Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mudanças .


Notas iniciais do capítulo

Feliz Pascoa! Gente eu sei exatamente o rumo que a ficção vai ter , e realmente espero que gostem desse capítulo . Peço que me digam com sinceridades o que acharam , e também tenho muitos planos para ficção .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/10

Leiam as notas do capítulo obrigada .

P.O.V Jane


Ainda me lembro de quando era criança , eu e Alec nos divertíamos como nunca junto com Leah , eramos os três mosqueteiros como dizia meu pai , sempre fomos próximos . Meu pai foi um grande homem bondoso e principalmente honesto , que foi pego em um golpe da barriga dado pela minha "querida mãe " , ele assumiu é claro ele era um homem correto . Mas quando eu e Alec tínhamos 8 anos recebemos uma notícia de que nosso pai tinha morrido , em um acidente com seu helicóptero ,era uma das coisas que ele mais amava fazer pilotar .

Costumava dizer que fazer dinheiro era como um jogo que ele era bom , afinal ganhou um bom dinheiro quando era jovem num casino de Las Vegas .
A partir daí construiu seu próprio casino em Vegas mas passava a maior parte do seu tempo em outros lugares resolvendo seus negócios . Depois da sua morte parecia que nada de bom me restava , o mundo tinha me levado uma das pessoas mais importantes para mim , eu e meu irmão Alec fomos morar com nossa vó já que nossa mãe nunca foi aquela mãe que te da amor,que te conta histórias antes de dormir ou canta para espantar os pesadelos . Moramos com nossa avó até que um dia já crescida resolvi morar com minha mãe conhecer outros ares, Alec ficou com nossa avó ele tem muita amargura de nossa mãe não o julgo eu também .


Não perdemos contato , viver não era mais a mesma coisa a vida de repente não tinha sentido , as pessoas nascem e morrem num piscar de olhos , tenho nojo de ser filha dela que nunca se preocupou nem se tínhamos com que se vestir ou o que comer . Sorte que nossa avó tinha uma boa quantia de dinheiro e nos recebeu com carinho que nos faltava .


Hoje eu costumo dizer que a vida me transformou em quem sou , não sou uma pessoa carinhosa a não ser com meu irmão é claro , minha avó havia morrido há meses atras , fiquei triste mas uma pessoa boa se vai sem mais e sem menos . Uma das coisas que mais me dói é não ter me despedido de meu pai , antes de morrer foi tão horrível o dia que partira .


Agora estou morando junto com meu irmão no nosso antigo apartamento ele continua como antes , era enorme espaçoso bem do jeitinho de nosso pai , já que morávamos aqui com ele .


– ei Jane acha que Leah vai fazer algum mal para Renesmee? - meu irmão perguntou enquanto estudava meu rosto ,estávamos na sala de estar .


– se você fazer algum mal a ele não tenho dúvidas . Não seja idiota irmão ! vocês dois sempre agem com impulso nunca pensam antes do ato , vocês dois são ao mesmo tempo tão parecidos - falei enquanto pintava minhas unhas enormes com vermelho .


– então o que sugere ? não suporto ver o Black sempre ganhar tudo , o posto de capitão de basquete a minha namorada e os bebês!- esbravejou irritado.


– irmãozinho , vire amigo dela , finja que mudou que jamais faria algum mal tente conquista-la afinal não é um galanteador ? use seu charme ,apoia ela seja aquele "amigo" que costumava ser, mostre que apesar de tudo ainda é amigo dela, que quando se cansar dele vai poder correr para seus braços ! - falou e via o seu efeito no rosto do irmão , percebia que pensava e também conseguirá calar ele facilmente , ela tinha esse poder com sobre o irmão .


– e depois o que acontece ? -perguntou ele confuso .


– quando aquelas coisas saírem da barriga dela , daremos um jeito de entrar na maternidade e roubar os bebês , vai ser inédito , até lá tente conquista-la.


– poder ser que dê certo .


– Além do mais se fizesse do seu jeito duvido que ela corria para seus braços quando o Jacob fosse morto , ela pode até estar frágil mais de idiota não tem nada .


– concordo maninha , mas se a Leah fizer algo com a Renesmee? -perguntou a irmã .


– não irá , terei uma palavrinha com ela , ela terá de mudar o seu comportamento , fingir que está mudando por isso acho que tenho um plano . Vocês vão fingir namorarem , fingir estar esquecendo os dois , tentando juntos .


– o que ! não ! eu não vou namorar aquela garota! -falou indignado.


– vai ser de mentira ! - argumentei.


– nem ela vai querer , e não sou um bom ator com a Leah metida no meio .


– vocês dois querem a mesma coisa , trabalhem juntos para conseguirem , não será tão difícil e poderá aproveitar a situação , afinal a Leah não é feia maninho seja racional - falei com um sorrisinho nos lábios .


– detesto ela -falou com raiva .


– não dizem que o amor e o ódio andam lado a lado ?- gargalhei com a careta que fez ele .


– Pare! se não vou ter pesadelos com essa bobagem . A Leah e eu não cola quero somente a Renesmee e é ela que vou ter custe o que custar .


P.O.V Renesmee


A semana passou voando Alice sempre me ligava me perguntando sobre as coisas dos bebês , eu e ela decidimos pela cor amarela para o quarto dos bebês ficariam juntos no mesmo quarto depois eles compartilhariam quartos diferentes por enquanto seria assim para facilitar . Eu e Alice passeávamos em diversas lojas , já compramos o essencial berços , já fizemos até o enxoval ainda achava um pouco cedo mas tia Alice ficou tão animada que deu nisso . Tia Rosalie ,mamãe e vovó também se empolgaram nas compras digamos que os bebês terão muitas coisas .


No colégio eu e as garotas estávamos nos banheiro esperando a Lara passar uma maquiagem no rosto , já que mal conseguira dormir na noite anterior saiu pela janela para se encontrar com Embry já que tio Emmett não gostava que ela saísse de noite principalmente quando era com um rapaz.


– garotas vocês viram qual é o novo babado da vez?-perguntou Kim enquantojogava seu cabelo pro lado a fim de arrumar e deixar apresentável .

– não qual ?-quis saber Lara que passa delineador.

– Alec e Leah juntos !-afirmou ela, todas nós ficamos com a boca aberta , todos sabiam que eles não se davam bem , viviam se implicando um com o outro , alguns dizem que é amor reprimido .


–jura?-perguntei .
– ainda não viramos dois tão se agarrando nos corredores , há boatos que estão juntos -falou Kim.
– eu ouvi algo do tipo-falou Emily - dizem que estão juntos para um ajudar o outro a esquecer Jacob e você Nessie.
– e provável -concordou Claire que arrumava agola de sua camisa - acho que eles estão certos o que adianta sofrer se não são correspondidos- diz Claire .
– estava mais que na hora , pelo menos assim a víbora da Leah sai de perto do Jake-falei irritada.
– a Jane a irmã dele parece ser bem legal -falou Kim elas concordaram .Desde o dia que ela parecera no colégio ela foi muito agradável , educada, conversamos algumas vezes ela havia almoçado algumas vezes em nossa mesa.


– vamos lá garotas, quero encontrar meu gato -falou Claire enquanto caíamos nas gargalhadas vendo ela dançar feito uma maluca ao falar de Quil, cada uma foi para sua aula no caminho esbarrei no Alec ele me ajudou a pegar os livro já caídos no chão já que não conseguia por causa do tamanho da barriga .


– me desculpa Nessie -se pronunciou ele sorrindo.


– não foi nada Alec !- os dois seguiram juntos para aula .
– ouvi dizer que está com a Leah -falei curiosa .
– pois é , estamos nos ajudando e tentando juntos -falou ele com a voz baixa.
– sinto muito Alec por não corresponder ,mas eu amo o Jacob de verdade -falei o encarando .
– tudo bem Nessie , quero voltar a ser seu amigo não peço nada mais que isso , sinto saudades de conversar com você antes disso tudo eramos bons amigos , peço sua amizade de volta pelo menos .
– Alec podemos tentar ser amigos de novo - falei receosa - mas nunca vai ser como antes -falei .
– eu sei Nessie , mas desde que tenha sua companhia para mim já é o que basta . Aliás vejo como está feliz com o Jacob , gosto de ver la feliz , e gosto de Leah ambos estamos tentando esquecer acho juntos conseguiremos .


– sim sou muito feliz com o Jake , fico feliz que esteja tentando ter seu final feliz - falei por fim e me sentei e prestei atenção no resto da aula.

No intervalo fiquei com nossos amigos ,ficamos na nossa mesa como sempre conversamos .
–sério que o alec e a Leah estão juntos ? -perguntou quil curioso .
– sim estão ,tentando esquecer certas pessoas -falou Lara rindo abraçada com seu namorado.
– até que enfim se ligaram -gargalhou Jacob .
– falei com ele -no mesmo instante ele parou de rir e a fitou como se pedisse para continuar , sentia o clima agora tenso todos a fitavam .
– bem conversamos e ele me contou que gostaria de sermos amigos de novo .
– e você disse?-perguntou Jake.
– que nada mais será como antes -falei e ele me abraçou de um jeito possessivo,naquela mesa ninguém deixou de reparar como estava com raiva .
– eu não to gostando dessa história -murmurou ele - ele está aprontando eu conheço ele.
– deixa disse jake -falou Emily - eles estão sempre se abraçando como se um se apoiasse no outro , relaxa talvez ele queira mesmo somente amizade-tranquilizou ela.
– é a Emy ta certo -concordou Sam beijando as faces dela própria - você é muito desconfiado sei que o conhece assim como nós , afinal sabemos a rixa de vocês vimos isso de perto . Acredito que ele esteja mesmo tomando um jeito -declarou ele .
– porque a rixa de vocês? -perguntou Lara curiosa ,eles gargalhavam mas não responderam .
–longa história -falou por fim Jared gargalhando .

#continua no próximo capítulo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço sinceridades ?o que acharam ? entenderam a personagem nova ?sempre lhes faltaram afeto ... :((((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida de um bad boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.