Colisão escrita por SkyDragomir

Colisão

Meus amigos entram no quarto, pedem para eu acordar, e se vão. Minha família entra no quarto, pede para eu acordar, e se vai. Porém ela, não. Ela entra em meu quarto, pede para eu acordar, e permanece lá. Vejo, muitas poucas vezes, lágrimas querendo sair, mas ela não as deixa escapar. Ela fica forte, por mim. E é nesse seu momento de coragem, que me sinto um lixo.

Um lixo por tê-la tratado da maneira que tratei, por tê-la feito chorar, feito a sofrer. Sinto-me um lixo agora, vendo ela passar as noites na sala de espera, zelando meu sono profundo. Sinto-me um lixo por não poder acordar e dizer: Desculpe-me, Sakura.

Tudo que digo, tudo que faço é invisível para eles. Eu sou invisível para eles. Depende de mim, acima de tudo. Como disse minha mãe um dia: Sem uma razão você não vive, Sasuke. Pois bem, depende de mim achar uma razão para voltar. Voltar e viver.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Karin, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Fugaku, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Drama, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (4.263 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2014 às 17:13 | Atualizada: 05/03/2015 às 18:34


Notas da História:

Olá, queridos leitores!

—> Os personagens não são de minha autoria.

—> A história é inspirada no tema do livro 'Se eu ficar', mas é só o tema. A história é minha, de forma que não irá conter spoilers sobre o livro.

—> Plágio é crime gente, e é feio. Pode ter várias histórias parecidas com essa por ter sido retirada da ideia central de um livro, mas não é uma história que eu copiei e só troquei os personagens. Eu ESCREVI essa história. Então, por favor, sem cópias.

—> Aproveitem! Beijos e beijos, sweets!


Capítulos

1. Pedindo
1.882 palavras
2. As lágrimas de uma mãe
1.735 palavras