Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 6
capítulo 6 - Nos mudamos .


Notas iniciais do capítulo


Oi gente linda , me desculpem a minha demora tirei um tempo para pensar melhor sobre os próximos capítulos ,já tenho muita coisa planejada na minha cabeça . E quero agradecer seus comentários que me incentivam muito a continuar a escrever . Sobre esse capítulo na minha opinião esse é um dos mais fofos deles espero que gostem beijos seus fofs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/6

P.O.V Renesmee


Meus pais combinaram de fazer um jantar em família na sexta a noite , com todos os meus familiares para conhecerem o Jacob , eu tentei argumentar mas ninguém quis me ouvir , disseram que o nosso "namoro" tem que ser apresentado .Lara também levará o namorado o Embry para que todos o conhecer , Embry vai vir junto com o Jacob .


Depois que eu cheguei do colégio eu dormi a tarde toda acordei umas 19 horas , ultimamente eu tenho dormido muito por causa da gravidez , me levantei e fui direto para o banho provavelmente meus familiares todos devem estar lá em baixo . saí do chuveiro e coloquei um vestido delicado cor de rosa com uns detalhes coloridos .Desci as escadas lentamente e me deparei com meus parentes até mesmo meu primo Alan e sua namorada Mary .

– querida como está linda !-exclamou meu avô quando me viu ,me abraçou e logo em seguida minha avó me abraçou .


– tem razão Carlisle Renesmee está muito linda -disse minha avó enquanto me analisava e seu olhar foi direcionado para minha barriga acariciando-a.


– estava com saudades de vocês -eu falei sorrindo , logo em seguida todos me cumprimentaram , tios tias.


– Nessie que saudades de você ?-diz meu primo Alan me abraçando e deixando espaço para Mary me cumprimentar .


– Alan também estava com saudades


– Eu tenho que organizar o quarto do seu bebê querida -falou tia Alice que estava abraçada na Lara quase a sufocando em seu abraço .


– tia não comece por favor -supliquei sem muito sucesso .


– e o pai do bebê cadê-perguntou tia Rose vindo me abraçar , tia Rose é como minha segunda mãe , o único problema é que minha mãe e pai vivem viajando com tio Emmett e tia Rose , elas não gostam de deixar eles viajando sozinhos .


– logo estará aqui -falei e olhei para Lara e ela continuou - com o meu namorado o Embry -falou sorrindo , tio Emmett faz uma careta. Ele não gostou muito de saber que sua filha está namorando pelo visto , tocam a campainha e quem abre é minha mãe .


– olá rapazes , fiquem a vontade - falou minha mãe dando espaço para entrarem os dois bem vestidos .Jacob estava com jens e camiseta polo azul aparecendo seus músculos , Embry estava com um jens e uma camiseta mais social .


– Esses são Jacob e Embry -falei indo até eles , meus familiares cumprimentaram eles.


– então você é o namorado da Lara ? quais são as suas reais intenções com minha filha rapaz -falou Emmett num tom sério ,fazendo Embry arregalar os olhos ,enquanto Jacob ao seu lado se divertia com a situação .


– pai por favor ! -repreende Lara com a mão na testa totalmente envergonhada .


– eu tenho que saber as suas intenções com a minha princesinha -falou Emmett o encarando uma das primeiras vezes que vejo tio Emmett falando sério .


– pode ter certeza que são as melhores .Sou completamente apaixonado pela sua filha -falou Embry com um brilho diferente em seu olhar ,enquanto Lara o abraçava emocionada são tão fofos juntos .


– e vocês dois já estão morando juntos ?-perguntou tio Jasper e foi mamãe quem respondeu - logo estarão morando juntos -falou mamãe toda sorridente .


– então a mídia ainda não sabe ?-perguntou meu avô .


– não pai , é muito cedo a barriga nem aparece muito - falou meu pai enquanto abraçava minha mãe por trás , espero um dia ter um romance como o dos meus pais ,se amam tanto que é tão lindo ver , é um dos meus sonhos será que um dia vou ser amada desse jeito ?


Depois de muito interrogatório todos fomos jantar , eu não consegui comer muito , é sério esses enjoos estão me deixando me matando , não consigo comer muita coisa .


– com licença - murmurei antes de sair praticamente correndo da mesa com a mão na boca e indo para o banheiro vomitar , me vejo no espelho e respiro fundo .


– tudo bem ?-perguntou Jacob encostado na porta do banheiro .


– ta , só não para nada no meu estômago -eu disse irritada .


– logo isso melhora -disse me arrancando um sorriso esse era uns dos efeitos que Jacob causa em mim - vou lá em cima rapidinho -falei ,subi as escadas e fui até o banheiro escovei os dentes e passei um gloss rosa nos lábios e desci as escadas.


– melhor querida? - perguntou papai me abraçando .


– to sim papai , só não aguento mas ficar vomitando -choraminguei .


– filha isso é normal -falou mamãe sorrindo - as vezes eu queria matar seu pai por isso -falou minha mãe arrancando risinhos da sala - mas ao longo da gravidez isso vai parando -falou me abraçando .


– o pior é aturar as dores nos pés -disse tia Rose ,minha mãe , avó e tia Alice concordaram .


– ou mal conseguir enxergar seus pés -falou tia Alice .


– vocês estão começando a me assustar -falei e elas começaram a rir acompanhadas com o resto .


– e a gente que acordava de madrugada para buscar seus desejos estranhos -falou tio Jasper ,meu pai ,avô e tio Emmett concordaram .

– as vezes só faltava Rose sair correndo com um facão atrás de mim - completou Emmett fazendo todos dando umas gargalhadas , tia Rose deu um tapinha em seu ombro .


– é Jacob você vai sofrer muito na mão da Nessie -falou Embry rindo acompanhado de todos .


–agora quem ta assustado sou eu -falou Jacob divertido .


–só é o começo , vocês tem muita viajem pela frente -falou meu pai me dando uma piscadela , senti uma pontada de duplo sentido nisso vai entender meu pai .


Mais tarde naquela noite Jacob e Embry se despediram e foram embora , depois disso tio Jasper ,Alice ,Alan e sua namorada foram dormir na casa de Rose e Emmett, meu avô e avó resolveram dormi aqui em casa mesmo . Fui até meu quarto e coloquei um pijama confortável e cai na cama feito pedra.


No dia seguinte acordei e me levantei cansada porém faminta , tomei um banho e coloquei um jens e uma blusa branca de manga cumprida .Desci as escadas fazendo um coque frouxo nos cabelos e me sentei na mesa do café .

– bom dia -pronunciei.


–bom dia -falaram todos juntos .


–dormiu bem querida ?-perguntou minha mãe .


– aham ,assim que deitei não vi mais nada -falei enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate e tomava um suco natural de laranja .


– vamos arrumar suas coisas para sua casa ? -perguntou minha mãe .


– já ?


–sim ! vamos nós lá fazer um almoço com a família toda -falou vovó animada .


Depois falei com o Jacob vê se ele iria junto ele concordou então minha mãe me deu o endereço e passei para ele . Subi as escadas com minha mãe e vó elas iriam me ajudar aguardar minhas coisas . Ficamos boa parte da manhã em função de guardar as coisas , deixei apenas algumas caso eu queira vim dormi aqui , já era meio dia quando resolvemos ir , combinamos com Jacob de nos encontrar na casa ,meus familiares também estavam indo para lá .


O caminho foi silencioso percebi que a casa não era tão longe , chegamos perto era uma mansão um tanto pequena , eu e Jacob não queríamos algo grande minha mãe concordou . era toda branca com alguns vidros,eu não era muito de admirar casas mas essa era muito linda , minha mãe acertou em cheio era com porta de correr na parta da frente .


Entramos na casa e me surpreendi muito bem decorada em tons claros , vimos cada cômodo daquele lugar que eu chamaria de meu novo lar . Olha que eu não era muito de admirar arquitetura ou até mesmo decorações ,mas dessa vez mamãe se superou ,claro que deve ter tido uma ajudinha da vovó Esme ela tinha muito bom gosto .


Tudo tão perfeito , cada cômodo muito belíssimo, a cozinha tinha conjunto de cores claras e escuras ,sala com sofás cor creme Tv imensa .Aproveitei e babei no resto da minha nova casa , tinha uma biblioteca, afinal não era mistério para ninguém que eu sempre amei livros, além de outros espaços como a piscina que eu adorei...


E vi meu quarto era praticamente ao lado do Jacob , era bem espaçoso e tinha um closed também em tons claros a cama era composta por lençóis cor de creme muito bem arrumada , tinha ao todo 6 quartos muito bem decorados ,só faltava o quarto do bebê ainda .


Depois de organizar minhas roupas no closed me deparei com Jacob saindo do seu .


– gostou da decoração ?-perguntou me fitando .


– acho que aos poucos podemos dar nossos toques -falei sorrindo .


– vamos descer Jacob , minha vó já deve ter feito o almoço -falei o puxando para baixo , estava morrendo de fome e ele riu com minha atitude .


– nossa tudo isso é fome Nessie-falou rindo quando estávamos na sala .


– não posso fazer nada se seu filho está com fome -sai emburrada até a cozinha .


– o que foi querida ?-perguntou vovó .


– to com fome -disse indo em direção a geladeira .


– já vamos almoçar , me ajude a colocar a mesa -ela falou e logo estava eu organizando a mesa de jantar . Depois de comer meu pequeno prato - lê se 3 pratos cheios da comida caseira da vó Esme , todos se surpreenderam comigo , e não acreditaram quando aleguei ainda estar com fome .


Logo depois do episódio do almoço papai ,Emmett, Jasper,Alan e Jacob estavam na sala vendo um jogo de basquete ,enquanto nós todas estávamos sentadas numa mesa perto da piscina conversando .


– já pensaram nos nomes ?-perguntou tia Alice.


– é muito cedo tia ,ainda nem sabemos o sexo -falei enquanto me deliciava com meu sorvete de três sabores chocolate,morango junto com de limão com cobertura de morango .


– e como foi o sexo ?-perguntou minha mãe nada discreta me fazendo ficar de boquiaberta - filha não tivemos tempo de conversar sobre isso ,sei que estava um pouco bêbada mas você deve se lembrar um pouco -falou enquanto minhas tias e primas ficavam esperando eu confessar.


– vamos Nessie, ele foi bruto com você ?-perguntou Mary a namorada do meu primo.


– vocês estão invadindo minha privacidade -falei incrédula.


– somos mulheres e as mulheres compartilham isso . E esse assunto só fica entre nós -falou vó Esme nossa até minha avó .


– foi maravilhoso -exclamei as fazendo sorrir - ele foi delicado comigo , e- eu não sei explicar .


– owwn querida você ta apaixonada-minha mãe falou .


– não mãe ! -repreendi as fazendo soltar risinhos - eu só estava tentando lembrar do momento -falei me lambuzando com sorvete .


– seus olhos brilharam de um jeito diferente quando falou do momento - disse tia Rose sorrindo .


–fala a verdade você é apaixonada por ele?-perguntou Lara.


– já falei que não !só aconteceu e agora estamos aqui assumindo, e fingindo namorar para a mídia que ainda não sabe que estou gravida -falei .


–ontem quando você passou mal no jantar ele se preocupou com você , foi até lá te ver - falou Lara.


– é o filho dele que eu carrego queriam o que ?-falei enquanto acariciava minha barriga sem volume.


– nem adianta discutir com essa teimosa -falou tia Alice- essa aí puxou Bella -exclamou ela .


– Alice !-repreendeu minha mãe.


Naquela tarde depois da nossa conversinha , resolveram irem para suas casas nos deixarem nos acostumando com nosso novo lar .Estranhei o fato de que Billy Black não se juntar com nós já que o filho estava se mudando mas fiquei quieta.


– que ver um filme ?-perguntou Jacob sentado no sofá.


– pode ser .Qual ?-perguntei acariciando minha barriga pequena ainda ,ou melhor sem muito sinal de crescimento.


– que tal atividade paranormal? -perguntou com um brilho no olhar ,pelo visto ele adorava esse tipo de filme ta aí uma coisa que discordamos e muito .


–não.

–porque ? tem medo ?-perguntou .


– ta vamos ver - na verdade eu não sou muito fã de filme de terror , só não vou falar para ele isso .


– acho que não é uma boa ideia , afinal você ta gravida e não é bom se assustar .


– quem disse que eu vou me assustar -tentei soar convincente ele riu da minha tentativa .


– okay senhora corajosa então eu coloco o filme e você faz a pipoca -falou eu assenti fui até a cozinha fazer a pipoca e pegar duas latinhas de coca . Fui até a sala e Jacob estava sentado no sofá me esperando com um cobertor , sentamos juntos e ele deu play no filme .


Nossa que filme era aquele ? de repente fiquei com medo de deixar meu bebê sozinho no seu quarto quando ele nascesse .Ta eu to exagerando muito mas nunca se sabe o que pode acontecer , pode um maníaco invadir a casa com uma serra elétrica ,ta legal nunca me recuperei daquele filme o "massacre da serra elétrica " , e não eu não sou louca okay ?


–Ta com medo ?-perguntou me tirando dos meus devaneios eu apenas assenti ele deu um sorrisinho -você é muito teimosa sabia? -não era bem uma pergunta , ele então me puxou para ele eu me deitei em seu peito .E senti suas mãos em minha cintura ,provocando sensações estranhas ainda não decifradas sério eu me senti muito segura com ele , seus braços sempre me passavam segurança . Ficamos vendo filme assim agarrados ,quando o filme acabou cada um foi para seu quarto , eu deitei na cama ainda com o pensamento no filme ,como podem ver não sou uma pessoa muito corajosa com esse tipo de filme e quando dei por mim já havia adormecido .


Acordei na madrugada ouvindo a chuva cair forte e relâmpagos fazendo seu forte ruído lá fora . Meu coração estava muito acelerado , sempre tive medo de relâmpago e o filme não ajudou muito a afastar meus pensamentos .


E para piorar a situação faltou luz , eu estava tremendo de medo eu peguei meu celular para iluminar melhor o quarto , por acaso já falei que escuro+trovão não dá um bom resultado ? não eu não tenho medo do escuro mas com os relâmpagos caindo lá fora , não é uma imagem muito agradável para mim .


Eu não acredito que eu vou fazer isso me levantei com meu celular na mão e fui em direção ao quarto do Jacob abri a porta e vi ele dormindo , como ele consegue ? ele tem um sono muito pesado. Fui até ele e vi que estava só de box meu deus que corpo é esse ? Renesmee isso não é hora para isso se concentra .


– Jacob -chamei tentando o acordar sem sucesso.


–Jacob -tentei de novo dessa vez o sacudindo ,quando ele acordou.


– Nessie o que foi ? -perguntou quando deu mas um relâmpago terrível estremeci ,ele entendeu logo de primeira.


– você tem medo de trovão?-ele perguntou já sabendo a resposta eu assenti , ele me deu espaço na cama , sem hesitar me deitei ao seu lado , sentindo mãos quentes me envolverem .


– ta tudo bem -falou ele tentando me acalmar , vendo que eu tremia um pouco .


– obrigada Jake -sussurrei e ele me abraçou e disse - se acalma eu to aqui - por incrível que pareça com ele alí eu me senti protegida e quando dei por mim adormeci em seus braços quentes e aconchegantes .

(N/A ei meus lindos leiam as notas finais okay ?rs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ei gente linda que acompanham a ficção , comentem o que acharam sobre o medo da Ness , nos próximos capítulos o tempo vai passar mais rápido como já disse já tenho muitas coisas planejadas inclusive Leah vai entrar em ação e tentar levar alguém consigo , o que será que ela vai aprontar ? afinal nada escapa da mídia e principalmente dos sites de fofocas kkk bjs seus fofs vejo vocês nos comentários ! ;)