Everything's Better With You escrita por Maremaid


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, porém um pouco triste já que esse capítulo encerra de vez EBWY... vou sentir saudades dela :')

Então, aqui está o epilogo. Espero que ele mate a curiosidade de vocês sobre como as coisas ficaram.

Boa leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572926/chapter/38

Como as coisas estão depois de 2 anos:  

1- Eu estou gostando de Nova York. A cidade é muito linda e não estou sentindo tão frio como pensei que sentiria (Obrigada, Minnesota, por ter me ajudado com isso!). Depois que eu não era mais um caloura na NYU, consegui arrumar um estágio na biblioteca... o dinheiro me ajuda com as despesas do aluguel e com a comida, já que não quero deixar o meu pai pagar tudo. Quanto à mensalidade, eu uso o dinheiro que minha mãe me deixou. Eu divido um apartamento pequeno nas proximidades do campus com uma outra garota. Seu nome é Beverly. Ela é muito animada e adora cantar (só que não é desafinada!); gosta muito de moda (mas não dá palpite nas minhas roupas); sempre fizemos maratonas de séries quando nossas folgas coincidem.

2- Como vocês já sabem, Kendall ficou em Minnesota por causa da bolsa de Hóquei que ganhou. Ele passou os dias no dormitório estudantil de lá e ia para a casa da mãe nos fins de semana. Nem sempre nossos horários disponíveis eram os mesmos, então às vezes nos falávamos apenas por curtas chamadas ou mensagens de texto. Eu só conseguia ir aos feriados maiores para Minnesota, pois era muito longe e a passagem era cara. Kendall veio me visitar algumas vezes. A primeira de surpresa — combinado com Beverly apenas — e eu achei que ainda estava dormindo quando o vi parado na porta do meu apê. Se eu briguei e bati nele por causa disso? Claro! Porém, ele foi bem convincente na hora de me pedir desculpas (se é que vocês me entendem...), então eu deixei passar. Agora posso dizer por experiência própria que um namoro à distância é muito mais difícil do que pode parecer, aos poucos, fomos nos falando cada vez menos: eu tinha aula, o estágio e ainda precisava estudar quando chegava em casa. Kendall tinha tudo isso mais os treinos e jogos.  Não vou mentir, brigávamos várias vezes e, na maioria delas, por motivos fúteis. Nesses momentos, eu achava que não iriamos durar muito tempo, que Kendall poderia terminar comigo a qualquer instante. Mas ele apenas respirava fundo e dizia “Nos falamos mais tarde, Howard” e desligava o telefone na minha cara. Mas depois sempre fazíamos as pazes (a melhor parte, devo ressaltar) e as coisas ficavam boas entre nós novamente.

3- Maddie faz universidade em Minnesota, ela ganhou uma bolsa de Hóquei. Carlos não quis fazer faculdade (por mais que ele não fosse um aluno com notas boas, não estava esperando isso dele), ele entrou para a Academia de Policia e quer seguir os passos do pai que também é policial. Converso com Maddie com certa frequência, ela me manda e-mails enormes para me atualizar. Eles estão pensando em noivar depois que ela se formar (isso vai demorar um pouco, já que ainda está na metade do curso).  

4- Logan passou em Harvard, mas Kacey não conseguiu. Então ela seguiu seu plano B que era Yale (ironia do destino, eu sei). Eles estão em uma relacionamento à distância também, porém como os estados são vizinhos, eles conseguem se ver com mais frequência.

5- Avery foi para a Universidade de Chicago. James foi junto com ela para lá, porém não para estudar. Ele está fazendo testes para campanhas publicitárias e diz que um dia vai ficar famoso. Eles estão morando juntos (Jill levou isso de boa, porém meu pai quase teve um treco quando recebeu a noticia. Afinal, ele vê Avery como uma filha). Mesmo com a distância, Avery e eu estamos mais próximas do que antes... isso é engraçado, né? Quando a conheci, achava ela insuportável, mas agora sinto sua falta se passo apenas alguns dias sem noticias. Mas não acho que posso definir nossa relação como apenas “amizade”. Avery e eu fizemos parte da mesma família... Hoje, em dia, eu a considero como minha irmã, não de sangue, mas de coração (Deixei escapar isso um dia para ela. Sua reação foi me dar um abraço de urso, enquanto falava sem parar que sentia o mesmo e ensopava meu suéter com suas lágrimas).

6- Hazel também ganhou uma bolsa de Hóquei em Minnesota (mas não é na mesma universidade do que a Maddie); Gabe foi para o MIT — Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Como Harvard fica na mesma cidade, ele e Logan se veem com bastante frequência, estão mais amigos do que eram nos tempos de escola; Hazel e Gabe ainda se falam, eles terminaram o namoro de uma forma tão madura que continuaram sendo amigos mesmo depois disso (eu não sei se conseguiria ter uma atitude assim, confesso); Na última vez que falei com Gabe, ele contou que tinha conhecido uma pessoa, mas não deu muitos detalhes sobre isso, pois ainda não sabia se daria certo. Então o fiz prometer que me contaria caso o status entre eles mudasse.

7- Nick voltou para Seatle, sua cidade natal, e está numa universidade de lá. Ele e Megan não estão mais juntos, já que ela ficou em Minnesota e eles preferiram não continuar; Não costumo falar com ele por mensagens, mas sempre acabamos nos esbarrando nos feriados quando vou para Minnesota; Fiquei sabendo pelo Logan que, recentemente, Nick começou a namorar com uma menina que está no curso dele.  

8- Meu pai e Jill estão bem, porém vivem exaustos. Eles não estavam mais acostumados em ter um bebê em casa e, além disso, não tinham mais eu e Avery para ajudar. Falando no meu irmãozinho, ele é a coisa mais fofa do mundo! (não estou exagerando! Nadinha!). Ele é loiro e tem os olhos azulados (Já previa isso já que os olhos de ambos os pais são claros) e é muito travesso. Meu pai diz que ele se parece muito comigo quando criança (Que calúnia! Sempre fui um anjinho...). Meu pai e eu estamos muito bem, aquele ditado que diz que "o tempo cura tudo" realmente parece ter funcionado para nós; Quanto a Jill... bem, ela nunca irá substituir minha mãe, é claro, porém é uma ótima madrasta ­ — quer dizer, uma “boadrasta” —, e eu gosto muito dela. 

9- Savannah veio nos visitar nas férias (antes de eu ir para Nova York) junto com o namorado, Mike, eles contaram que estavam noivos. Então, após se formarem, eles se casaram! Os dois se mudaram para Minnesota e moram numa cidade vizinha. Ela vê Alex tanto que já tem ela como irmã favorita (Isso é injusto! Eu e Avery só o vemos nos feriados!). E acho que não vai demorar muito para eu ser titia...

10- Vocês perceberam que usei o item 2 no passado? Pois é, depois de um ano estudando em Minnesota, Kendall conseguiu transferência para a Universidade Cornell! Ela também fica em Nova York, porém em outra cidade, (tem uma equipe de hóquei lá também). Não que ele tenha conversado comigo sobre a transferência, só depois de tudo pronto que ele me contou que tinha uma “surpresa” (eu já disse como eu odeio quando fazem isso comigo?). Então agora conseguíamos nos ver com muita mais frequência. As brigas diminuíram, os encontros aumentaram.  Às vezes eu ia até lá, outras, ele vinha até a mim. Ainda era um namoro à distância, claro, porém com uma distância bem menor, o que facilitava muito as coisas.

 

Minnesota. Minha vida mudou completamente depois que eu fui para lá. Eu deixei o passado para trás, fiz as pazes com o meu pai, a nossa família aumentou, arrumei novos amigos e conheci um cara incrível no qual eu me apaixonei.

No fim das contas, o “fim de mundo” acabou virando o melhor lugar do mundo. Tudo era melhor quando eu estava em Minnesota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso.. a fic finalmente chegou ao fim. Espero que vocês tenham curtido lê-la tanto quanto eu curti escrevê-la!

Queria agradecer a todos que leram a fic no decorrer desses 3 anos e pouco. Aos que comentaram, favoritaram, recomendaram, e até mesmo os fantasminhas (por sinal, ainda dá tempo de aparecer rs #parei). Sério, gente, muito obrigada! Sintam-se todos abraçados! ♥

* Se por acaso teve algo que vocês ficaram com dúvida, ou alguma curiosidade em relação ao EBWY, ou se quiserem apenas falar comigo sobre outra assunto... podem me mandar uma MP! Eu ficarei muito feliz em responder vocês :D

Espero vocês, pela última vez aqui, nos comentários!

Até um dia, quem sabe, em outra fic! õ/
XOXO

GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/MariFanfics/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything's Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.