Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 8
Capítulo 8 - juntos .


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente a demora iria postar no dia 24 mas acabei indo viajar com a família e não deu , pois o capítulo estava no meu notebook. Feliz Natal Atrasado kkk e Feliz Ano Novo adiantado kkk . Espero que gostem fiz esse capítulo mas para conhecerem a Leah , sim gente tem P.O.V dela nesse bjs lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/8

P.O.V Renesmee

Entramos dentro de casa , minha cabeça girava com tanta informação recebida , em primeiro lugar eu iria ter gêmeos , sério ainda não caiu a ficha , em segundo o pai dos meus filhos se arriscava em corridas ilegais , isso não vai prestar . E hoje fiquei com medo do que poderia ter acontecido naquela pista , quando o carro dele derrapou nossa não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido .
Jake estava de costas na cozinha tomando um copo de água fui até ele e abracei por trás tentei pelo menos já que minha barriga estava um tanto grande , ele se surpreendeu com meu gesto mas não me afastou .

– você deveria ter me falado ! fiquei apreensiva quando o seu carro derrapou -falei e ele se virou e ficou de frente para mim .

– Ness não deveria se preocupar tanto assim , eu já estou acostumado com esse tipo de corrida -falou erguendo meu rosto e secando algumas lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto .

– mas as corridas são ilegais Jake .

–eu sei ,mas é o que torna mais divertido -se defendeu - Nessie eu não te quero indo lá , aquele lugar não é uns dos melhores ambientes , tem pessoas nada agradáveis .

– pelo visto você gosta né , aliás tem um bando de garotas se arrastando para você .Já até entendi tudo , você vai lá para ver aquelas vadias que não tiram o olho de você -falei saindo da cozinha ,mas ele me puxou para ele colando nossos corpos.

– Que se dane elas, não são elas que eu quero .Ness eu não to nem ligando para elas , simplesmente você não sai da minha cabeça,também não consigo esquecer nossa noite que gerou dois melhores presentes que alguém poderia me dar . Pela primeira vez eu quero uma única mulher e essa é você !

–é verdade ? mas como pode sentir algo por mim ? eu estou enorme de gorda , quase mais nada cabe em mim .

– não você está errada , a verdadeira pergunta seria quem não sentiria alguma coisa por você ? você já era gostosa antes da grávida e agora me deixa mais doido do que eu já era por você .

– Jake , eu também sinto o mesmo mas pensei que estivesse me iludindo , você tem todas aos seus pés e por que iria querer algo comigo . Já que nem ao menos acreditou quando lhe disse estar gravida de você -falei o encarando .

– sente só o efeito que causa em mim -pegou minha mão e colocou de encontro ao seu coração - não é só desejo , mas você me transformou .Eu não acreditei porque jurava que você não era mas uma virgem , jurava que já havia se entregado para o Alec - falou um pouco irritado por tocar no nome dele .

– não me entreguei ,porque eu sentia que não era com ele que tinha que acontecer , terminei o namoro porque ele queria dar um avanço .

– ele é um desgraçado mesmo ! - falou com raiva - eu gosto mesmo de você e queria realmente tentar um relacionamento de verdade o que você acha ?

– sério ? um namoro com exclusividade ?-perguntei olhando em seus olhos .

– sim muito sério , aliás acho que nunca falei tão sério em toda a minha vida . Aceita ? -perguntou ansioso pela responta , eu fingi pensar na resposta .

– adoraria tentar de verdade -falei ele então sorriu e me beijou com fome , ao mesmo tempo num beijo desesperado por ambos dos dois lados .Ele começou a me dar chupão no pescoço , enquanto eu soltava alguns gemidos , eu tirava sua blusa avaliando seu peitoral másculo , que corpo é esse ? oh céus !

– vamos para um quarto , se não vamos acabar transando aqui na cozinha mesmo -Jake sussurrou em meu ouvido , me pegou em seus braços com muito cuidado ,a final estava gravida e de gêmeos , a doutora Carla já havia comentado que o sexo era permitido .

Chegamos em meu quarto ele colocou com todo cuidado na cama tomando meus lábios para os seus num beijo feroz ,parecia que a muito tempo não nos beijávamos .

Ele tirou minha blusa avaliando o tamanho dos meus seios , que estavam bem maiores e olha que já eram um tanto grandes . Chupou um de cada vez mais com muita fome , em seguida ele tirou minha calça e rasgou minha calcinha .

–nossa Ness como você é gostosa -falava enquanto provava a minha intimidade .
– Ah..Jake..-gemia enquanto me penetrou dois dedos me torturando aos poucos , já não aguentava mais toda essa tortura que me dava tanto prazer .

–gostosa , toda molhadinha e pronta para mim -falava enquanto me penetrava com cuidado me fazendo gemer de tanto prazer , nunca iria me cansar de sentir ele dentro de mim , sentia ele entrando e saindo numa velocidade um pouco mais rápida .

Depois de passar quase toda a noite nos amando , caímos num sono profundo ,dormi deitada em seu peito .Quando acordei Jake ainda estava dormindo lembrei de cada detalhe , nem imaginava como estava com saudade dessa a proximidade de nossos corpos , observava o Jake dormindo com um pequeno sorriso em seus lábios , me aproximei dele e fiquei beijando todo o rosto dele e por último um beijo em seus lábios que foi sendo correspondido enquanto mãos fortes me seguravam pela cintura.

– com certeza essa é uma das melhores formas de ser acordado -falou dando um selinho em meus lábios .

– bom dia amor -falei sorrindo - seus filhos estão morrendo de fome -falei passando a mão na minha barriga , ele sorriu .

– vem amor ,vamos tomar um banho bem juntinhos depois tomamos nosso café -falou ele beijando minha barriga .

– me parece uma ótima proposta , mas não podemos demorar hoje temos aula -falei enquanto dava um beijinho nele .

– vai ser rapidinho -falou um sorrisinho malicioso. Acho que já imaginam o que ocorreu nesse banho , depois do banho coloquei um jens e uma blusa larga cor azul , descemos para tomar nosso café.

O café foi em torno de beijos e carícias ,depois fomos para o colégio ,chegando lá encontramos as garotas de um lado e os garotos de outro , pelo visto nem todo mundo se resolveu ontem .

– pelo visto ainda estão brigados -falei observando os nossos amigos .

– ainda bem que nós não -soltou uma risadinha maliciosa e me deu um beijo e foi junto com seus amigos , observei em volta muitas pessoas nos olhando inclusive Leah e pelo visto ela não está com um bom humor , fui até minhas amigas .

– pelo visto vocês se entenderam -disse Claire acariciando minha barriga .

–sim , nós estamos namorando -falei contente .

– eu e o Embry nos desentendemos -desabafou Lara .

–vocês deveriam deixar eles se explicarem -digo .

– vai saber o que faziam lá , viu aquelas piranhas que só faltavam pular no colo deles -falou Kim toda possessa de raiva .

– mas ficamos felizes que pelo menos vocês dois se entenderam -falou Emily.

– espero que vocês deixem disso e deem mais uma chance para eles , agora não tem mas o que esconder -falei.

Elas pareciam pensar os garotos se aproximaram ,Jacob deve ter conversado com eles.

– gatinha vamos lá conversar -falou Quil para Claire.

– Quil me promete não me esconder mais nada -falou ela.

– claro gatinha , todos nós só não contamos porque lá não é uns dos melhores lugares para vocês -falou ele abraçando Claire.

– vamos lá minha marrentinha conversar só nós dois -diz Embry.

– ok Embry , vou te dar uma chance de esclarecer -falou Lara saindo dali junto com seu namorado , não demorou muito e Jared e Kim , Sam e Emily sairam para conversar .

– até que enfim se assumiram-falou Quil abraçando Claire de uma forma protetora .

– nos entendemos -falei sorrindo ,Jake senta num banco e me puxa para o colo dele me dando diversos beijos no pescoço me fazendo me arrepiar toda .

– e os quarto dos bebês quando vão começar a montar ?-perguntou Claire.

– Alice quer ajudar -falei revirando os olhos - no próximo mês começamos a montar -falei e ouço o sinal indicando o primeiro período .jacob me leva até minha sala e entro ,vejo a sala lotada o único lugar vago é junto do Alec , respiro fundo e sento ao lado dele tentando prestar atenção no que o professor falava .

– ta cada dia mais gata -sussurrou alec olhando meu decote ,revirei os olhos - ah nem vem Alec só me deixa em paz .

– como pode continuar com o Black ,ele não gosta de você só está contigo por que está sendo obrigado pelo o pai dele -falou , será que é verdade ? ele tem tantas aos seus pés e foi ficar justo comigo , dúvidas rondavam minha cabeça quando dei por mim já estava na hora do próximo período , peguei minhas coisas e Alec agarra meu braço.

– ele não gosta de você Nessie,você tem que ficar com pessoas que realmente gostam de você como eu, quando se cansar dele não esquece que vou sempre ta aqui -falou olhando em meus olhos.

– Alec ta me machucando - reclamei .

– é princesa quando quiser um homem de verdade eu to aqui -falou e eu me soltei e sai dali o mais rápido que eu pude .

P.O.V Leah

Será que possível que ela vai roubar tudo que é meu , o Jacob vai ser meu nem que tenha que me livrar dela , já fiz isso antes com uma garota ,ela "acidentalmente" caiu das escadas , foi puro " acidente " , e se eu quiser num piscar de olhos ela perde aquela coisa que ela carrega . Aquele filho era para ser meu , meu e do Jacob, mas eu não posso ter filhos é óbvio que já havia tentado amarrar o Jacob de uma forma ou outra , e descobri não ser fértil fiquei louca pensei no golpe da barriga mas aquela maldita foi primeiro .

Saí do colégio e marquei de encontrar uma velha amiga no shopping mas tarde , fui até minha casa e vi minha mãe arrumando a casa .

– filha não deveria estar no colégio ?-perguntou Sue varrendo o chão , minha mãe é uma inútil nem para dar golpe de barriga num milionário prestou , ao em vez nisso casou com um pobre Harry meu falecido "pai ", que se dizia "pai" , só se for o pai bebum. Vivia bebendo e batendo em minha mãe , minha mãe de trouxa não saia de perto dele , ela amava ele , arg para que serve o amor ? se o dinheiro encobre tudo . Meu pai um dia quase me estuprou ao chegar bêbado em casa , sorte que Seth estava em casa e segurou ele , se não eu nem sei o que iria acontecer .

Quando ele morreu atropelado numa madrugada , para mim foi um grande alívio ,não derramei uma só lágrima em seu enterro , a minha vida é uma porcaria , trabalhei desde de cedo junto com Seth .

– não mãe eu não tenho aula hoje - menti na cara dura , sempre mentia e não sentia nenhum remorso , ela me olhou como se desconfiasse do que havia falado , não dei importância e fui para meu quarto e me tranquei me joguei na cama.

– LEAH TIRA O LIXO PARA FORA -gritou minha mãe , não dei nenhuma importância , afinal não nasci para ser empregada mesmo , vou me casar com um milionário e nesse momento já tenho alguém na mira .

Minha mãe entrou dentro do quarto .

– o que eu pedi Leah ? falou ela irritada .

–Eu não vou me sujar com esse lixo -disse lixando minhas unhas .

– por que você não consegue ser um pouquinho mas humilde minha filha-falou ela agora triste , dei de ombros.

– mãe já falei que eu não nasci para essa vida , nasci para ser rica, ter empregados para fazerem tudo por mim - falei despreocupada mesmo sem olha -la eu sei que o seu olhar é de decepção .

Minha mãe saiu do quarto e peguei e fui tomar um banho , coloquei um vestido com um enorme decote na frente cor preto e passei minha maquiagem destacando meus olhos e sai com um batom vermelho na mão .

– vou sair não me espere para almoçar -falei sem me importar com a sua resposta , fui em direção ao carro de Sue e sai até o shopping .

Quando cheguei lá dei uma olhada nas lojas mas estavam muito caros , detesto ser pobre a mas isso vai mudar , eu vou me casar com o Jacob a se eu vou .

– Leah a quanto tempo - me virei e vi Jane Volturi junto com Alec Volturi os dois irmãos gêmeos.

– Jane minha amiga que saudades - falei abraçando , eu e ela somos melhores amigas desde pequenas nós aprontávamos juntas até hoje , mas acabou ir morando com sua mãe ,mas voltou assim como seu irmão .

Nós sentamos numa praça e ficamos conversando .

– então o Jacob vai ser pai - falou Jane surpresa.

– sim e a mãe é aquela nerdzinha Renesmee Cullen .

– sua ex namorada Alec - falou e ele afirmou com a cabeça.

– infelizmente eles se gostam mesmo , já tentei voltar com ela mas ela me evita - Alec falou indignado .

– e você quer ajuda para arranjar aquele deus grego é isso ? e meu querido irmãozinho quer ela de volta ?

– sim -respondemos eu e Alec juntos .

– você sabe que nossos planos são bem melhores quando agimos juntos - informou Alec .

– vai ser difícil separar eles - falou Jane - Você sempre soube Alec que ele gostava dela , e era mas que visível que Renesmee amava o Jacob - completou Jane.

– vai ter mais uma corrida de racha na outra semana -falou Alec - e vou competir junto dele , que tal nós mexer no carro do Black -falou com um sorrisinho .

– não , ninguém toca no carro dele , eu quero Renesmee morta ele não Alec -defendi ele me olhou com raiva .

– não importa a sua opinião , Renesmee vai ser minha e quando aquelas crianças nascerem largo num orfanato e fico com ela só para mim . Assim que ele morrer ela vai ficar desolada e vai vim para meus braços , e vou ajuda-la a superar o " trágico acidente " do seu namoradinho .

– Não !-exclamei - se for assim meu querido não vai sobrar nem Renesmee para contar a história - o desafiei ele me deu um olhar de raiva mas não me importei.

– não encoste nela , quero -a inteirinha para mim.

– pouco me importa , pelo visto vai ser cada um por si -falei e Jane nos observava com cautela .
–CALADOS VOCÊS ! - falou irritada e não se importou com os olhares das pessoas que passavam - vamos esperar os bebês nascerem e sequestrar -os e largar em um lixão qualquer -falou - não suporto bebês .

– ficou louca, não vou esperar todo esse tempo e não ter ela comigo , o Jacob tem que morrer - falou saindo .

– isso não ficar assim Alec , não mesmo. Vamos apostar quem extermina quem primeiro - falei possessa de raiva ele me ignorou e seguiu seu caminho .

– você sabe que Alec vai aprontar -afirmou jane despreocupada .

– não vou perder o Jacob e se isso acontecer primeiro , Renesmee vai sofrer um acidente tão horrível - falei com um sorrisinho .

– ainda está de pé a proposta de sequestrar os bebês deles , vai ser tão legal ver o desespero deles -gargalhou e eu acompanhei .

– tadinha vai sofrer tanto - gargalhei com Jane , finalmente a riquinha vai sofrer algo na vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Oie ,gente o capítulo ta curto , gostaram do capítulo o que acharam ? o que será que vai acontecer ? haha ...
Vamos ter a fadinha (Alice ) organizando os quartos dos babys kk já viram né shaushua ...
os nomes já até decidi vão ser homenagens .
Vejo vocês nos comentários seus fofs ...