Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 9
Capítulo 9 - Homenagens ..


Notas iniciais do capítulo


Oi gente linda , vim aqui postar mas um capítulo ,esse demorou heiin . Gente cadê meus leitores ? *O* ehuehueh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/9

P.O.V Renesmee

Ainda na mesma semana combinamos em fazer um jantar ,todos iriam comparecer até mesmo o Billy que resolveu que viria , pude sentir a animação do Jake em saber que o pai viria. Eu e o Jake estamos dormindo no mesmo quarto desde ontem quando organizamos tudo . Ainda não contamos ao nossos pais sobre os gêmeos e muito menos sobre nosso relacionamento ,tia Alice vai pirar quando souber dos gêmeos até imagino .

Eu estava na cozinha terminado o jantar quando me lembrei que nessa semana eu e Jake decidimos os nomes dos bebês .
Flashback On'

Eu estava deitada no sofá com os pés no colo do Jake ,ele fazia uma massagem maravilhosa .

– amor vamos decidir os nomes -Jake falou .

– eu andei pensando em um nome para a nossa filha , sabe eu adoraria que o nome dela fosse Sarah -falei ele ficou me olhando com os olhos brilhando e me deu o seu sorriso ou melhor dizendo aquele sorriso .

– eu nem sei o que dizer sobre isso -falou com a voz embargada , eu me levantei e sentei em seu colo e dei um beijo nele , Nesse tempo que ficamos juntos nessa casa não só rolou climas de romance , como também de companheirismo .Jake acabou contando sobre a Sarah Black a mãe dele que morreu de câncer quando ele tinha apenas 6 anos , ele era muito apegado a mãe dele , eu já tinha pensado nessa possibilidade de por o nome da bebê de Sarah .
– não diz nada meu amor -falei secando algumas lágrimas com beijinhos .

–bem acho que já temos um nome -falou sorridente acariciando minha barriga.

– mas ainda falta outro nome -falei .

– já que estamos fazendo homenagens -falou ainda com a voz em emoção - podemos por qual ?

– já sei que tal Anthony ? é o segundo nome do meu pai o que acha ?

– gostei de Anthony . Então está decidido Anthony e Sarah -falou me beijando ,entre o beijo ele falou uma das coisas que mexeu muito comigo .

– Te amo -falou quando nossas testas se colaram era a primeira vez que ele havia me dito isso , meu coração perdeu uma batida .

– Te amo Jake -falei ele deu seu enorme sorriso e me beijou novamente , e foi assim que eu me apaixonei mas pelo Jacob Black .

Flashback Off.

Acho que nossos pais vão ficar emocionados com as homenagens ,fui até o quarto e encontrei Jake saindo do banho apenas de toalha mostrando a perdição em pessoas , ele notou que eu observava então me um sorriso malicioso que deixaram minhas pernas bambas ,se aproximou de mim colando nossos corpos e me beijou , dessa vez não era calmo mas sim feroz .

– Jake eu tenho que me arrumar -falei sem fôlego .

– não seja por isso eu ajudo -falou tirando minha blusa ,não tinha como resistir a ele , deixei que tirasse minhas últimas peças , ele me colocou na cama com cuidado e beijou meu pescoço , enquanto eu gemia seu nome .

–aah.. J.ake -gemia enquanto ele descia seus beijos aos meus seios e sugou um de cada vez com fome , como se fosse uma fera atras de sua vítima ,chupou ,lambeu meus seios me deixando com uma vontade dele dentro de mim .Ele desceu seus deliciosos beijos até minha intimidade provando ela , passando sua língua quente ,me fazendo me debater na cama com tanto prazer que estava me sendo proporcionado , não demorou muito e ele me penetrou .

Nos amamos naquela cama , também no chuveiro , até mesmo enquanto nos arrumávamos ,foi um grande sacrifício para parar de nos amar . Coloquei um shorts branco e uma blusa larga ao corpo preta com um decote em V , deixei meus cabelos em uma trança de lado e um gloss no lábios ,desci as escadas para ver o jantar .

P.O.V Edward

Foi tudo tão rápido de repente eu tinha minha princesinha nos meus braços me chamando de seu herói , sim brincávamos muito quando ela era criança , mas o trabalho começou a me deixar mas ocupado e quando percebi minha menininha havia crescido .
Foi num dia que nossas vidas mudou completamente e aí tive a grande certeza que Renesmee já não era mas minha menininha que corria para nossa cama ao ouvir trovões e ver as luzes que o relâmpago causava quando se batia na janela , já era uma mulher e naquele dia que ela havia nos dado aquela notícia que mudou nossas vidas como num flash ,eu me negava acreditar que ela simplesmente estava crescendo , me negava não ter ela como antes.

No dia que eu perdi completamente meu controle em bater nela como um descontrolado , numa hora que minha filha mas precisou de mim eu estava em um surto psicótico , me arrependo de ter batido nela por mas que ,o que ela tenha feito tenha sido o mas errado e preferia voltar no tempo e ter sido mas racional naquela situação .

– Edward ? amor vamos temos que ir - Bella falou me tirando dos meus devaneios , e por um instante me permite da um olhada na bela mulher a minha frente ,usava um vestido azul que me permitia ter acesso as suas belas pernas . Bella continuava radiante, acho que até o tempo tem sido bons com nós , Bella continuava com sua tremenda beleza .

– claro amor ,me desculpe estava pensando como o tempo voa -falei refletindo .

– ah querido ! -exclamou Bella - eu sei como se sente parece que foi ontem que Renesmee era nosso bebêzinho , que ainda brincávamos junto dela -suspirou Bella acariciando minhas costas .

– bem , temos que ir -falei .

Fomos juntos de mãos dadas até meu carro um volvo preto , ficamos num silêncio se pensam que foi desagradável estão muito enganados , cada um estava perdido nas lembranças que guardavam , quando demos contas já havíamos chegados e vimos os carros estacionados provavelmente os outros já haviam chegado .

(N/A:Olhem nosso carrinho heuehue )

Tocamos a campainha e quem atendeu foi minha bela filha que mostrava sua bela barriga que nem parecia com apenas 3 meses.

– Mãe ,Pai -falou ela nos cumprimentando e dando espaço para entrarmos , Em e Rose sentados no sofá conversando com Jasper , Alice ,Carlisle , Jacob , até mesmo Billy não demorou muito e nos enturmamos nas conversas.

– Cadê Esme? -perguntou Bella .

– sabe como é vovó , está me ajudando na cozinha e me dando dicas -falou Nessie que ia para a cozinha.

– Jacob vocês tem que contratar uma empregada ,não vai demorar muito para ela ter dificuldades ,isso significa dores nas regiões do corpo -falei e ele concordou ,Rachel saí da cozinha e nos cumprimenta e se senta ao lado de seu pai ,nossa Esme deve ta dando umas boas dicas para as jovens .

– tenho alguém para indicar -falou Rose e todos a olharam - a Maria quem cuidou de Lara quando pequena é uma ótima mulher e adora crianças .

– Eu adorava a dona Maria ,lembro-me muito dela -falou Lara saindo da cozinha e nos dando um beijo nas nossas bochechas .

– Vamos servir o jantar -falou minha mãe Esme que era seguida por Lara ,Rachel e Nessie que arrumavam a mesa de jantar .

– Querida não precisa se esforçar tanto -falou Esme para Nessie.

– ah vó não estou inválida , já basta o Jake me tratar como uma -falou bufando arrancando risadas inclusive a minha.

– o Jacob tem mesmo que cuidar dessa teimosa -falou Lara dando um tapinha leve em Renesmee ,essa que rola os olhos .

Quando começamos a jantar de repente Renesmee troca um olhar com o Jacob que assente e pronuncia.

– Temos algumas novidades para falar -Jacob e Renesmee que se levantaram e entrelaçaram as suas mãos e se olharam por longos segundos e todos ficaram loucos de curiosidades .

– contem gente -falou Rachel .

– parem de fazer esse suspense todo -Alice falou como sempre sem muita paciência.

– estou grávida de gêmeos -falou toda animada , todos nós ficamos de boquiaberta , mas não demorou para que todos levantassem para parabenizar o casal a nossa frente .

– Parabéns querida-falou Carlisle meu pai dando um abraço em seguida Esme fez o mesmo ,ambos cumprimentaram Jacob .

– vou ter bastante trabalho com os quartos já sabem o sexo ?

– sim é um casal -diz Jacob e Billy os abraçou ,depois Alice e Jasper ,Emmett e Rose, depois Bella e eu .

– parabéns para os dois !-falei e os dois sorriram passei minhas mãos na barriga da minha filha e me abaixei dando um beijo na barriga , minha filha já tinha lágrimas nos olhos abracei de novo junto de Bella.

– Nós te amamos minha filha -falou Bella dando acariciando os bebês .

– ainda não acabou -falou Jacob que estava com um sorriso nos lábios , Renesmee se juntou a ele e o abraçou .

– vocês estão juntos né -Emmett falou com um sorrisinho malicioso no rosto ,os dois se olharam e sorriram não era preciso ser um leitor de mentes para saber a resposta todos sorriram .

– também , mas já escolhemos os nomes -falou Nessie animada.

– quais são ? - perguntou Billy curioso que estava abraçado a sua filha .

– a menina vai se chamar Sarah -falou Jacob e Billy logo foi a eles os abraçar com lágrimas nos olhos .

– queria que Sarah estivesse aqui para ver tudo isso , obrigado a vocês dois -falou ele emocionado .

– esse foi um ato muito lindo de vocês dois -falou Rachel já com a voz embargada repleta de emoções .

– gente vamos parar de chorar ainda falta o nosso garotão -falou Billy entusiasmado , Renesmee abraçou Jacob e secou algumas lágrimas que caíam em seu rosto , todos nós vimos nesse momento como eles se amavam ,simplesmente se via isso , fico feliz por minha filha ter encontrado alguém que a faça feliz .

– bem o nome dele vai se chamar Anthony -falou Renesmee com um sorrisinho no rosto , o mesmo que ela dava quando aprontava alguma travessura e não queria que ficássemos bravos , fiquei emocionado por meu neto ter meu segundo nome , quando dei por mim lágrimas rolavam em meu rosto fui até um dos tesouros da minha vida e abracei minha filha .

– nossa! nem sei o que dizer a vocês dois -falei ainda abraçado em minha filha que já não era mas minha menininha isso de uma certa forma me deixava mas abalado ainda .

– pai você sempre vai ser meu herói -isso me atingiu em cheio chorei emocionado com suas palavras .

Depois ficamos conversando mas sobre os bebês que alegrariam mas a todos nós , que mesmo sem nem nascer já nos davam muitas felicidades .

– que pena que o Alan não pode vir -falou Esme meio chateada pelo neto .

– a mãe da namorada dele estava mal então ficou junto dando apoio a ela -falou Jasper que abraçava Alice que conversava animadamente com as mulheres sobre as decorações dos quartos .

– anda tendo enjoos ?-perguntou Rose que estava agarrada a Emmett.

– até que não muitos ,são raramente -falou Renesmee que estava sentada no colo do Jacob , ele acariciava sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehuhuehuh gostaram ? foi curto ta bom , mas vou tentar fazer um maiorzinho okay ? meus amores bjão ,vejo vocês nos comentários !