Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 7
capítulo 7 - Surpresas !


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha , esse capítulo é apenas a metade okay ? resolvi postar hoje porque me empolguei um pouco com ele haha . Lembrem-se eu disse no capítulo anterior que o tempo passaria um pouco rápido mas sinceramente espero que gostem , porque amei escrever ,mas acho que vão adorar mais o próximo capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/7

P.O.V Renesmee

Depois daquele dia do acontecimento trovão o Jake ta mais fofo comigo , inclusive surgi uns climas entre a gente que algo sempre acontece para estragar alguém nos visita ou o celular toca até mesmo sair correndo para vomitar , acredite eu fiquei loca de vergonha quando esse episodio aconteceu .

Nesses 3 meses a mídia estava na nossa cola e começou a nos acompanhar de perto nosso caso , onde íamos tinha algum fotografo isso sinceramente irrita . Na vez que tive que ir no shopping com as garotas porque minhas roupas estavam ficando apertadas , quem olhava não imagina que eu estava no terceiro mês da gravidez , foi aí que começou os boatos que eu estava grávida . E como eu ia para o colégio com o Jacob todos já desconfiam que o pai era ele , já que minha barriga já estava bem visível , as garotas só faltavam me matar com o olhar é sério não é brincadeira.

Alec quase nem falava comigo simplesmente ficava me observando assim como Leah que me mandava um olhar fulminante . Nessa convivência com o Jacob ele saia a noite tinha noites programadas , ele pensava que eu não sabia mas eu via ele saindo de madrugada com um dos carros dele . Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha afinal o que estaria fazendo ? quando Claire me tira dos meus devaneios .

– Nessie está nos ouvindo ?-perguntou .

– foi mal . o que estavam falando ?-perguntei foi aí que me lembrei que minhas amigas estavam na minha casa e hoje seria a consulta do bebê ,elas me faziam companhia enquanto o Jake não estava .

– no que estava pensando ?-perguntou Kim.

– é que o Jake tem saído muito ultimamente de madrugada ,notei isso em dias específicos .

– o Jake também ?-perguntou Lara .

–como assim o Jake também ?

–uma noite que eu queria fugir de casa e ia combinar com o Embry de me buscar ele disse que não pudia que ia sair com os amigos! é por isso que estamos brigando ele não quer falar o que anda fazendo -falou irritada Lara da os ares da tia Rose.

– o Quil é outro -completou Claire braba.

– O Sam também não é santo , será que eles estão nos traindo ?-perguntou Emily totalmente braba , eu não devia ficar assim como elas já que o nosso "namoro " é de fachada mas porque me sinto traída ?

– se for isso eu mato o Jared - furiosa Kim falou .

– Já sei vamos seguir eles -falei e continuei - hoje a noite vai ser um dos dias que o Jacob vai sair de madrugada ele sempre pensa que eu estou dormindo , então quando ele sai eu sigo ele e falo o lugar onde eu estou .

– nada disso , vou dormir aqui com você , sabe que é muito perigoso sair dirigindo -repreende Lara .

– Lara para de dar uma de Jacob , eu estou gravida não inválida -completei irritada , elas discordaram então votaram e adivinha eu perdi a votação a Lara vai dormi aqui em casa, quando Jake bateu na porta do quarto .

– já ta pronta Ness ?- perguntou Jake , eu ainda estava com raiva dele mas ele não podia desconfiar de nada .

– vamos logo -falei ríspida ele estranhou meu comportamento mas assentiu ele olhou para as minhas amigas em busca de respostas .

– sabe como são grávidas , hormônios mudam o tempo inteiro - falou Kim rindo .

– VAMOS LOGO JACOB -gritou lá de baixo ele então murmurou algo como "mulheres vai entender " e fomos juntos para a consulta o clima no carro não foi lá muito agradável ele tentou puxar assunto mas o cortei .Quando chegamos na consulta a doutora Carla nos atendeu e assustou um pouco com o tamanho da minha barriga .

– nossa parece que eu tenho que dar umas belas desculpas para vocês -falou a Doutora Carla .
– o que foi ?-perguntou Jacob num tom preocupado .

– parece que vocês vão ter gêmeos ! - ela exclamou e nos olhamos emocionados
.
–gêmeos ?meu deus -eu falei enquanto algumas lagrimas caiam no meu rosto.

– parece que um dos bebês andou brincando de se esconder -disse doutora Carla brincalhona .

– e da para saber o sexo agora ? -perguntou o Jacob .

–parece que os bebês estão facilitando hoje , é um casal !

– vamos ter um trabalho e tanto -falei sorrindo e chorando ao mesmo tempo Jake não estava muito diferente de mim .

Doutora Carla nos passou umas algumas recomendações e disse que agora os cuidados terão de ser dobrados , saímos tão contentes da consulta com nossa alegria dobrada , por um momento esqueci que estava braba com o Jacob fomos para nossa casa enquanto combinávamos uma maneira de contar para nossos pais que eram gêmeos e que já sabíamos o sexo dos bebês , tia Alice vai pirar com certeza vai querer organizar tudo eu mereço ...

chegamos em casa e vimos Emily,Claire,Kim e Lara com seus namorados no sofá de casa vendo Tv e comendo pipoca vê se pode ter amigos tão folgados assim ?

– como foi a consulta ?-perguntou Emily .

– vamos ter gêmeos! -exclamei e ao mesmo tempo todos ficaram de boquiabertas .

–meus deus! parabéns prima - falou Lara me abraçando e dando um beijo na minha barriga .

– caprichou nessa hein Jacob ! foi com tudo mesmo - falou Quil nos abraçando e mexendo com minha barriga .

– Quil por favor - repreende Claire e começamos a rir da situação , é óbvio que Jake e eu estávamos vermelhos , todos nos deram parabéns.

– nossa família inteira vai pirar quando souberem da notícia -falou Lara .

– e pedimos que ninguém conte nada , nós vamos marcar um jantar para comemorar e contamos para todos -falou Jake e todos concordaram .

– temos que fazer compras para minha afiliada -falou Claire e acabou provocando brigas entre elas.

– concordo Claire e para meu afiliado também -Lara fala .

– eles ainda nem escolheram ainda quem vai ser os padrinhos das crianças - falou Kim provocando mais brigas .

– garotas parem com isso -repreendi .

– é parece que a Nessie vai ter que ter mais uns aí -provocou Sam causando risadas.

– por mim não tem problema -falou Jake com um sorrisinho maliciosa e provocando mas risadas e uma Nessie vermelha .

– a não nem vem - falei corada .

– Jake temos que conversar sobre aquilo -falou o Embry e no mesmo instante as garotas pararam de brigarem entre si e resolveram prestar atenção neles até eu fiquei curiosa.

– Embry depois agente vê essa história -Jake diz .

Depois dessa eu e as garotas nos olhamos e resolvemos que de hoje esse mistério não passa, mas tarde quando todos foram embora só ficou Lara que me ajudou com o jantar ,enquanto Lara subiu para o quarto de hóspedes dizendo ir tomar um banho fiquei em baixo com Jake que estava vendo Tv.

– qual pode ser os nomes ?-perguntei sentado em seu lado .

– temos um bom tempo para conversar sobre isso -falou ele beijando minha barriga ,e por longos segundos nos olhamos então Jake pôs sua mão no meu rosto e me puxou para um beijo , não me afastei não sei porque . Seu toque nos meus lábios me causaram sensações maravilhosas , quando me dei conta de quantas saudades senti de seus beijos , paramos de nos beijar por falta de ar.

– obrigado -falou ele .

– pelo que ?-perguntei confusa olhando diretamente para seus lábios .

– por esses presentes- falou colocando as mãos em minha barriga , sorri com seu gesto de afeto .

– eu que tenho que agradecer -falei corando ele sorriu e me beijou de novo , um beijo mas calmo enquanto colocava suas mãos em minhas coxas.

– você ta muito linda grávida -falou ele parando o beijo .

– você só pode estar brincando. Estou enorme de gorda .

– você ta gostosa isso sim -diz ele direcionando seu olhar para meus seios ,percebi que ambos estávamos exitados ,quado seu maldito celular tocou nos atrapalhando .

– atende vai -falei me levantando e indo em direção as escadas - boa noite Jake -falei mordendo o lábio e fui direto tomar um banho frio de preferência .

– boa noite - ele disse e logo atendeu o celular .

Naquela noite eu já estava com uma roupa para espionar ele vestia um dos poucos jeans que não me apertavam e uma camisa branca com um casaco preto cabelos soltos , apenas um gloss nos lábios . Ainda estava lembrando dos nossos beijos , quando vejo Lara entrar no quarto .

– vamos ele ta saindo -falou me trazendo de volta para a terra , eu assenti e descemos as escadas e vimos ele entrando no carro , fomos atrás no carro da Lara . O seguimos quase o perdemos da nossa vista diversas vezes , chegamos num local fora da cidade , tinha muitos carros e homens e mulheres , ambos fumando se drogando . Fiquei boquiaberta mandamos mensagens para nossas amigas dizendo onde estávamos , vi de longe Jake com Embry,Quil,Sam ,Jared e Seth o irmão da Leah , será que ela também estava aqui ? e outros que não conhecia .

– o que eles estão fazendo aqui ?-perguntou incrédula Lara .

– esse lugar não é o que tem as rachas ?

– corrida aqui ? quer saber faz sentido olha esse lugar .

– eu sei Lara se acalma vamos sair do carro e ver mas de perto - falei e nós duas saímos do carro e fomos andando cuidadosamente para que eles não nos reconheçam , e ficamos atrás de um carro tentando ouvir suas conversas.

– pensei que não ia vir Jake -falou Quil .

–você sabe que eu não falto nisso , afinal correr é minha vida -falou eu não estava acreditando nisso , por que ele não me contou ?quando vi Leah se aproximando aquela vadia , eu estava quase indo lá arrancar seus cabelos se não fosse a Lara me segurar .

– o que você quer Leah ?-falou Jake irritado .

– vim correr também esqueceu querido - nossa que falsa que cobra .

–Nessie por favor se acalma- sussurrou Lara me segurando .

–mas eu estou calma não vê ?-perguntei sarcástica enquanto ela rolava os olhos .

– e você não ia ficar lá com a sua mulherzinha ?-Leah provocando .

– Leah não quero saber de você falando da Renesmee , e você sabe mas que ninguém que não arrego - continua irritado .

– vamos lá Jake você tem que correr -falou um cara que eu não conhecia.

– vai lá cara ganha essa -falou Jared jake deu um sorrisinho .

– e desde quando eu perco -falou rindo .

– vamos Lara eu não vou ficar aqui me escondendo sem uma explicação dele -falei arrastando ela para perto dos garotos e quando vejo Kim,Emily e Claire já estavam os encarando .

– o que significa isso ?-perguntou Claire sem paciência é claro como se ela tivesse alguma .

– Jacob Black você vai me explicar ou ta difícil ?-perguntei com raiva ele me olhou e suspirou .

– o que vocês estão fazendo aqui? -perguntou ele eu ia falar mas vi o Alec chegando perto de nós encarando o Jake.

– veio ver seu namoradinho perder Renesmee?-perguntou .

– aqui o único que vai perder vai ser você - falou Jacob totalmente irritado , eles estavam se encarando .

– Jacob da para me explicar isso ?-perguntei com a mão na cintura , e vejo de canto as minhas amigas brigando com seus namorados .

– Jacob você tem que se aprontar -falou um cara colocando a sua mão no ombro do Jake .

– Nessie depois agente conversa - falou me dando um beijo rápido e na minha barriga também , não me dando chances de argumentar .

– vocês são uns doidos ! -falou Lara dando uns tapas no Embry que tentava segurar ela.

– sabia se te contasse iria agir assim .

– ai todos preferiram esconder de nós -falou Kim braba .

– amor é qu..- falou Jared ela interrompeu - amor nada !

– a quanto tempo fazem isso ?-perguntei sem tirar meus olhos do Jake que agora entrava no carro , eu estava me segurando para não correr feito doida e da uns tapas nele.

– desde de antes dos 16 -falou Jared.

– o que ! sem carteira de motorista , vocês são malucos ! e o Jacob que vai correr ele é louco -falei gritando e nem liguei quando atenção de várias pessoas foram para mim .

– por favor se acalma Nessie -falou Quil ,fiquei apreensiva vendo o Jake correndo mas me surpreendi do modo que ele corria , ele era muito bom no que fazia devo admitir , até nisso ele e Alec competem , reparei muitas pessoas que estudam com a gente . Fiquei prestando atenção nele , ele e Alec se enfrentavam na pista se empurrando quase o carro dele derrapa mas ele consegue controlar e chega em primeiro tornando -se o campeão da corrida .

– Nosso campeão Jacob Black - falou um cara , enquanto Jake saia do carro vinha muitas pessoas o cumprimentar , ele me procurava com o olhar ,quando nossos olhares se encontraram eu cruzei os braços ,então ele veio até mim .

– vai começa me explicando isso tudo !- falei enquanto notava algumas pessoas nos olhando , Jake bufou e falou .

– Nessie olha eu ia te contar , mas como você ta gravida achei que não era o momento certo -falou a colocando sua mão na minha barriga.

– você é loco quer me deixar sozinha com filhos para criar , seu irresponsável -falei tentando dar uns tapas nele mas ele me segurou e quando dei por mim lagrimas já desciam só de imaginar que o Jake possa me deixar , ele me abraça e coloco a minha cabeça em seu peito .
– calma Nessie só foi uma corrida -argumentou ele tentando me acalmar e secou algumas lágrimas que caiam no meu rosto .

– tadinha dela , mas é uma pena que você não tenha coragem de competir -falou Leah se aproximando e olhando diretamente para mim .

– você é loca Leah ela ta gravida! -Jake falou possesso de raiva .

– gravidez não é uma doença -provocou Leah .

– eu não vou correr merda nenhuma ! e acho melhor você procurar quem te queira ,vamos Jake para NOSSA CASA ! - falei deixando bem claro para aquela vadia ela me encarou possuída dei as costas e puxei Jake comigo .

–eu vou levar a Ness para casa -falou ele se despedindo de todos e fomos em direção do seu carro .

– sabe você fica linda quando ta com ciúmes -jake provocou com um sorrisinho .

– Jacob ainda não me explicou -falei mudando de assunto .

– já te falei , corro a muito tempo e sou um dos melhores daqui ganho todas ,e sim os outros também competem só que todos tem seus dias, e me explica uma coisa por que me seguiram? -falou dirigindo .

– eu a as garotas decidimos seguir vocês porque saiam de madrugada e pensamos que bem.. .

– pensaram no que?-perguntou com um sorrisinho nos lábios já imaginando .

– que vocês estavam indo numa boate curtindo e traindo , não que nós estivéssemos namorando de verdade , mas não quero andar por ai com galhos na cabeça -falei e ele gargalhou .

– Ness ninguém tava traindo ninguém , e agente não ta namorando de verdade porque você não quer -ele falou estacionando o carro eu olhei para ele com duvidas ,entramos dentro de casa .

(N/A : E continua onde parei no próximo capítulo , meus lindos eu dividi o capítulo em dois hehe , leiam as notas finais é importante bjkas )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda do meu coração !o que acharam ?tenho algumas armações no próximo capítulo da Leah ,como eu já disse dividi o capítulo em dois .

O que acharam de gêmeos ? eu estava pensando em fazer isso e me veio essa ideia . E vocês querem me ajudar com os nomes para o casal de gêmeos sou péssima em escolher nomes kk ..