Árvore Forca escrita por Lucy heartfilia Hatsune Miku


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente para quem quiser tem uma música https://www.youtube.com/watch?v=mF3DCa4TbD0 para botar no capítulo se for ouvir coloque logo no começo :3



P.O.V Sasuke

Ela morreu... Não sei quanto tempo se passou desde que Naruto me contou o que aconteceu, o meu tempo parou só pensando que nunca mais iria ver aqueles olhos esmeraldinos que irradiavam alegria , todas as pessoas que um dia eu amei se foram me deixando na completa solidão do meu coração, As cores do meu mundo se esvaem substituindo-as por cinza sem vida sem alegrias as lágrimas passaram a ser parte do meu cotidiano.

Ainda me lembro da primeira vez que a vi e como ela era irritantemente linda sua pele branca como nuvens os cabelos num tom de rosa claro que combinava perfeitamente com sua pele e seus olhos grandes e brilhantes que se pareciam mais com esmeraldas tão firmes tão insistentes tão lindos, sim eu sempre a amei mas era orgulhoso demais para admitir alguma coisa e sempre a ignorava mas ela continuava a tentar para eu parar de fazer besteiras e eu a ignorava cem porcento e agora percebi que esse foi o meu maior erro.

Sem ela perdi o motivo de viver, estou sentindo de novo e de novo a pior tipo de dor que o ser humano pode ter a dor da solidão, e agora estou aqui prestes a me enforca na árvore de cerejeira e por incrível que pareça a praça na qual a cerejeira se encontrava estava vazia. O sol estava se pondo já pedindo para sumir dando um pouco mais de luz para lua prateada e as estrelas cintilantes, o céu estava numa misturas de cores que com certeza sakura iria elogiar, sorrio com esse pensamento lembrando que sakura elogiava e via beleza até numa formiga que estava trabalhando, O vento passava lentamente soprando as pétalas de cerejeira que voavam serenamente numa dança calma e sem pressa até o chão onde descansavam. Aqui era o local que escolhera para morrer de um jeito meio medieval.

Amarrou a corda que estava segurando em galho bem firme da cerejeira e se levantou um pouco a amarrando no pescoço uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto pálido e finalmente toda aquela dor ia passar não a física mas a emocional iria se encontrar com o seu amor e estava feliz ele finalmente disse sua última palavra.

Sasuke: Meu amor me espere- falou sorrindo e pulou se enforcando. Uma dor agoniante que passou rapidamente deixando apenas um corpo rígido e inflexível.

-Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor mas nunca a vida





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Árvore Forca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.