Afraid to Love You escrita por Emilly Forbes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe, passei um mês sem postar. Culpa dá minha internet, que estava sem prestar. Bom aqui está um capítulo novinho. Espero que gostem. É cometem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572385/chapter/6

New Orleans

O dia já havia amanhecido. Todos já haviam acordado menos Klaus e Caroline. Todos estavam na sala, esperando eles.

– Cadê aqueles dois? - Damon falava.

– Calma eles devem estar se acordando depois de uma noite daquelas ! - respondeu Elena .

No quarto de Klaus

Caroline já havia acordado, ela estava vestindo suas roupas, que estavam jogadas pelo quarto.

– Acorda Klaus. - falou Caroline.

– Oi amor. - Logo em seguida respondendo Caroline.

Eles logo se vestiram, saíram do quarto, descendo as escadas.

–Bom Dia Gente. - falou Caroline toda feliz.

Todos olharam para eles dois, que estavam descendo de mãos dadas.

– Até que fim vocês dois voltaram, Klaus já estava me deixando louca. - falava Rebekah.

– Vamos tomar café? - perguntava Elijah

– Vamos, estou faminto. - respondeu Damon.

Todos permaneceram calados durante todo o café da manhã. Até que Klaus se levantou é propôs um brinde.

– Que tal brindarmos, a nós família. - falava Klaus.

Logo Rebekah se levantou.

– Um brinde a toda a nossa família, que sempre seja feliz. - Rebekah falava.

– Um brinde.- todos responderam.

Logo depois que todos terminaram de tomar café da manhã, Klaus convocou todos a sala. Todos se encontraram na sala. Quando Klaus começou seu belo discurso.

– Bom meus amigos, me sinto muito honrado de todos vocês estarem aqui. Cada um de vocês fazem parte da minha família, me ajudaram nós meus momentos mais difíceis, principalmente Elijah e Rebekah.

– Eu te amo Nik, sempre pode contar comigo. - respondia Rebekah.

– Continuando, eu queria comunicar a vocês que eu é Caroline estamos juntos, pretendendo nós casar.

Logo todos ficam muito felizes.

– Eu sabia que vocês iriam voltar, Parabéns Caroline. - falava Rebekah abraçando a garota.

– Parabéns Klaus! - falava Elena.

Todos estavam se abraçando, quando do nada um choro. Todos riem.

– Eu pego. - Rebekah falou.

Ela subia as escadas, entrando no quarto de Hope.

– Oi pequena, você acordou em uma boa hora. Que tal conhecer a sua mamãe. - falava Rebekah.

Ela pegou Hope no colo, e logo estava descendo as escadas com a bebê.

– Chegamos. - Rebekah falava.

Ela entregou Rebekah a Caroline.

– Oi , minha pequena. - falava Caroline com a garota.

Hope só sorria.

– Bom, já que Nik falou agora é minha vez. Eu sei que esse foi um dos melhores momentos da minha vida. Todos com que eu me importo juntos. - Rebekah falava, quanto Stefan se levantou é a beijou.

– Pronto agora eles já sabem, nós estamos juntos. - Stefan concluía o discurso de Rebekah.

Damon como sempre logo se pronunciou.

– Isso estava na cara Rebekah, meu quarto é do lado do seu eu ouvia o que vocês aprontavam de noite. - falava Damon sarcástico.

– Damon cala a boca. - Elena falava.

– Se você fizer algum mal para minha irmã eu te mato. - Klaus disse.

– Se todos falam eu também falo, só tenho a agradecer a todos por cuidarem do meu irmão cabeça dura. Caroline você tem que cuidar muito bem dele, pois ele te ama muito. Eu também gostaria de apresentar a minha namorada.

– Como é você tem uma namorada é não me diz! - falou Rebekah irritada com Elijah.

Quando Elijah vai abrir a porta, e encontra com Katherine eles se beijam.

– Voltando, pessoal essa é minha namorada Katherine Pierce.

Katherine cumprimentou a todos.

– Tudo bem, o meu nome é Caroline. Essa é a Hope. Eu sou a mulher de Klaus. - falava Caroline com Katherine quando Nik chegou por traz de Caroline a beijando no rosto.

– Adorei a parte do mulher do Klaus, - falava Klaus com Caroline.

– Oi, eu sou irmão do Elijah, fico feliz que ele tenha encontrado uma mulher linda como você.

– Obrigada, eu é que fico lisonjeada. Sua família é incrível.

Logo após toda aquela apresentação de familiares. A família se recolheu para os quartos.

No quarto de Elena

– Caroline está tão bem - falava a garota toda feliz

– É verdade. - Damon falava chegando perto da garota é a beijando, não era um beijo muito intenso, mas um beijo desejado durante muito tempo. Desde de que se mudaram para a mansão Mikaelson, Damon e Elena nunca mais tiveram privacidade.

– Damon- Elena falava interrompendo os beijos dele.

– Oi, meu amor? -f falou Damon soltando Elena do beijo.

– Queria voltar para casa, o nosso trabalho já está feito aqui. Caroline está com Klaus já. - falou a garota.

– Hoje de tarde, nós voltamos para Mystic Falls. Só vamos avisar a família. - Damon disse.

– Ok. - Elena acenava com a cabeça, voltando aos beijos com Damon.

No quarto de Rebekah

– Amor, eu estava pensando esse dias, é eu quero te chamar para morar comigo em Mystic Falls. Você aceita? - falava Stefan.

– Amor é uma pergunta muito em cima da hora, eu não posso simplesmente abandonar minha família. Quem vai cuidar de Hope? - respondia Renekah.

– Rebekah, Caroline cuida dela, ela agora está com Klaus. Vamos amor, hoje de tarde? - Stefan perguntava

– Tinha esquecido, está bem eu vou com você hoje de tarde para Mystic Falls. Vou arrumar minhas malas. É temos que anunciar. - respondeu Rebekah.

– Bom então vamos a sala, pois já está na hora do almoço. - falou Stefan

No quarto de Elijah

– Katherine, você gostou da minha família? - perguntava Elijah para a garota, com uma cara de preocupado.

– Claro Elijah, não precisa ficar preocupado, sua família é um amor, principalmente aquela Caroline. - falava a garota toda feliz.

– Acho melhor irmos para a sala, pois já está na hora do almoço. - disse Elijah.

Elijah abriu a porta do quarto para Katherine sair.

Na sala

Todos estavam reunidos. Quando Damon se levantou pra fazer um anúncio.

– Bom gente, eu é Elena tivemos uma conversa, é chegamos ao ponto que vamos para Mystic Falls hoje, pois nossa missão já foi comprida aqui. Caroline já está com o Klaus. É eu sinto muita falta do meu whisky.

Todos deram risada.

– Mais já, Elena fica mais um pouquinho por favor.– questionava Caroline.

– Car você tem que entender, eu tenho que voltar ao trabalho, você já está entregue ao seu amor. Como Damon disse eu também preciso de um belo whisky, amiga vai ficar tudo bem com você. Você tem Hope e Klaus. - respondeu Elena.

– Tudo bem eu entendo o seu lado, mais vocês vão quando? - perguntou Caroline

– Depois do almoço. - respondeu Elena.

– Tudo bem é Stefan, você vai ou vai ficar.– Caroline perguntava a Stefan.

– Tenho que ir, eu até já tinha conversando com a Rebekah pra ela ir morar comigo lá na mansão Salvatore. É ela aceitou. - falou Stefan.

– É gente eu vou morar em Mystic Falls. Nik não precisa ficar triste, eu sempre vou voltar pra ver você, Hope, Elijah, Minhas Cunhadinhas. Eu amo você - falou Rebekah toda feliz.

– Não estou triste Rebekah, você encontrou uma pessoa pra passar o resto de sua vida, só espero que essa pessoa tome conta de você ou eu rancor seu coração. - falava Klaus olhando para Stefan.

– Com certeza irei tomar conta dela Klaus. - falou Stefan.

– Bom acho que vou arrumar as malas saímos daqui a pouco. - falou Elena.

Pouco mais de uma hora se passou, todos já estavam se despedindo.

– Vocês sempre serão bem vindos aqui na nossa casa. - Falava Elijah.

– Convida não Elijah se não eu venha para passar um ano. É ainda trago todos meus whisky. - Respondia Damon. Como sempre irônico.

– Calma Damon mal chegamos em casa, já está querendo voltar. Dá próxima Elijah, mais pode contar sempre com agente. É olha que eu sempre vou aparecer aqui. Para ver minha amiga. - questionava ela se aproximando de Klaus e Caroline e se abraçando.

– Ai gente deixa de melação, final de semana estávamos aqui, se vocês continuaram assim eu vou chorar. - falava Rebekah abraçando os irmãos e dando o beijo na testa de Hope.

– Até a próxima minha pequena. - falava Rebekah para Hope.

– Bom Adeus família. - falou Stefan.

Elena, Damon, Rebekah e Stefan entraram no carro. Stefan o ligou é seguiu em frente.

– É eles já foram, é agora só ficamos nós. - falava Caroline.

– Meu amor tudo está bem, todos estamos bem. - respondeu Nik.

– Bom, nossa família está toda unida agora, o que importava pra mim, só falta uma coisa pra ficar mais unidas ainda. - Falou Elijah se ajoelhando para Katherine.

– Katherine Pierce, você quer ser casar comigo? quer ser a mulher da minha vida? - perguntava Elijah.

Katherine encheu os olhos de lágrimas.

– Sim, sim meu amor. falou a garota beijando Elijah.

Ele se levantou e abraçou Katherine, logo em seguida Caroline e Klaus e Hope se juntaram ao abraço.

– Agora sim a família está completa e unida mais do que nunca. - falou Caroline.

– Verdade. - Todos responderam muito felizes, ainda abraçando. É diante aquele dia a Mansão Mikaelson cada dia mais cheia de felicidade é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo final espero que gostem até minha próxima história. Bjoos grandes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afraid to Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.