A história "Especial de Fim de Ano - Scorose" foi excluída pelo autor (Ally, Naah, Jupiter rousse, Foster, Mayy Chan, Teddie, Sunny Deep).


Confira também estas histórias


O Garoto da Lufa-Lufa - CIP escrita por Casais ImPossíveis

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP
Cedrico aparece na biblioteca enquanto Hermione está lendo um livro trouxa comprado com seus pais e pede ajuda da garota para encontrar A História do Quadribol. Mas não foi só por isso que ele foi lá.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

Comensal escrita por nywphadora, nywphadora

Comensal
(Double-drabble) Lucius Malfoy era um Comensal da Morte.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Till The Hurting Is Gone escrita por Tahii

Till The Hurting Is Gone
Astoria estaria com Draco, sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   16 acompanhando  

 

Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Das primeiras vezes escrita por rosie, Indignado Secreto de Natal

Das primeiras vezes que Julie entregou para Emma.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando