos, Irmão de Ludmila e Leon, tem um ciúme incontrolável de Ludmila, não a deixando falar com qualquer garoto que não seja bem mais velho que ela, ou seu amigo e esteja compomissado. Tem uma relação um tanto quanto diferente com Francesca, já que ambos se odeiam. Ao certo Diego não sabe o que sente pela morena, mas acha que tem algo haver com raiva e ódio. Sempre que pode, arma pegadinhas com Francesca, deixando a italiana com mais raiva.

— Leon Vargas - 19 anos, Irmão de Ludmila e Diego, e o mais velho dos 3. Tem um ciúme de sua irmã bem considerável, e odeia ver a mesma perto de qualquer garoto. Assim que vê Violetta, seu coração dispara, faz de tudo para de aproximar da garota, mas tudo o que a garota faz é se afastar, e sempre com a mesma disculpa do "Acabei de sair de um relacionamento". Pede sempre ajuda a Francesca, mas a mesma não sabe ao certo como ajudar. Típico galã de novela, faria qualquer garota derreter em seus braços, mas a única que ele quer, tem nome e sobrenome. Violetta Castillo.

— Federico - 18 anos, Irmão de Francesca e primo de Violetta, talvez o mais diferente de todos os garotos já apresentados, ele adora estudar e faz de tudo para ter um bom futuro. Conhece Ludmila numa festa, e tenta se aproximar, mas é sempre impedido por Leon e Diego, irmãos da garota, e as vezes por ela mesmo, por não querer se magoar. Não se da bem com nenhum dos garotos, porém sua relação com Francesca vai de boa a melhor. Os irmãos são muito apegados desde crianças, e um ajuda o outro no que der e vier. Não vai desistir de Ludmila tão fácil, chegando a fazer diversos sacrifícios pela loira.

— PLÁGIO É CRIME
— Fic de Autoria minha (SweetGirlX) e da Covinhas da Ariana Grande
— Sim, iremos saber se vocês plagiaram, porque lemos TODAS as fics do Nyah
— Capa será colocada assim que fizermos :P