The big four in Hogwarts - O Torneio Tribruxo escrita por MissLWritter


Capítulo 2
Uma visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

- Demorei um pouquinho, mas aqui está mais um novo capítulo para vocês.

— Quero dedicar esse capítulo a noferama e a GabiElsa que me incentivaram a continuar.

— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572498/chapter/2

Ao contrário do que Soluço pensava, o fato de Jack Frost, Merida e Rapunzel terem ido para casas diferentes não os separou. Eles sempre davam um jeito de se encontrar no tempo livre. Isso acabou quebrando o paradigma de Hogwarts " A sua casa é a sua família" . Bom, os quatros provaram que uma amizade assim não acaba tão rápido, o fato de terem ido para casas diferentes não fez isso e eles esperavam que a amizade deles continuassem assim, inabaladas.

Então aqui está os quatro, cinco anos depois no mesmo lugar que se conheceram, o trem, indo em direção a Hogwarts. Lembrando como se fosse ontem do dia em que se conheceram.

– Ei, Punzie. O que você está vendo? - perguntou Merida, quando viu Rapunzel puramente concentrada no jornal Profeta Diário.

– Hã? Ah... Não é nada, tava lendo uma reportagem do Flynn Rider, o apanhador da Bulgária. Parece que ele ganhou de novo o campeonato mundial de quadribol.

– Ah, esse cara é demais, um dia vou ser campeão de quadribol igual ele. - disse Jack

– Isso se eu não ganhar de você - provocou-o Merida e voltou-se para Rapunzel - Huum apanhador da bulgária é? Desde quando você se interessa por quadribol Punzie?- perguntou levantando uma sobrancelha.

Rapunzel enrubesceu

– Oque? Eu não me interesso, é que você sabe como eu gosto de ler e qualquer notícia que tem no profeta diário eu leio e...

– Eii, calma Punzie, se ficar mais vermelha do que isso vai explodir - Disse Jack fazendo Soluço e Merida chorarem de rir.

– HAHAHA Muito engraçado Jack. - disse Rapunzel revirando os olhos.

– Eu sei, eu sei. Eu sou um cara bom em fazer piadas, sabe no que eu sou bom também? - perguntou olhando para Merida - Sou bom em Quadribol e esse ano, pode esquecer a taça princesa, porque ela vai ser minha.

– Vai sonhando Frost, vou detonar você assim como eu fiz ano passado. - disse Merida

– Isso é o que nós vamos ver.

***
Chegando ao castelo os amigos se sentaram nas respectivas mesas de suas casas, como sempre faziam na hora de comer. Só que dessa vez não havia comida nos pratos como de costume.

O diretor Norte Noel se levantou da mesa dos professores e pigarreou.

– Antes de começarem o banquete, quero dar alguns avisos. Primeiro de tudo tenho o doloroso dever de informar que este ano não realizaremos o Campeonato de Quadribrol entre as Casas.

– O QUÊ!? - exclamou Jack

Merida xingou baixinho, espantada demais.

– Isso se deve a um evento que a escola irá realizar. Teremos a honra de sediar um evento muito excitante nos próximos meses, um evento que não é realizado há um século. Tenho o enorme prazer de informar que este ano, realizaremos um Torneio Tribruxo em Hogwarts. - continuou o Diretor Norte.

Todos se entusiasmaram.

– Para os que não sabem o Torneio Tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas. De cada escola, só um aluno é escolhido para competir. Eles receberão notas por seu desempenho em cada uma das tarefas do torneio e aquele que tiver obtido o maior resultado no final ganhará a Taça Tribruxo. E que fique claro. Quem for escolhido estará sozinho. E acreditem quando eu digo que essas competições não são para covardes. Diante disso, os diretores das escolas participantes, decidiram impor uma restrição a idades do competidores. Somente alunos que tiverem 17 anos irão participar.

Várias pessoas começaram a protestar e xingar. Menos Rapunzel e Soluço que de qualquer forma não estavam interessados em participar.

– SILÊNCIO. - Gritou o diretor Norte - Isso é uma medida que julgamos necessária já que a tarefa é bastante perigosa e é muito pouco provável que os alunos abaixo do sétimo ano sejam capazes de dar conta delas. O Campeão será escolhido por um juiz imparcial... o Cálice de Fogo, que será colocado no saguão. Quem quiser se candidatar deve escrever seu nome e escola no pedaço de pergaminho depositá-lo no cálice. Amanhã a noite o cálice devolverá o nome dos três que ele julgou mais dignos de representar sua escola. Traçarei uma linha etária em volta do cálice, assim qualquer um menor de 17 anos não poderá atravessar. Agora vamos dar as boas vindas às adoráveis moças da Academia de Magia Beauxbatons...

Várias garotas com vestido e chapéu azul entraram no ambiente, todas muito bonitas, o que fizeram os meninos ficaram de queixo caído. Uma loira com trança, particularmente, chamou a atenção de Jack, ele nunca tinha visto uma menina tão bonita em toda a sua vida.

– Agora saúdam os alunos da Academia de Magia Durmstrang. - disse o Diretor Norte.

No Salão Principal entraram garotos, todos fortes com capas de pele em cima dos uniformes. Entre eles o campeão de quadribol e apanhador do século Flynn Rider. As meninas começaram a fofocar e a dar gritinhos de empolgação, Rapunzel olhou para elas e revirou os olhos.

– Tenho o prazer de dar as boas-vindas a todos. Espero e confio que sua estada aqui seja confortável e prazerosa. Agora podem se sentar e começar o banquete. - disse o Diretor.

As alunas da Beauxbatons sentaram na mesa da Corvinal, para tristeza de Jack e os alunos da Durmstrang sentaram na mesa da Sonserina.

Enfim a mesa se encheu de comida. Todas de dar água na boca. Rosbife, Galinha Assada, Costeleta de Porco e de carneiro, molho, ketchup. Fora as sobremesas, Tijolos de sorvete de todos os sabores que se possa imaginar, torta de maçãs, tortinhas de caramelo, roscas fritas com geléia, bolos de frutas com calda, morangos...

A barriga de Merida roncou alto, de repente ela esqueceu de todos os costumes que a mãe dela ensinou em ser uma princesa e encheu o prato com tudo que via pela frente.

– Eii Tigresa vai com calma a comida não vai fugir - disse Astrid, uma menina da Grifnória, tinha cabelos loiros trançado e uma franja que cobria o olho.

Merida riu.

– Eu sei, mas você não sabe como é libertador estar em um lugar que você pode comer o que quiser e sem ouvir " Merida tire os braços da mesa", "Merida coma pouco" " Uma princesa nunca deve fazer isso..." - disse imitando a voz da mãe dela.

– Nossa, sinto muito por isso

– Tudo bem, agora pelo menos ela não esta me vigiando, como um certo garoto costuma fazer com você.

– Como é? - perguntou Astrid.

Merida começou a se odiar por ter soltado isso. Há dois anos Soluço repara em Astrid, mas nunca teve coragem de falar para ela.

– Hã? Eu falei alguma coisa? Desculpa é que eu costumo delirar quando estou com fome.

Astrid achou estranho, mas voltou a comer a sua comida.

– Oi podemos sentar aqui? - Perguntou uma garota ruiva com duas tranças para Rapunzel e ao lado dela estava uma garota loira com uma trança.

– Ah, claro. Sejam bem vindas, meu nome é Rapunzel - disse ela.

– Meu nome é Anna e essa é minha irmã Elsa.

– Prazer. Nossa vocês da Beauxbatons realmente gostam de tranças hein? - disse Rapunzel

– Olha só quem fala - disse Anna apontando para a trança de Rapunzel.

As três riram.

– Ah, olha Elsa sorvete de chocolate na mesa da Sonserina! Vai lá pegar - disse Anna empurrando Elsa.

– Mas, Anna...

– Vai - Disse Anna piscando para a irmã. - Minha irmã não para de olhar para aquele garoto de cabelos brancos desde que chegou aqui.

– Ah, o Jack Frost? - perguntou Rapunzel.

– Você o conhece? - Os olhos de Anna brilharam.

– Sim, é meu amigo.

– Conte tudo sobre ele, quero saber se serve como cunhado - disse Anna colocando as mãos no queixo e olhando para Rapunzel.

Enquanto ia até a mesa da Sonserina, Elsa foi pensando em várias formas de matar a irmã quando voltasse.

– Com licença, você vai comer esse sorvete de chocolate? - perguntou ela para o menino de cabelos brancos.

– Ah, não. Ele é todo seu e o que mais você quiser linda. - disse Jack piscando para ela - Sou Jack Frost e você é?

– Fulana de tal - disse Elsa, pegando o sorvete e voltando para a mesa da Corvinal.

– Prazer em conhecê-la fulana de tal - gritou Jack.

– Cara, amei essa garota - disse para Mavis uma menina de cabelos pretos e curtos da Sonserina.

– Você não tem jeito mesmo Jack. - disse ela balançando a cabeça e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não se iludam com os casais que foram mencionados nesse capítulo, talvez eu faço um triângulo amoroso, talvez eu continue com eles ou talvez eu mude. Hahaha Vai ser surpresa!

— Enfim, comentem o que vocês acharam, é muito importante para eu continuar, beijos.