Gay BoyFriend escrita por Filha do Sol

Gay BoyFriend

Annabeth Chase não podia estar mais ferrada.
Órfã de mãe e pai por causa de uma acidente trágico, agora perdeu seu único familiar vivo, seu avô, Zeus Chase.
Milionária, bonita e com um ego inflado. Annabeth tem tudo que quer sem nenhum esforço ou trabalho. Todos que a vêem pensam que a garota é apenas mais uma mimadinha da Nova York, apenas seus amigos mais íntimos sabem o passado e os segredos obscuros da Chase.
Escondendo a dor da perda com bebidas e drogas, mas a garota que vivia em um mundo de festas e meninos tem que amadurecer e assumir o controle das empresas Olympus.
Mas nem tudo é o que ela pensa. Depois de ler o testamento descobre que só poderá assumir a empresa quando estiver casada.
E para quem mais ela poderia pedir esse grande favor a não ser seu melhor amigo gay?

" As vezes quando fazemos coisas erradas Annabeth, o mundo castiga, talvez da pior forma possível, ou começando melhor do que deveria para no final acabar com tudo que acreditava. É assim que o mundo funciona... - Thalia disse, segurando minha mão com força e me mandando seu melhor olhar de companheirismo. Não ajudando nada.. - E você sabe que fez coisas horrendas, coisas que deveriam ser castigadas."


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Drew Tanaka, Grover Underwood, Hades, Hedge, Hefesto, Hermes, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Tragédia, Yaoi, Yuri, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 6 (6.731 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/12/2014 às 22:24 | Atualizada: 06/01/2015 às 22:19


Notas da História:

*Percabeth é o casal principal. ~meio obvio~
*Outros casais: Como meus princípios para essa linda fic mudaram um pouco os casais virão com o tempo, nem mesmo eu sei quem ficará junto, então não vai depender se eu shippo ou não aquele casal, se precisar percy fica com o jason e a annabeth com a quione - brincadeirinha - .
*Fanfic totalmente de minha autoria.
* No máximo 20 capítulos, um dia sim outro não.
*O trailer já está a caminho U_U
*Hey viados, essa fic vai ser zoera, pq zoera é vida.
* Não aceito mimimi.
*Provavelmente o Percy vai pegar algum boy, JÁ QUE ELE É GAY U_U ~eu amo gays *u*~
*Não aceito fantasminhas, só o Nico pode ser meu fantasminha, vocês NÃO! Então, o que custa? Vocês demorar cinco minutos lendo o capítulo, não custa nada gastar meio minuto comentando "gostei" "continua" ou "te imagino como uma pata", sla, comentem QUALQUER COISA!
*Sem plágio, eu denuncio! Não aceito nem que tirem ideias! ~eu do mal, adogo~

XOXO ♥
—Filha do Sol


Capítulos

2. Capítulo 2 - Ao meu lado.
1.530 palavras
3. Capítulo 3 - Testamento.
1.176 palavras
5. Capítulo 5 - Ovo podre.
1.231 palavras
6. Capítulo 6 - Festa.
1.307 palavras