Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 14
Capítulo 14 - O acerto de contas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo não é ? Eu tenho andado um pouco ocupada , afinal tive que pesquisar um monte de coisas de Chernobyl para um trabalho , então isso me ocupou muito espero que compreendem bjs amores ate lá em baixo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/14

P.O.V Leah

Eu não sei o que ta acontecendo comigo , quando estou com Alec me sinto diferente e sei que nunca senti algo como isso , apesar de saber que nosso relacionamento é de fachada . Sei que Alec só tem espaço para Renesmee em sua cabeça , é uma ideia absurda como sempre foi . Gosto do Jacob , pelo menos acho que é que isso , só nunca sentir nada por ele como eu sinto pelo Alec , sabia que essa ideia de relacionamento falso só ia dar merda .
De repente ouço uma batida na porta , e vejo minha mãe entrar e me olhar pasma , sei o que ela deve ta pensando só porque eu arrumei a casa quando ela estava trabalhando . Sei que é loucura mas limpando eu consigo organizar as minhas ideias , tenho refletido
bastante as minhas ações com minha mãe Sue, e vejo como tenho sido hipócrita e me sinto mal , e detesto me sentir culpada por algo .
– Está doente minha filha ?-perguntou ela num tom divertido .
– Mãe , sei que estranhou esse cheiro maravilhoso desta casa , e vai me agradecer por ninguém neste mundo ter feito um trabalho mais marcante que qualquer outro ser jamais fez - falei com humor e ela gargalhou e acabei por vencida e juntas rimos gostosamente. Percebi que fazia tempo que não ouvia sua risada , minha mãe andava triste com meu comportamento já meu irmão não da muito trabalho a ela, apenas eu .
– filha você quer falar de algo que esteja a incomodando? -perguntou esperançosa ,respirei fundo e pensei comigo mesma falo ou não ? não posso falar com ninguém mais apenas ela .
– tudo bem - falei e vi seus olhos brilharem , ela ficou calada esperando que eu prosseguir , assim fiz.
– é um garoto lá , eu to sentindo umas coisas que jamais senti em um único beijo , até mesmo quando o olho -desabafei , minha mãe me olhou surpresa , já que nunca falei com ela sobre meus namorados .
– Já vi tudo , está apaixonada pela primeira vez -sorriu vitoriosa .
–claro que não ! Eu não me apaixono , isso é errado , amor é para os fracos ,o amor não vai encher barriga , muito menos me ajudar a vencer nessa vida -falei num só fôlego , notei seus olhos tristes sei o que ela estava pensando "não quero ser você " , fiquei triste por esse pensamento . Mas ela sabia que tudo que ela passou não quero para mim . Ela sempre trabalhou como uma loca para nos sustentar , nos teve muito cedo e isso estragou sua entrada para a faculdade ela nunca nos culpou sempre nos amou.
– sei o que você quer dizer filha . Acredite em mim quando digo que desejo o melhor para você e seu irmão , por isso faço de tudo para que estudem e tenham o bom e do melhor , por mais que tenha que trabalhar em 2 empregos : um no período de manhã e outro de tarde , e nos sábados e domingo também, até mesmo nos feriados . Sempre fiz e sempre farei tudo para o bem de vocês . Não pense que se o amor não deu certo para mim , para você também não vai dar meu bem . Siga sempre seu coração e sempre apoiarei não só a ti mais também a teu irmão - falou ela , e eu pela primeira vez em anos eu abracei ,chorei junto com ela, esse pode ser um grande começo para nosso relacionamento de mãe e filha se restaurar.

POV Claire
Caminhava cuspindo fogo para tudo que era lado, a ruiva me viu arregalou os olhos com uma expressão de surpresa ,e uma pequena mistura de medo em seus olhos castanhos claros , ela virou o rosto procurando sua amiga puta loiro oxigenada , mas não encontrou .
– Parece que nos encontramos não é?-falei com um sorriso falso no rosto ,enquanto ouvia resmungos das pessoas que eu empurrei .
– olha se veio comprar algo que compre , mas aqui é o meu local de trabalho onde te peço respeito -falou a vadia da ruiva.
– ah engraçado -ri falsamente só mais alto - você quer respeito ? pena que você não se da . Cadê as vadias das suas amigas hein? sua puta como pode dormir com o namorado da minha amiga - falei descontrolada.
– Moça por favor não grite estou no meu serviço - falou ela tentando me acalmar , quando vi uma morena assumir o caixa , e a ruiva sai um pouco apressada para os fundos , a segui com passos rápidos , como ela pode virar as costas e sair como se nada estivesse acontecido ? Vi ela ir ao encontro daquela puta loira ,senti a raiva ressurgir foi essa que dormiu com o Quil , eu que não saio daqui sem seus cabelos na minha mão !
–temos um problema Ester - falou a tal ruiva enquanto eu me aproximava.
– que problema Sabrina? -perguntou a loira se virando e deu de cara comigo e arregalou os olhos em surpresa, a quer se fazer de santa é ? mais vai ver só !
– Parece que há uma reunião de putas neste local . Meus parabéns ! quem será a próxima vitima de vocês? deixa eu adivinha o carteiro?
–olha o respeito Claire não é? -perguntou mais para si mesma ,Sabrina.
– Não te interessa quem eu sou! O que importa é que quando eu acabar com você -apontou para a loira - vai precisar que alguém ligue para o hospital e comprar uma peruca , porque de você não vai sobrar nem as unhas ! - Fui para cima da loira e dei uns tapas e chutes , enquanto Sabrina tentava me tirar de cima da amiga ,lógico que levou umas cotoveladas e socos no nariz . A raiva das noites em claro com lagrimas no rosto ,a raiva de descobrir que o cara que eu julgava ser meu grande amor me traíu pelas as costas por essa puta , a dor que as minhas amigas sofreram intestificou a minha raiva , quando vi ja tinha arrancado grandes fios de cabelos , quando me tiraram de cima .Um cara que passava com sua namorada viu a confusão no fundo da loja e foi ajudar a separar a briga , vendo duas mulheres marcadas pela a raiva da morena.

– Me solta ainda não acabei ! -gritava , vendo a loira e a ruiva se reconpondo do chão .
– você é maluca - exclamou Ester.
– e você uma puta descarada ! Olha moça acho melhor tirar seu namorado da sala porque se depender dessas duas aqui -apontou para elas - Elas vão fazer de tudo para terem tirado uma casquinha dele .
–Se você quer mesmo saber da verdade -falou a loira recebendo um olhar de advertência da ruiva e continuou- Ninguém traiu ninguém! Nós nunca vimos pessoalmente seus namorados , fomos pagas para fazer essa trabalho - exclamou e a raiva era clara em seu olhar , Claire para de se debater nos braços fortes do rapaz e as encarou confusa .
– como é ?-perguntou .
– você ouviu ! querer é que não me falta depois de tudo que você fez para mim e minha irmã !Fomos pagas por alguém com ordens claras para vocês não estiverem mais namorando até o final do dia . Andamos pelo o Shopping as observamos e planejamos o que iriamos falar - Ester falou limpando os olhos com lagrimas, sua irmã Sabrina abraçou ela .
– Precisávamos de dinheiro nossa irmãzinha tinha que fazer uma cirurgia , e não tínhamos dinheiro , foi quando uma moça nos deu essa proposta , estávamos desesperadas então aceitamos . -falou Sabrina com os olhos vermelhos , Claire que olhava abismada a cena , quer dizer então que Quil não me traiu , ou seja os garotos também não traíram minhas amigas.
– vocês nunca se viram ?
– não ,apenas em fotos - respondeu a ruiva que se sentia culpada pelo que tinha feito , mas sua irmãzinha de dez anos estava entre a vida e a morte precisava fazer aquilo , assim como vendia seu corpo a noite ela e sua irmã , para poder pagar os melhores tratamentos para sua irmãzinha .Não se orgulhava disso mas amava Denise como se fosse sua filha , ela e Ester eram garotas de programas por um único motivo , pela sua irmãzinha mais nova.
– quem era a garota ? -perguntou com raiva dessa tal mulher que tirou sua felicidade , e deu tristeza para essas garotas a sua frente , se sentia culpada por ter batido nelas , sem motivo .
– não lembramos muito bem , estava disfarçada e óculos escuros , mas acho que tinha olhos azuis , a unica coisa que lembro é isso , sinto tanto por tudo isso . Você teve razão por querer nos bater - Ester respondeu triste .
– Bom. Eu vou indo sinto por isso também - falei e sai da sala ouvindo alguns múrmuros atras de mim não me importei , meu amor era inocente , tenho que relatar para minhas amigas isso sim . Comprei o ursinho rosa mesmo e um panda lindinho e fui direto para a casa de Emily.

POV Renesmee
Estávamos todas lá , quer dizer só restava uma a Claire ,era quase duas horas que eu tinha mandado uma mensagem para ela vir para a casa da Emy . Discutimos assuntos banais , evitando falar sobre os garotos no máximo possível , quando chega uma Claire louca da vida eufórica e toda desarrumada .
– Claire que estado é esse? -perguntou Kim a analisando .
– Sentem-se vocês vão precisar . O que tenho que contar é algo sério demais . -todas ainda curiosas fizemos o que ela pedira ,esperamos a Claire beber uma coca , quando Claire nos relatou a história toda , a sala ficou um silêncio total . Eu só conseguia pensar que o Jacob era inocente , ele não fez nada , devia ter o ouvido, mas a insegurança me ganhou mais uma vez .
– devíamos ter os escutado , podíamos ter evitado tudo isso - lamentou Lara .
– mas não sabíamos , tudo apontava que isso que estava acontecendo , eles tem que entender que em primeiro lugar mentiram para a gente , e se mentiram uma vez podem ter voltado a fazer - argumentou Emily e todas concordaram com ela .
– Nessie quase esqueci aqui está o presente dos bebês -falou animada , abri e vi um ursinho rosa com um coração escrito "Te Adoro" e um pandinha muito fofo , agradeci a ela .
– Sabe o que devemos fazer agora ? é dar um basta nesse sofrimento sem cabimento e dizer olá para a felicidade - falou Kim toda contente com a descoberta , logo alegrando todas.
– Tem razão -falei me levantando e pegando minha bolça e peguei a sacolinha dos presentes .
– onde vai ?-perguntou Lara intrigada com o sorriso de canto , a safada sabia exatamente o que eu iria fazer .
– vou para a minha casa ,reatar com meu homem -falei sorrindo e logo vi as outras pegando suas coisas e indo também procurar seja aonde eles estejam.


POV Jacob

Na sala estava olhando um filme que passava na Tv , era atividade paranormal , parei e sorri lembrando da primeira vez que vi um filme com Nessie

Flashback On'

" que ver um filme ?-perguntei sentado no sofá"


"– pode ser .Qual ?-perguntou acariciando sua barriga pequena ainda ,ou melhor sem muito sinal de crescimento."


"– que tal atividade paranormal? -perguntei com um brilho no olhar ,eu amava esse tipo de filme ."


"–não."

"–porque ? tem medo ?-perguntei ."


"– ta vamos ver - falou ela um pouco hesitante ."


"– acho que não é uma boa ideia , afinal você ta gravida e não é bom se assustar ."


"– quem disse que eu vou me assustar - ela tentou soar convincente mas eu não caio nessa fácil assim ."


"– okay senhora corajosa então eu coloco o filme e você faz a pipoca -falei ,ela assenti e vai até a cozinha fazer a pipoca e pegar duas latinhas de coca . Eu subi para pegar um cobertor para nós , depois ela voltou nos sentamos no sofá , e dei play no filme ."

Off'


Saí dos meus devaneios com a campainha tocando diversas vezes , imaginando que seria Nessie atrás da porta mas logo joguei esse pensamento para o lado , quando abri a porta meu coração perdeu uma batida , na minha frente estava a mulher da minha vida .
– Nessie?-perguntei com medo de ser mais uma das minha alucinações .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? só lembrando que a ficção está na reta final heiiin povinho lindo ,bjokas até os comentários heuehueh . O próximo capítulo vai ter revelações heueheuhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.