Grávida de um bad boy escrita por SarahRosa


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , como é um capítulo pequeno vou postar logo em seguida o capítulo dois ,o que acharam ?lembrem-se ficção é movida por comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571765/chapter/1

Não devem estar entendendo nada , deixa eu me apresentar sou Renesmee Carlie Cullen tenho 17 anos,estou no último ano do ensino médio . Meus pais são Edward e isabella Cullen , meu avó Carlisle tem uma empresa com várias filais pelo país, meu pai ajuda ele administrar a empresa ,inclusive conheceu minha mãe naquela empresa quando ele procurava uma secretária, sim minha mãe era secretária do meu pai . Tio Emmett se formou em advocacia ele é quem ajuda na hora dos contratos esse tipo de coisas é casado com Rosalie e tem com ela uma filha Lara é cópia da tia Rose, tia Alice é estilista casada com Jasper que é um empresário vivem viajando tem um filho Alan com 18 que atualmente está viajando pelo mundo com sua namorada .

Minhas melhores amigas são :Claire,Lara,Emily e Kim , voltamos as aulas a um mês atras , já tivemos um jogo do time de basquete do colégio The Wolf ,que ganharam e fizeram uma festa para comemorar a sua vitória , fui convencida pelas minhas amigas em me divertir um pouco .

Só que acabei dormindo com o capitão do time de basquete Jacob Black ,o cara mais cobiçado do colégio ,o tipo de cara que tem todas jogadas aos seus pés .Confesso que que é gostoso ,um moreno com um corpo dos deuses ,tipo de cara que as garotas derretem só de olha-lo .

Eu havia bebido muito na festa e acabei dormindo com ele , e o resultado ? é que desde aquele dia tenho andado passando mal , sonolenta demais ,não para nada na minha barriga , nessas últimas semanas meus pais tinham viajado para resolver um problema com a empresa e acabei ficando sozinha em casa,e agora estou aqui no meu quarto enquanto seguro essa droga de teste de farmácia que vai decidir o meu futuro agora .

– nessie ,é melhor você fazer ,tira logo essa dúvida das suas costas -disse Claire ,eu olhei minhas amigas Claire,Kim,Emily e Lara me olhando e respirei fundo peguei os testes em cima da cama ao todo eram cinco ,resolvi tentar todos só para ter certeza. Enquanto caminhava até o banheiro do meu quarto ia dizendo para mim mesma" eu não estou grávida " e repetia várias vezes para mim mesma tentando acreditar nisso . Será possível que na minha primeira vez eu fico logo grávida , é lógico que não pensava em perder minha virgindade numa festa bêbada e com um babaca como o Black .

Olhei os testes positivo estava grávida , não me segurei mais desabei no chão do banheiro chorando , o que eu vou fazer ? meus pais vão me matar , minhas amigas logo entenderam o resultado e abriram a porta do banheiro e me tiraram dele me abraçando enquanto eu chorava desesperadamente .

– Kim vai lá em baixo buscar água para a Nessie -disse Emily ela assente e desce buscar um copo de água ,logo sobe correndo com um copo na mão.

– toma Nessie-eu peguei o copo e bebi enquanto as garotas tentavam me acalmar.

– o.que.eu.vou.fazer?-falei aos soluços continuei -meus pais vão me matar -eu disse.

– Nessie , conta com agente !-disse Kim me abraçando .

– Vai contar para o Jacob ?-perguntou Claire enquanto pegava o copo da minha mãe ao mesmo tempo colocava meu cabelo atras da orelha num gesto de afeto.

– não sei -disse mais calma- eu nem converso com ele direito no mínimo não vai querer assumir -disse triste.

– ele vai ter que assumir ,você não fez sozinha!-diz minha prima .

– por favor vamos mudar de assunto ,preciso pensar sobre tudo isso -eu disse, elas entenderam e resolveram fazer uma maratona de filmes de comédia a fim de me distrair , não prestei muita atenção no filme já que nem sei como vou contar para o Jacob , e meus pais ? ai meus deus não vou nem ta viva para contar a história .Mas tentei não pensar nisso , as garotas faziam de tudo para me distrair ..

Mais tarde elas tiveram que ir embora amanhã teria aula ,será que deveria abortar ? não mesmo que ele não assuma o bebê não teve culpa ,ta resolvido eu vou ter essa criança foi meu erro e vou assumir esse erro que cometi .

Desci as escadas indo até a cozinha estava morrendo de fome , fiz uma lasanha de microondas de quatro queijos e comi olhando The simpsons ,amo esse desenho só ele conseguia me distrair um pouco da minha realidade assustadora ! A pergunta que rodeia minha mente é será que ele vai assumir ? quando dei por mim já estava chorando no meu sofá com a almofada no meu rosto , subi ao meu quarto e acabei dormindo chorando com várias perguntas rodeando minha cabeça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?