Você é a minha babá? ( Yaoi) escrita por AchlysJ2, Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 4
Vou faze-lo me amar novamente.


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora de sua escritora problemática e um pouco suicida o/ é sério.
Queria desejar feliz ano novo a todos, esse é o último capítulo do ano de 2014 o/ semana que vem eu posto o próximo, desculpem se estiver muito meloso, ou ruim, comentem eu gosto dos comentário de vocês.

Eu iria responder seus comentários, mas sempre estou vendo anime ou jogando na hora, e digo " vou acabar essa missão, e respondo o cometário dessa pessoa diva " mas acaba que eu esqueço kkk sou muito cabeça de vento me desculpem, vou tentar mudar isso ^^

Boa leitura

Kisses A.J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571966/chapter/4

Castiel estava a horas em seu quarto, e não queria descer e nem comer nada, estava mais preocupado ainda com Lysandre e seu irmão, ele queria poder fazer para ajudar eles, mas não sabia se tinha algo que pudesse fazer.


Ele nunca teve um irmão antes, seus pais viviam viajando e o deixando com empregados dos quais ele nunca gostou, menos de uma babá que teve quando criança chamada Lucia, uma mulher simpática sem ser irritante , e que tinha um sobrinho do qual vivia trocando cartas com o garoto, mas nunca pode conhece-lo, ele foi seu primeiro amigo de verdade.


Ouviu Nathaniel o chamar por trás da porta, e dar duas leves batidas na mesma, como Castiel não respondeu, o loiro se deu a permissão de abri-la, e seus olhos pairaram no garoto deitado na cama, com os olhos vermelhos.


– O que aconteceu? - perguntou, com uma voz gentil e se aproximou do menino, sentando-se na cama dele, e Castiel se sentou ficando de frente para ele.


– Não é nada. - respondeu simplesmente, queria ter soado grosso, mas não conseguiu.


– Castiel, pode falar comigo, é melhor do que guardar tudo para si mesmo, isso só o machuca ainda mais.


– O irmão do Leigh está morrendo. - fungou.


Nathaniel não disse nada, apenas o olhou e sorriu docemente, em seguida o pegando de surpresa com um abraço carinhoso e verdadeiro, enquanto afagava os cabelos ruivos do garoto com uma de suas mãos.


Castiel estava estático, mas baixou sua guarda, e deixou ser abraçado pelo loiro, se sentia em paz com ele, e ao mesmo tempo um passo mais perto do inferno.


– Você precisa ser forte agora - sussurrou no ouvido do mais novo - seja forte pelo Lysandre, pois ele vai precisar de você, seja forte por ele.


– Eu vou tentar - diz Castiel, em fio de voz, abraçando o loiro fortemente, odiava ser lado frágil - obrigado.


Separaram o abraço, e Nathaniel sorriu, passando seu polegar pelas bochechas rosadas do ruivo, limpando o rastro de uma lágrima que caia.


– Eu vou estar sempre com você Castiel, não importa o que aconteça, e você pode sempre contar comigo. - disse.


Eu deveria te mandar para longe, eu deveria fazer você me odiar, você deveria me odiar, por que não consigo fazer isso?


– Você pode... - Castiel abaixou a cabeça, sentindo seu rosto esquentar - pode deitar-se comigo na cama, até eu dormir?


Nathaniel sorriu largamente, ao notar o constrangimento do garoto, adorava aquela lado do mais novo, seu pequeno Cassy.


– È claro meu ruivinho.


Castiel tentou ignorar o apelido, e a vontade de dar um murro do loiro pelo apelido, e deitou-se na cama, dando espaço para o loiro, se deitar ao seu lado, e assim o fez. O ruivo depositou sua cabeça no peito de Nathaniel, sentindo seu coração bater rápido, e sua respiração descompassar, dormiram , não disseram uma única palavra, apenas houve o silencio e o som de suas respirações.


Eu quero você longe de mim, mas ao mesmo tempo perto, eu sou louco por isso? Se você fosse uma droga, seria a droga mais viciante do mundo, me sinto dependente de você, e isso acaba comigo.


– ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ -

Lysandre ajeitava as almofadas da cama de Leigh, sorrindo para o irmão mais velha da forma mais doce que conseguia. Ele e seu irmão mais velho cresceram no campo, mas nunca gostaram dessa vida, e quando Leigh completou 18 anos, não pensou duas vezes antes de ir morar com ele na cidade, desde então seu irmão é dono de uma loja de roupas, trabalhando grande parte do tempo.

Leigh é um homem esforçado, e muito tímido, tanto que sua namorada Rosalya teve que tomar uma atitude para fazer ele perceber seus sentimentos, diferente de Lysandre, ele possuiu cabelos e olhos negros, Lysandre o admirava muito.

– Pensei que iria dormir com na casa de Castiel ontem, aconteceu alguma coisa? - O mais velho perguntou, sorrindo fracamente, fazendo os tubos em seu nariz marcar fracamente seu rosto.

– Prefiro ficar com você.

– Irmão... - ele suspirou, parecia tão cansado, sua pele tão pálida, isso acaba com Lysandre - Quero que prometa uma coisa para mim.

– Sim, o que? - se senta na beira da cama, segurando a mão do mais velho.

– Prometa para mim que, quando eu morrer, não vai deixar de viver, prometa que vai ser feliz, que vai deixar-se apaixonar por alguém, que vai esquecer os traumas e vai tentar ser feliz, prometa que não vai para a sua vida por causa de mim, prometa que vai ir atrás dos seus sonhos, por mais que as coisas estejam difíceis.

Não quero te perder irmão, eu te amo.

– Eu prometo irmão, eu prometo tentar.

– Já é um avanço. - ele ri fracamente - Eu conheci um garoto algum tempo atrás.

– Quem?

– Um rapaz, que aparentemente, vivia te observando, achei curioso isso, e revolvi conhece-lo, acho que vocês poderiam ser amigos.

– Você está me empurrando pra cima de uma garoto, é isso mesmo? - Os dois acabam rindo, da cara de incrédulo de Lysandre - Eu posso muito bem achar alguém sozinho.

– Mas ele parece ser legal, o nome dele é Armin.

– Não me importo com isso, agora só quero cuidar de você irmão, não tenho tempo nem cabeça para namoricos.

– Lysandre, irmão por favor ... - Leigh estava tentando falar para seu irmão que não deveria se preocupar com ele, mas o menor não aceitaria isso.

Eles escutam a porta ser aberta, e dela entrar Rosalya com seus lindos cabelos platinados amarrados em um rabo-de-cavalo, carregando uma bandeja, sorrindo para os dois.

– Amor, está na hora de você comer. - ela diz sorridente, mas só por fora, por dentro estava quebrada em milhões de pedaços, odiava ver seu namorado pior a cada dia.

– Obrigado amor, mas estou sem fome. - diz ele sorrindo.

– Nada disso. - se sentou na beira da cama, perto dos garotos, colando a bandeja a sua frente em um pequeno espaço da cama, e pegando uma colher contendo um pouco da sopa. - Você acha que está sem fome, mas precisa comer e não aceito um não como resposta.

Lysandre sorriu, não poderia imaginar uma namorada melhor para seu irmão do que Rosalya, tão alegre e atenciosa, ela fazia seu irmão feliz, inveja um pouco isso, queria ter alguém que o fizesse sentir borboletas no estomago todos os dias, como acontecia com seu irmão.

Nunca se importou com o sexo, para ele amor é amor, não importa se é homem ou mulher, todos tem o direito de amar. Sempre escreveu musicas românticas, cheias de sentimentos, mas onde estava esse sentimento? Nunca amou antes, como pode escrever sobre algo que não conhece?

As vezes se perguntava o sentido da vida, e se o amor realmente existia, ele estava morrendo, morrendo a casa segundo, mas ninguém via isso, ele queria algo que o fizesse ter vontade de viver, mas o que poderia fazer isso? ele já estava morto, morto por dentro.

– ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ -

Kentin, Lysandre e Castiel andavam pelo corredor do cinema da cidade. Era mais um dia frio, e os três não tinham nada para fazer, aproveitaram e foram ao cinema, se dirigiram pra praça de alimentações, e se sentaram em uma mesa, enquanto esperavam a hora do filme começar.

– Não acredito que você é gay! - Castiel praticamente gritou, incrédulo por Kentin não ter o contado antes, e todos olharam para a mesa redonda que os meninos se encontravam, fazendo Kentin corar.

O moreno havia contado sobre Alexy aos meninos, e que estavam começando a sair, e o quando Alexy era engraçado, bonito e perfeito. Castiel ficou com raiva por ser o último a saber, mas só acabou que Lysandre entrou na brincadeira.

– Kentin não é o único gay aqui. - diz Lysandre, sorrindo maldosamente, e o ruivo o olho assustado - sabia, que Castiel arrumou um escravo sexual?

– Com assim? Não acredito! - Kentin formou um perfeito O em sua boca.

– Ele não é meu escravo sexua! - grita o ruivo, nessa altura do campeonato não se importava mais com os olhares curiosos das pessoas do local.

– Então ele é o que seu? - pergunta o moreno, bebendo seu Milk Shake, olhando para o dois curioso, e Castiel suspirou.

– Minha mãe contratou ele para cuidar de mim.

– Não acredito, você com essa idade ainda precisa de babá? - Kentin e Lysandre começaram a rir, e o ruivo a ficar vermelho de raiva e vergonha.

– Admito que no começo odiei a ideia, ele vivia tentando se abusar de mim, e conseguia. - diz Castiel.

– Abusar não, por que você bem que gostou de ter feito amor como ele. - diz Lysandre.

– Tanto faz. - o ruivo bufa - Só sei que ele foi gentil comigo ontem, não parecia uma ninfomaníaco, eu gostei disso.

– Castiel está apaixonado Lys, isso é um milagre! - Kentin gritou, e o albino e ele se abraçaram. - Céus somos tão gays! Só falta o Lys.

– Não obrigado, não quero ninguém.

– Não adianta fugir meu amigo. - diz o ruivo, sorrindo - quando você mesmo esperar, o amor vai bater em sua porta, e por mais que tente nunca vai conseguir fugir dele.

– ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ -

Castiel chegou em sua casa, com as pernas doendo, se sentia cansado apesar de não ter feito nada. Kentin encontrou Alexy no cinema, os quatros riram e conversaram durante horas e depois foram embora, o dia tinha acabado para ele, mas para Kentin talvez não.

Deu boa tarde para Amber, que via Bob Esponja na Tv da sala, enquanto estava esparramada pelo sofá, e subiu as escadas indo para o seu quarto. Já estava se acostumando com a presença dos dois.

Quando abriu a porta de seu quarto, encontrou o loiro arrumando sua estante imersos aos seus pensamentos. Nathaniel ao perceber a presença do ruivo que o encarava, sorriu docemente, e largou o pano que usou para limpar o móvel.

Aqueles cabelos loiros, aquelas olhos caramelados, aquele rosto de anjo, aqueles lábios que me fazem ir para o céus e ao mesmo tempo ser puxado para o inferno. Por que tão perfeito? Não poderiam achar alguém suficientemente feio?

– Como foi no cinema?

– Foi bom, eu pude conhecer o futuro namorado do Kentin, um amigo meu que ainda não te apresentei. - ele sorriu.

– Achei esse livro. - mostrou um livro pequeno, escrito em letras douradas , O sol é para todos , e ele sorriu - Achei que iria gostar.

– Foi o primeiro livro que li, passava horas lendo com os meus pais. - pegou o pequeno livro, com cuidado e o olhou encantado - Mas acabei perdendo quando me mudei de Londres.

– Eu sei disso, e por isso esse livro agora é seu. - Nathaniel sorriu.

– Por que tá me dando isso?

– Por que eu sei o quanto era especial para você. - ele diz - Castiel, se eu pudesse eu te daria até as estrelas do céu, se isso fizesse você feliz.

Castiel o olhou quase que em estado de choque, tentava entender tudo aquilo, e o motivo de sentir borboletas em sue estomago, suas mãos soerem frio, e acima de tudo, o motivo de se sentir feliz apenas por ouvir aquelas palavras.

– Por que? - perguntou, quase que em um sussurro, e sem que percebessem se aproximavam cada vez mais, ficando apenas a míseros centímetros de distancia, sem quebrar o contado visual. - Por que diz isso? Por que faz essas coisas? Por que é tão bom comigo?

– Porque eu te amo.

– Mas você nem me conhece. - sussurrou, a maneira que se olhavam parecia que poderiam ver suas almas refletidas em seus olhos.

– Eu te conheço mais que imagina, você que não se lembra de mim.

– Não sei do que está falando.

– Um dia você vai lembrar, mas até lá, vou faze-lo me amar novamente.

Um choque térmico passava por seu corpo, odiava baixar a guarda, ele devia se comportar como o garoto bad boy que ele era, mas não conseguia fazer isso, se sentia vulnerável perto dele.

Seus lábios se encontraram com os dele, em uma sincronia perfeita, naquele momento não existia nada além dos dois. Ele com certeza não se lembrava dele, mas sentia que o conhecia, e sem dúvidas, Nathaniel estava quebrando aos poucos os muros que Castiel construiu durante sua vida, para se proteger de todos, estava fazendo o verdadeiro Castiel aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!