The big four in Hogwarts - O Torneio Tribruxo escrita por MissLWritter


Capítulo 7
O pesadelo vira sonho.


Notas iniciais do capítulo

- Juro para vocês que quando terminei o capítulo era 14hrs. Mas aí oque acontece quando estou prestes a posta-lo ? Sim, meu notebook desliga do nada sem eu ter salvo o arquivo. Isso me deu muita raiva, vocês não tem ideia. Eu passo a manhã toda fazendo o capítulo, todo bonitinho, procurando imagens e acontece isso. O que me dá mais raiva é eu ter pagado o cara para concertar esse notebook, sendo que ele volta a ter o mesmo problema de novo. Desculpa eu tinha que desabafar minha raiva.

— Me desculpem se tiver algum erro também, as vezes eu erro e nem percebo.

— Quero dedicar esse capítulo a "Biancchi" que me deu algumas ideias para criá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572498/chapter/7

Um apito soou em algum lugar. Era a vez de Flynn Rider que foi saindo da barraca, mais verde que nunca. Ele só conseguia ouvir os gritos da multidão "Rider, Rider, Rider" .

O rapaz foi para o meio da quadra, encarando sua figurinha, agora viva e de tamanho real, rosnar para ele. Então ele correu para trás de uma pedra assustado, o dragão cuspia fogo atrás desta. - Um conflito começou a surgir na sua mente. Pensa, Pensa. O que é que você pode fazer ? No que é que você é bom? Eu sou bom em muitas coisas, quadribol é uma delas; quadribol, vassoura. É isso.– Pensa ele puxando sua varinha e gritando:

– Accio Firebolt. - Convoca sua vassoura, que estava no seu dormitório. Ela aparece em frente dele e ele monta, dando piruetas no céu e causando um alvoroço na platéia.

O Dragão solta uma rajada de fogo mais forte, mas Flynn desvia. Lá de cima tenta localizar o ovo de ouro. Quando o acha, o fogo do dragão atinge sua vassoura, fazendo o despencar de uma altura de três metros.

A multidão se assusta, Rapunzel dá um grito e cobre a boca com as mãos. Os guardadores de dragões domina e leva a criatura de volta para a jaula, enquanto uma equipe de médicos leva o rapaz desmaiado para a ala hospitalar.

– Ai meu Deus ! - Exclamou Elsa - Parece que o Flynn Rider se machucou.

– OQUE ?!?- Gritou Soluço - Se um campeão de quadribol se machucou, imagina o que vai acontecer comigo.

O apito soa novamente. Era a vez de Elsa, que tremia da cabeça aos pés; Soluço sentiu mais simpatia por ela do que sentira até então, quando a viu deixando a barraca com a cabeça erguida e a mão apertando a varinha.

A garota foi até o meio da quadra, enquanto a platéia aplaudia e gritava. Ela conseguiu distinguir um grito dentre os demais da multidão.

– VAI ELSA! VOCÊ CONSEGUE ! - Gritava Anna entusiasmada.

A loira sorriu para ela e virou-se para o dragão. Era até bonito e colorido, mas as aparências enganam. A criatura foi em direção a ela, soltando uma rajada de fogo que por pouco não a atingiu.

Elsa corre o mais rápido que pode, desviando ocasionalmente das rajadas de fogo. Então, de repente a garota olhou para um lado e para o outro e não ver saída, estava encurralada. O dragão continua a seguir, até ficar bem próximo; A loira aponta a varinha e fecha os olhos, não conseguia pensar em nenhum feitiço em especial, e então começa a ficar aterrorizada.

O dragão atacou, lançando um dos espinhos da cauda na direção da garota. Mas o espinho não a atingiu, ao invés disso atingiu uma pedra de gelo que antes não estava lá. - Ela abre os olhos não acreditando no que acabou de fazer. A multidão ficou em silêncio absoluto. Pronto, agora todas iam pensar que ela era um monstro.– pensou ela. Mas a multidão se prorrompeu em aplausos e começou a gritar o nome dela; Jack Frost foi o que ficou mais surpreso. Elsa sorriu, seu poder especial não assustava as pessoas e ela poderia usar isso para ganhar a prova.

O dragão confuso pelo que acabara de acontecer, começa a reagir. O desespero de antes volta e Elsa fecha os olhos e aponta a varinha para o bicho, nada acontece. Ela começa a ficar realmente aterrorizada e pensa que não poderia deixar a irmã só. Então, de repente sente o poder saindo da sua varinha; quando abre os olhos de novo viu que formou uma cerca enorme de gelo em volta do animal. Este fica furioso e começa a derreter a cerca - mas a garota é mais rápida e corre, pegando o ovo de ouro antes que a criatura escape.

As pessoas da arquibancada gritam e aplaudem para Elsa, que não podia estar mais feliz.

– ESSA É MINHA IRMÃ - Gritou Anna a todo ouvidos.

– UAU! - Exclamou Jack impressionado.

Os jurados levantaram a plaquinha com as notas e os três dão nota 10, causando um coro de aplausos. Os guardadores de dragões se adiantaram para dominar o bicho e a loira foi até a irmã.

– Como foi que você fez aquilo ?! - Exclamou Anna impressionada.

– Acredite, sem você eu não teria conseguido. - Disse Elsa abraçando-a.

Soluço aguardava sua vez na barraca. Então o apito soou. Ele tinha a impressão que ia desmaiar ali mesmo. Faça isso sua espinha de peixe, honre o seu pai.– Pensou ele.

O garoto atravessou a quadra indo até o meio, olhando os rostos na arquibancada. Muitas pessoas o aplaudiam, enquanto outras o vaiavam. Ele viu o rosto de seus amigos acenando para ele: Jack, Rapunzel, Merida, Kristoff e... Astrid. Ele lembra da conversa que eles tiveram outro dia, o que o dá forças a continuar.

Soluço olha para o Fúria da Noite, que era negro como o breu e tinha os olhos verdes, com fendas pretas. Ele não parecia ser tão assustador quanto falava nos livros. O garoto, aponta a varinha para ele, mas... não consegue matá-lo, não podia fazer isso, além do mais era quase impossível; nenhum feitiço atravessava o couro da sua pele, que era muito forte. Espera, "pele"– Pensou ele tendo uma ideia, apontou sua varinha para a cauda da criatura e disse o primeiro feitiço que vem em sua mente:

– Diffindo - A cauda do dragão se parte ao meio, fazendo o urrar de dor.

Furioso, ele avançou para cima de Soluço, prendendo-o no chão. Parte da platéia se assustou e a outra parte disse que ele já era. Soluço acreditava na parte que dizia que ele já era, em breve seria um garoto morto. Ele olha uma última vez para aqueles olhos verdes do dragão, suplicando e então fecha, pronto para a morte. Quando abre os olhos de novo, o animal estava fugindo; meio voando, meio correndo para a Floresta Proibida.

Soluço mal podia acreditar no que acabara de acontecer. Porque o dragão deixara ele viver ? Porque ele simplesmente fugiu ? Mas não tinha tempo para pensar nisso agora, correu e agarrou o ovo de ouro. A platéia que antes estava paralisada, absorvendo o que tinha acontecido, agora gritava e o aplaudia de pé. Todos os jurados levantaram plaquinhas com nota 10, causando o empate com a Elsa.

Os amigos foram correndo cumprimentar o garoto.

– Soluço você é um gênio - disse Rapunzel o abraçando - Como você fez para aquele dragão ir embora ?

– Eu não faço a mínima ideia. - Disse ele abraçando os três amigos.

– Cumpri parte da minha promessa - Disse a Kristoff quando o viu.

– Muito bem cara, sabia que você ia conseguir. - Disse ele abraçando o menino.

– Eu também - Disse Astrid beijando a bochecha dele, fazendo o corar.

Soluço não conseguia acreditar, seu pesadelo de repente tinha virado sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Comentem o que acharam ;*