Bluna - Wonderland escrita por Blank Space


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee! Bem? Espero que siim ;* Não sei se leram as notas da história, então aqui vai duas delas: Eu sei, eu sei, o Blásio não tem nada a ver com Zac Efron, mas li uma Dramione em que ele era o Blásio e eu amei ^^ (Tá, eu confesso, tenho uma queda pelo Zac kkkkkkk), então ele é o Blás porque sim :3 kkkkkk Espero que gostem meus amores!! ;* Para os leitores novos, essa One Shot é a continuação do capítulo 28 da fic "Dramione - I'll Be There For You", eu coloquei uma parte do capítulo como sinopse, mas pra quem quiser ler tudo pra entender direitinho aqui vai o site da fic: http://fanfiction.com.br/historia/560677/Dramione_-_Ill_Be_There_For_You_Repostada
Outra coisa que eu queria dizer: é One Shot, então seria muito pedir que vocês comentem? Acho que não né? Digam pelo menos se gostaram please!! ;* Espero que vocês gostem meus amores!! ;* Beijooos meus mais que perfeitooos ;* Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571824/chapter/1

~Pov Blásio

Droga! Por que Pansy sempre tem que estragar tudo?! Por que ela não pode aceitar o fim de nosso relacionamento como uma pessoa normal?!

Por causa dela eu perdi todas as chances que eu poderia ter com Luna. Todas, sem exceção. A loira com certeza já sabia da minha “fama” em Hogwarts, e depois dessa nunca mais olhará pra mim.

Luna e eu havíamos “saído” e ela me beijou, segundo Hermione isso significa que ela gosta mesmo de mim, mas depois de ver o beijo que Parkinson me deu é bem provável que todo e qualquer sentimento dela por mim tenha desaparecido ou se transformado em ódio.

Agora aqui estou eu, perdendo um jogo de Quadribol em que eu sou um dos artilheiros para procurá-la em cada canto desse castelo.

–Senha? – Disse o quadro que guardava o Salão Comunal da Corvinal.

–Varinha de Alcaçuz. –Falei nervoso e o quadro me deu passagem.

Entrei correndo esperando encontrá-la, mas não havia nada. Estava totalmente vazio. Se ela estivesse aqui era bem provável que estivesse em seu quarto, mas a escada que dava para os dormitórios femininos era enfeitiçada. Eu já havia enganado esse feitiço uma vez quando ainda namorava Parkinson, não seria difícil fazer de novo.

Tirei minha varinha e apontei para a escada. Depois de algumas tentativas finalmente consegui subir. Eu abri cada porta de cada quarto e não vi nada. Talvez ela não estivesse lá. Passei fechando as portas dos quartos para que ninguém achasse que um estranho tivesse invadido os dormitórios femininos e quando fui fechar a porta do ultimo quarto finalmente a encontrei.

Luna parecia assustada e triste. Tinha sua varinha nas mãos e lágrimas nos olhos, o que me deixou devastado.

–O que faz aqui Zabini? – Ela perguntou fria, secando seus olhos e guardando sua varinha. –Pelo que me lembro você tem que ir a um jogo.

–Você não vai? – Perguntei só pra ver o que ela responderia.

–Não. –Ela disse agindo como se nada tivesse visto. –Tenho coisas para fazer.

–É? Tipo o quê? – Cruzei os braços e ela se sentou em sua cama.

–Acho que não é da sua conta. –A loira murmurou. –Se puder me dar licença eu estou ocupada agora.

–Luna não aja como se eu não soubesse o que você viu.

–E o que eu vi? –Ela me encarou e uma lágrima desceu por sua bochecha rosada. Lágrima essa que ela secou rapidamente. –Tudo bem Blásio, eu sei que vocês dois tem toda uma história juntos e que ela é sua ex-namorada. –Quanto mais ela falava mais lágrimas caíam. – Merlin eu preciso tirar esses zonzóbulos que me fizeram pensar que eu um dia poderia ter algo com você da minha cabeça.

–Luna, por favor, não fala assim. O beijo que você viu... Eu não queria, Pansy me beijou porque ela é maluca! Ainda não aceitou que eu não quero nada com ela! E sobre a nossa “história juntos”, eu terminei com ela porque não a amava e eu estava farto de todas as brigas! Ela nunca mexeu comigo como você mexe!

–Você disse que Pansy te beijou porque ela é maluca... Eu te beijei Blásio, é isso que acha de mim?! Por que a maluca de Hogwarts sou eu e não ela!

–Não foi isso que eu quis dizer e você sabe. Você não é maluca Luna. Às vezes diz algumas coisas que pra uns não tem muito sentido, mas pra mim tem. Desde que você desmaiou e eu te levei pra enfermaria eu resolvi ler todas as edições do Pasquim, e eu entendo. Sei sobre tudo o que você fala, eu pesquisei. Pode ser que eu tenha algumas dúvidas sobre alguns assuntos, mas isso não me impede de acreditar.

–E por que você acredita?

–Porque você acredita. Só isso basta pra mim.

–Blásio eu preciso ficar sozinha, por favor, eu estou realmente ocupada.

–Sabe que eu não vou sair enquanto você estiver aqui e que se você sair por essa porta eu vou te seguir não importa aonde vá.

–Por favor, Zabini, como eu disse eu estou ocupada. E você está atrasado para o seu jogo.

–Ocupada fazendo o quê Lovegood? Pensando no quanto eu sou idiota e chorando por isso? Pois o idiota aqui só quer uma chance pra te mostrar que não importa o quão maluca você seja ele só quer te mostrar que ele pode ser mais maluco ainda só pra ter você!

–Você é louco Zabini!

–Talvez eu não seja louco! Talvez os zonzóbulos da sua cabeça foram para a minha! Ou talvez eles estejam na da Parkinson que acha que me beijando vai me impedir de ficar com você ou de gostar de você, mas eu não estaria aqui se não gostasse de verdade! Eu não teria pedido ajuda a Draco e Hermione pra nos deixar a sós em Hogsmeade, eu nem teria dado um passo naquele salão, muito menos quase começado uma briga com Pansy!!

“Por mais que diga que não vale a pena brigar, para mim vale, porque ela acabou com toda e qualquer chance que eu poderia ter com você não é?! ELA DESTRUIU TUDO! E ALÉM DE TUDO O QUE TÍNHAMOS OU PODERÍAMOS TER UM DIA ELA AINDA ME FEZ PERDER UM JOGO! ENTÃO ELA VAI PAGAR POR ISSO, PORQUE EU SOU VINGATIVO E ELA É UMA VADIA!”

–Eu vou dizer só mais uma vez: Vá embora, eu estou ocupada. E não me interessa se vai ou não se vingar, por mais que seja ruim que queira fazer isso, todos nos um dia teremos desejo de vingança por algo. Então vá embora, suma daqui eu não quero mais te ver!! –Ela disse chorando mais. –E tire esses zonzóbulos da sua cabeça que te fizeram achar que um dia gostou da maluca aqui! Você tem um jogo de Quadribol agora, então deveria ir lá ajudando o seu time!

–Eu não vou embora Lovegood. Nem Dumbledore me tira desse quarto enquanto você não entender que aquele beijo não significa nada. Parkinson me agarrou. E eu não vou a jogo nenhum enquanto não esquecer essa ideia de zonzóbulos, porque eu sei que não tem nenhum mexendo com a minha cabeça pra fazer com que eu pense que gosto de você.

–E como sabe? –Ela cruzou os braços.

–Zonzóbulos não mexem com os sentimentos das pessoas, eles só embaralham as ideias. –Ela me olhou surpresa. –Você sabe disso.

–Me acha maluca?

–Acho, mas é isso o que eu mais gosto em você.

–E por que gosta disso em mim?

–Porque é o seu jeito. Eu gosto de tudo em você.

–Blásio...

–Namora comigo loira?

–O quê? Ficou maluco?

–Acho que se você é maluca por acreditar nessas coisas eu sou maluco por acreditar em você não é? –Arqueei as sobrancelhas. –Então, vai aceitar ou vai me dar um fora e depois ficar com o Longbotton?

–Neville? Por que Neville?

–Não finja que não percebeu Luna, ele gosta de você. – Falei com um pouco de raiva.

–Mas nós não temos nada e nem nunca teremos.

–E por que não?

–Por que eu estou namorando.

–O QUÊ?! E VOCÊ TRAIU O CARA COMIGO?! É AQUELE TAL DE CORY?!

–Não seja idiota Blásio eu estou falando de você! –Ela disse me beijando e me abraçando depois.

–Quer me matar de susto?

–Você me assustou primeiro quando abriu a porta e saiu.

–Eu não vi você aqui Luninha.

–Lógico que não viu, eu estava deitada com as cortinas da cama fechadas. E não me chame de Luninha.

–Chamo sim. –Falei lhe dando um beijo. – Luninha.

–Acha que Parkinson vai tentar beijar você de novo? –Ela perguntou triste e eu segurei sua cintura.

–Acho que aquela vadia não vai desistir enquanto não brigarmos.

–Quer esconder? Pode ser divertido.

–É pode ser. – Falei e lhe dei um beijo.

–Agora você vai pegar sua vassoura e vai até o campo de Quadribol. O jogo ainda não deve ter acabado, vamos.

–Aah não, eu quero ficar aqui com você!

–Me encontre no corredor do segundo andar hoje à noite.

–Marcarei pontos pra você. –Falei sorrindo lhe dando vários selinhos seguidos.

–Sabe onde mais podemos ir?

–Onde? –Perguntei beijando sua testa. – Vou a qualquer lugar com você.

–No País das Maravilhas.

–País das Maravilhas? Ele existe?

–Existe. –Ela disse sonhadora, com os olhos azuis brilhando. –Nós só não o encontramos ainda, mas um dia todos encontrarão o seu País das Maravilhas.

–E como sabe que me encontrará no seu País das Maravilhas?

–Procurarei por você. –Ela disse sorrindo. –Já sei! Eu te encontro perto das flores-pudim.

–Flores-pudim?

–É! No meu País das Maravilhas terão muitas! Às vezes acho que já estou no meu País das Maravilhas.

–E por que acha isso?

–No País das Maravilhas tudo é perfeito, e eu estou com você agora. Algumas pessoas confundem o País das Maravilhas com o mundo real, posso ser uma dessas. Mas espera... Onde estão as flores-pudim?

–As acharemos meu amor. –Eu sorri e lhe dei um beijo intenso, mas ao mesmo tempo calmo que foi como se realmente estivéssemos lá. Tudo estava perfeito com ela ao meu lado.

Nós fomos juntos correndo de mãos dadas pelo castelo vazio até o Salão Comunal da Sonserina buscar minha vassoura. Ela achou melhor para que ninguém desconfiasse que nós chegássemos separados ao campo de Quadribol. Eu lhe dei um beijo e subi em minha vassoura.

–Te encontro no País das Maravilhas.

–Estarei esperando. –Ela sorriu e eu levantei voo.

“Nós encontramos o País das Maravilhas

Você e eu nos perdemos lá

E fingimos que poderia durar pra sempre

Nós encontramos o País das Maravilhas

Você e eu nos perdemos lá

E a vida nunca foi tão ruim e tão boa”

Taylor Swift - Wonderland


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, o que acharam? Comenteem!! Favoritem!! Please!! kkkkkkkk Vou amar responder todos os comentários seus lindos ;* Beijooos ;* Amo vocês meus anjoos ;*