The big four in Hogwarts - O Torneio Tribruxo escrita por MissLWritter


Capítulo 6
Um pesadelo a enfrentar.


Notas iniciais do capítulo

- Desculpa se eu demorei, é que eu tive que pesquisar alguma coisas para este capítulo. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572498/chapter/6

Soluço e Rapunzel foram para biblioteca procurar um jeito de derrotar dragões. Ali Soluço pegou todo livro que conseguiu encontrar sobre dragões e os dois começaram a pesquisar em uma grande pilha de livros.

– O corte mágico de unhas... O tratamento da podridão de escamas... isto não serve, isto é pra gente biruta que cria dragões - disse Rapunzel, deixando de lado o livro "Homens aficionados por dragões".

– Ei, olha o que diz aqui - disse Soluço lendo em um dos livros que pegou - Os dragões são extremamente difíceis de matar, graças a magia muito difícil que impregna seu grosso couro, que nenhum, exceto os feitiços mais poderosos são capazes de penetrar. - Ótimo, agora como é que eu vou matar um dragão?!

– Calma Soluço, vai ver você não vai precisa realmente matar o dragão, talvez só capturar...

Soluço começou a vasculhar a pilha de livros e um em especial chamou a atenção dele. " O livro dos dragões". Ele abriu e viu que nele fala sobre cada dragão existente. Três dragões do livro chamou a atenção dele:

Pesadelo Monstruoso.
"Não há dragão mais feroz, ou temido que o Pesadelo Monstruoso. Este dragão gigantesco tem um pescoço longo, cobra e cauda, ​​e é coberto de escamas vermelhas e longos espinhos afiados. O Pesadelo Monstruoso tem uma boca enorme que pode engolir até pessoas. Este dragão pode atacar a qualquer hora do dia ou da noite, no ar ou no chão. Ele é muito agressivo, e nunca foge à luta. Seu fogo é espesso e pegajoso, agarrando-se às paredes e descendo colinas como um rio de fogo."

Nadder Mortal.
"Colorido e extremamente perigoso,Nadder Mortal é agressivo e cospe magnésio. Além disso,sua calda também funciona como uma arma,já que pode lançar espinhos.É um dragão rápido e possuir como ponto fraco a visão,já que seus olhos ficam cada um de um lado da cabeça,fazendo com que o animal não consiga ter visão frontal."

E o pior de todos...

Fúria da Noite.

"A prole profana do raio e da morte,Fúrias da Noite disparam raios de fogo azul, podem voar mais rápido do que qualquer outro dragão conhecido e são invisíveis no meio da noite."

– Ah, não! Lá vem ele outra vez. Por que é que ele não pode ler em outro lugar?! - exclamou Rapunzel, irritada, quando Flynn Rider entrou, lançando um olhar carrancudo para os dois e se sentando num canto distante com uma pilha de livros.

– Vamos, Soluço, vamos voltar para o saguão... O fã clube dele não vai demorar.

E não deu outra, quando iam saindo da biblioteca, um grupo de garotas passou por eles nas pontas dos pés, uma delas usando um lenço da bulgária amarrado à cintura.

– O que você quis dizer com "lá vem ele outra vez" - perguntou Soluço para ela.

– Ah, é que sempre quando eu to na biblioteca lendo ele aparece e lê também. Parece até perseguição - respondeu Rapunzel colocando uma mecha loira atrás da orelha. - Enfim, não vamos falar mais daquele metido. Que pena que a gente não achou nada que possa nos ajudar na tarefa dos dragões.

– Na verdade eu achei algumas coisas, mas só fala da aparência e das habilidades dos dragões. Não fala como podemos derrotar-lo.

– Bom, pelo menos já é alguma coisa.

***

Jack e Merida estavam indo para a aula de herbologia juntos, quando de repente Merida parou.

– Nossa Jack que cheiro é esse? - perguntou a garota franzindo o nariz para o cheiro forte de perfume que Jack usava.

– É minha nova colônia. Tô usando para impressionar a Elsa. Gostou ?

– Impressionar ? Tá mais para espantar ela.

De repente o garoto avistou Elsa subindo a escadaria de mármore do saguão.

– Hã... Pode ir andando para a estufa, depois eu alcanço você. - disse ele para Merida.

Quando Jack chegou ao pé da escadaria, Elsa já estava no topo. Ia acompanhada de várias garotas da Beauxbatons. Jack queria falar com ela pessoalmente. Seguiu-a, então, a distância, até que teve uma ideia. Parou até uma certa distância delas, puxou a varinha e mirou no próximo degrau que Elsa iria pisar.

Elsa, distraída, acabou pisando no degrau escorregadio. Mas Jack a segurou um segundo antes de ela se arrebentar no chão.

– Te peguei, fulana de tal! - disse ele sorrindo enquanto segura ela.

– Tá tudo bem Elsa ? - perguntou Anna lá de cima.

Elsa se soltou dos braços de Jack um pouco desorientada e respondeu:

– Tá tudo bem Anna. Pode ir indo, eu te encontro lá em cima.

Anna olhou para Jack Frost e Elsa, deu um sorrisinho e subiu a escada.

– Hum... Obrigada - agradeceu a garota meio sem graça.

– Como é que é ? Eu não ouvi - provocou-a Jack.

– Você ouviu. Eu não vou repetir de novo. Agora se me der licença, eu tenho que ir atrás da minha irmã. - disse ela, virou as costas e começou a subir os degraus.

– Espere, Elsa!

Elsa se virou para ele e arqueou as sombrancelhas.

– Só queria que você soubesse que a primeira tarefa vão ser dragões.

– Quê?! - indagou a garota confusa.

– Dragões - disse Jack depressa, esperando que ninguém que passasse e ouvisse - São três, um para cada campeão enfrentar.

Elsa arregalou os olhos. Jack viu um pouco de pânico nos olhos azuis da loira, mas pensou ter sido impressão. Ela não tinha cara que se assustava com facilidade.

– Tem certeza? - perguntou ela

– Absoluta, eu vi.

– Mas como foi que você descobriu ? Ninguém deveria saber, era para ser surpresa...

– Não importa. Mas eu não sou o único que sabe, contei para meus amigos também. Acho que o único que não sabe é o Flynn Rider.

– Por que é que você está me dizendo isso? - perguntou ela desconfiada.

Jack corou.

– Bom... eu...

Então Elsa entende o porquê, ele fez isso para conquistar-la. Conhecia a fama de Jack Frost. Ela não era boba.

– Hã, não importa. Eu tenho que ir minha irmã está me esperando, mas obrigada pela informação - disse ela subindo a escada rapidamente.

Jack observa ela subindo, sem entender nada. Será que tinha sido o perfume ?

***

Soluço ficou acordado até tarde lendo, tentando aprender o máximo de feitiços para usar na prova. Quando estava concentrado parte do seu pânico ia embora. Mas voltou contudo, com força total, na manhã seguinte. A atmosfera na escola era de grande tensão e excitação. As aulas iam ser interrompidas ao meio-dia, dando a todos os estudantes tempo para descer até o cercado dos dragões- embora, é claro, eles ainda não soubessem o que encontrariam lá.

Soluço se sentiu estranhamente isolado de todos à sua volta, tanto dos que lhe desejavam boa sorte quanto dos que o vaiavam.

– Vamos levar uma caixa de lenços de papel, Soluço - diziam ao passar.

O tempo estava mais esquisito que nunca, transcorria em grandes lapsos, de modo que num momento Soluço estava sentado assistindo à primeira aula História da Magia, e, no momento seguinte saindo para almoçar... depois (Aonde fora a manhã ? As últimas horas sem dragão ?) A professora Gothel foi até ele no Salão Principal avisar que os campeões têm que descer para o jardim agora... para se preparar para a primeira tarefa.

A professora o conduziu ao lugar onde estavam os dragões, margeando a Floresta, mas, quando se aproximaram do arvoredo por trás do qual o cercado estaria claramente visível, Soluço viu que haviam armado uma barraca, com a entrada voltada para quem chegava, que impedia a visão dos dragões.

– Entre aí e junte-se aos outros campeões - disse Gothel com um sorriso sinistro nos lábios.

Todos já estavam lá. Elsa estava sentada em um canto, em um banquinho baixo de madeira. Não parecia nem de longe aquela garota habitual composta, parecia um tanto pálida e suada. Flynn Rider andava para lá e para cá parecendo nervoso. Além dos campeões, ainda se encontrava no recinto uma jornalista loira de cabelos presos que anotava alguma coisa no seu pergaminho.

– Soluço? - Soluço ouviu uma voz de trás da barraca. Eram seus amigos.

Rapunzel entra primeiro abraçando Soluço com toda a sua força e desejando-o boa sorte. A jornalista aproveitou o momento para tirar uma foto dos dois.

– Ah, que lindo o amor jovem! - exclamou ela.

– Oque ? Não somos namorados. - disse Soluço rapidamente.

– Não importa. Isso daria uma bos história. Todos vão querer saber que o "grande amor" do campeão de Hogwarts veio se despedir dele. - disse a jornalista toda cheia de si.

– Despedir? - perguntou Soluço engolindo em seco.

– O que você faz aqui afinal? - perguntou Flynn Rider para a jornalista. - Essa barraca são para campeões e amigos.

– Ah, claro. Já conseguir o que queria mesmo... - disse ela com um sorrisinho no rosto e então saiu.

Rapunzel deu um meio sorriso para Flynn Rider como agradecimento. Então voltou-se para Soluço, enquanto Jack e Merida entravam na barraca também.

– Você vai detonar nessa prova - disse Merida o abraçando.

– Vai lá cara, você consegue! - disse Jack abraçando Soluço com força.

O organizador dos jogos entrou no recinto, expulsando os amigos de Soluço. Soluço só queria mais um tempinho com eles. O desespero começou o abater, ele sentiu uma imensa vontade de fugir, fugir de Hogwarts, fugir de tudo... Mas já é tarde demais.

– Bom, agora que estão todos aqui, hora de dar a vocês informações mais detalhadas. - disse o organizador - Quando os espectadores acabarem de chegar, vou oferecer a cada um de vocês este saco - ele mostrou um saco de seda e sacudiu-o diante dos garotos. - Do qual vocês irão tirar uma miniatura da coisa que terão que enfrentar! São diferentes...hum...as variedades, entendem. E sua tarefa será apanhar o ovo de ouro.

Pouco depois ouviram-se centenas e mais centenas de pés passando pela barraca, seus donos excitados, dando risadas e fazendo piadas. Então o organizador de eventos abre o saco.

– Primeiro as damas - disse ele, estendendo o saco para Elsa.

Ela enfiou a mão no saquinho e retirou uma minúscula e perfeita figurinha de dragão. - Um Nadder Mortal. Tinha o número "dois" pendurado ao pescoço.

Era a vez de Flynn Rider, ele enfiou a mão no saquinho e tirou o Pesadelo Monstruoso. Tinha o número "um" pendurado ao pescoço. Ele ficou olhando boquiaberto para a figura, parecia o único que não sabia de nada.

Soluço sendo o último, meteu a mão no saquinho de seda sem acreditar no que acabara de tirar. O Fúria da noite, o pior dos dragões, com o número três pendurado ao pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E aí gostaram ?

— kkk to enrolando vocês para a primeira tarefa, mas calma que é o próximo capítulo.

— Ps: Para quem não sabe, Elsa ficou com o dragão de Astrid e Flynn Rider com o de "Melequento" do filme Como treinar o seu dragão. O de Soluço eu nem preciso falar né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The big four in Hogwarts - O Torneio Tribruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.