Rose Weasley(primeiro ano) escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 7
Capitulo 7 Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572162/chapter/7

Finalmente chegamos a Hogwarts.

–ENTÃO ALUNOS SEJAM BEM VINDOS DE VOLTA A HOGWARTS.-Falou prof Minerva.

Comemos e agora seria aula de Devesa Contra as Artes das Trevas.

–O professor tá atrasado de novo!-Falou Alvo.

Essa aula era com a Sonserina.

–Bom dia alunos,sou Teddy Lupin e sou seu professor hoje vamos aprender 2 coisas novas.-Falou Teddy.

–Teddy você pofessor?-Falei.

–É.-Respondeu.

–Alunos venham até aqui e pegam suas varinhas.-Falou Teddy.

–Vamos aprender o feitiço do Patrono.-Falou Teddy.

–Mas professor,esse feitiço agente não aprende só no 4 ano?-Perguntou um garoto da Sonserina.

–Sim,mas a prof Minerva me deu permissão para ensinar isso a vocês.

–Professor você tem algum dom especial?-Pergunta Locar.

–Sim,senho Flint sou um metamorfogo.-Falou Teddy.-Agora voltando ao assunto para executar um patrono perfeito vocês tem que pensar num momento feliz e falar EXPECTO PATRONO!-Com isso da varinha de Teddy sai uma faisca azul e aparece um lobo.

–Façam uma vila que quero ver seus patronos.

–Pode ir Rose.-Falou Teddy.

–EXPECTO PATRONO!

–Muito bom Rose mas ainda não apareceu seu Patrono tente mais uma vez.

–EXPECTO PATRONO!

–Então seu patrono é um Cão,agora me fale oque você pensou.

Toda sala estava olhando para mim.

–De primeira eu pensei quando fui escolhida para a Grifinoria e na segunda eu Pensei....quando...eu..conheci meu melhor amigo-Falei.

–Otimo agora venha Scorpius.-Falou Teddy e eu fui me sentar no banco.

–Expecto Patronoooooo!

–Muito bom de primeira é bemm complicado,vai de novo.

–EXPECTO PATRONO!

–Então seu patrono é um gato ruivo,não sei de onde você tirou isso-falou Teddy ironicamente-oque você pensou?

–Eu pensei quando meus pais aceitaram que eu fui para Grifinoria.

–Excelente 5 pontos para Grifinoria.

–Agora pode vir Alvo.

–EXPECTO PATRONO!!!!!

–De primeira!!!!muito bom.(seu patrono é igual de seu pai)

Depois de todo mundo ir...

–Excelente agora vamos para outra coisa,oque tem ali dentro é um bicho-papão e oque é um bicho papão?

Levantei a mão.

–Bicho-Papão é uma coisa que asume a forma de oque você tem mais medo.

–Bom,agora vou chamar cada um e quando eu abrir a porta o bicho-papão vai assumir a forma,ai vocês tem que fazer esse feitiço:Riddikulos,pensando numa coisa engraçada.

–Rose Weasley.-Chamou Teddy.

–Não...não.....não!!!!!!!Gritei chorando,meu bicho papão tinha assumido a forme de meu pai morto,depois minha mãe,Scorpius,Alvo,Thiago,Lilian etc..

–Vai Rose você consegue!-Falou Teddy.

–Ri....RIDDIKULOS!-Falei e tudo aquilo se transformou em flores com parte de baixo.

Todos da Grifinoria aplaudiram.

–Meus parabens Rose,10 pontos para Grifinoria.

Peguei e deu um abraço em Scorpius e Alvo.

–Otimo pessoal continuem a fazer isso que já volto.

–Vai.....Alvo sua vez.

–Não deixa vou depois vou sentar com você.

–Eu tamben.-Falou Scorpius.

Rolou o jogo de Quadribol.

E grifinoria venceu.

Meses se passaram e estavamos no último dia de aula.

–Bom,alunos mais um ano se passou e agora vamos ver qual casa venceu,em ultimo lugar Sonserina com 285 pontos,em terceiro lugar Lufa-lufa com 315 pontos,em segundo lugar Corvinal com 330 pontos e em primeirissimo lugar Grifinoria com 340 pontos,meus parabens a todas as casas agora podem comer.

Neste momento todo mundo se abraçou e comemos no dia segunte voltamos para casa.

–ATÉ MAIS ALVO E ROSE!!-Falou Scorpius.

–Tchau Scorpius!-Falamos eu e Alvo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou criar outra fanfic dessa mas do segundo ano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley(primeiro ano)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.