Você é a minha babá? ( Yaoi) escrita por AchlysJ2, Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 14
2ª Temporada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571966/chapter/14

Olá leitores ^^ queria avisar a vocês algumas coisinhas sobre a segunda temporada de VEMB. Sim! Vai ter uma Segunda temporada o/

Bem, agora a história vai girar não mais em torno dos nossos meninos ( Lysandre, Nath, Castiel, Armin, Kentin e Alexy) mas sim...Nos filhos deles!

Vai ter muita briga, drama e fofuras a parte. Também vai ter Yuri, então se alguém não gostar de Yuri, e não se sentir bem lendo isso, não leia.

Já recebi comentários me avisando que se eu botasse Yuri, iria perder grande parte dos leitores, sabe de uma coisa? Dane-se.

Se não quiser ler, que não leia, não tenho nada contra casais héteros, casais de lésbicas, gays e etc. Não vejo o por que de tanto preconceito, mas fazer o que neh?

Queria agradecer a todos que leram VEMB, e espero que gostem de Paraíso Proibido, obrigada pela atenção amores, o link da fic está aqui em baixo.

Gente vou postar pelo Social Spirit por enquanto, depois vou começar a postar no Nyah ( Porque o Nyah está de zuera com a minha cara e não quer aceitar a minha capa)

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amor-doce-paraiso-proibido-3214821


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é a minha babá? ( Yaoi)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.