A aventura dos sonhos escrita por MarinaHinacha


Capítulo 7
Os bundões da estrada


Notas iniciais do capítulo

E aventura começa!!! Ou pelo menos já estão a caminho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571715/chapter/7

 

Sakura ruma para casa. Determinada em preparar uma bolsa de viagem. Hinata ficou na companhia dos garotos. A Hyuuga prefere a presença de Naruto, pois o Uchiha causa temor na pobre menina. A voz dele é muito rigorosa para uma criança. Sasuke inconformado por notar o que provoca na Hyuuga, decide se manter longe dos dois. Ele espera do lado de fora da casa na árvore. A Haruno demora quase uma hora. Quando ela volta, ela passa direto pelo moreno sentado com as costas apoiadas no tronco da árvore. Ela sobe a escada, com dificuldade, por causa do peso nas costas. Naruto sentado com as pernas juntas e esticadas no piso de madeira. Hinata senta em cima das coxas do Uzumaki. A Hyuuga está enrolada no lençol, com a cabeça e pezinhos descobertos. Sakura quase briga com o amigo, no entanto, ela se delicia com a risada da Hyuuga após Naruto sussurrar alguma coisa no ouvido da menina de porcelana. Não dá pra saber se Hinata rir pelo que seja lá o que o loiro sussurre no ouvido dela, ou se ela sente cócegas com a boca dele roçando na orelhinha dela. Sorrindo. A voz da Hyuuga é encantadora. Sakura desconhece quanto tempo assiste aos dois.

— Estou indo na frente! Hein! - Sasuke está impaciente:

— se eu retornar, eu conto como é o caminho!!!

A Haruno revira os olhos. A voz do menino Uchiha quebrou o encanto de seu momento de apreciação. Apenas não gritou de volta porque Sasuke está certo. Eles precisam ir logo. Precisam ir embora muito antes de os pais dela começarem a procurá-la. Notando a rosada, Naruto se justifica: 

— Só estamos brincando. Não estamos fazendo nada adulto. 

— Eu sei seu baka! - Sakura diz colocando pesadamente a bolsa no chão. Ela relaxou os ombros. Aliviada em se livrar do peso:

— você não ousaria fazer nada a ela.

— É isso aí. Sou um cavalheiro. – Naruto se gabam, apertando o corpinho da Hyuuga que cora mais e mais. 

— “Eu gosto do calor dele.”. – Pensa Hinata. Tem vontade de confessar. 

— Não é por isso. Você não faz nada com ela porque sabe que eu amassaria suas bolas. — Sakura exprime olhar matadouro.

Naruto cerra os dentes. A saliva desce pela garganta dele, desce como uma bola de boliche. Hinata se amedronta com a fala da rosada. A Hyuuga baixa a cabeça, repousando-a contra o peito do Uzumaki. Quer abraçá-lo, mas não pode soltar o lençol. 

— Ela só está brincando. - Naruto tenta tranquilizar a Hyuuga. Ele passa a mão pelos cabelos azulados:

— Sakura-chan vai te vestir fadinha. Eu ou esperar lá embaixo com o teme.

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN**************************************************NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

O Uzumaki flutua nas nuvens, pensando nas histórias de princesinhas e príncipes atrapalhados que contou ao ouvido de Hinata. A reação dela foi a melhor possível. Ela apreciou cada história. Cada história que ele inventou. E mesmo sem final, ela não se chateou. Quer conversar com o menino Uchiha, porém ele está aborrecido.

— Você está preparado. - A mochila de Naruto está deixada sobre as raízes da árvore. Ele passa a verificar o interior da mochila do menino Uchiha:

— comida, carteira de dinheiro, roupas, um-

— Não bagunce. — Sasuke engrossa voz. De pé, ao lado do loiro. Tenta pegar a mochila, mas o loiro é mais rápido e foge do alcance do moreno.

— Hum. - Sasuke decide revidar na mesma moeda e pega a mochila de Naruto:

— então vou verificar o que tem dentro da sua.

— Toma. Toma sua mochila de volta. - Naruto se rende rápido e larga a mochila de Sasuke. O loiro se coloca entre a sua mochila e o menino Uchiha:

— não sabe nem brincar. Credo. 

— Ficou medrado é? - Sasuke provoca e confere se está tudo em ordem dentro da mochila. Confirmando que sim, o menino Uchiha fecha o zíper. E se concentra em Naruto:

— está levando o teu mangá adulto é? Não é bom. Você tem uma companhia nova. E mesmo que ela seja cega, Sakura não é. Acha que é apropriado ter algo assim na sua mochila?

— Está falando muito mesmo. Uchiha. — O Uzumaki está se irritando.

As meninas chegam atraindo rapidamente a atenção dos dois. A Haruno desce na frente. Sakura também está de roupas trocadas. Ela usa um macacão curto e por baixo, uma camisa listrada, de mangas curtas. Nos pés, Sakura calça galochas rosas. Hinata usa um belo vestido azul. De longe, ele parece não ter alças porque elas são finíssimas e se camuflam na cor da pele da Hyuuga. O azul no acabamento é mais escuro. As sapatilhas vermelhas combinam com a fita que enfeita os cabelos azulados. Naruto quase perde o queixo depois de ficar com a boca escancarada. O loiro fecha a boca, empurrando o queixo, com as duas mãos.

— Onde arranjou esse vestido pra ela?!! — ele pergunta abobado.

— Minha mãe que compra para mim. Mas só uso em festejos. No meu cotidiano, eu prefiro usar meus shorts, minhas calças, meus macacões.

— O te-tecido é bem ma-macio. A-arigatô. — A Hyuuga agradece. Timidamente.

Sakura segura a mão de Hinata. A rosada tem um desejo intenso de ficar apertando essa menina magrinha e pequenininha.

— Bem. Vamos indo? — a rosada se dirige aos dois meninos. Sem soltar a mão de Hinata:

— eu peguei mais roupas e coisas que vamos precisar durante a viagem.

Sasuke repara na bolsa de viagem da rosada:

— Trouxe comida para a Hyuuga?

— Não ué. Estamos numa floresta. A mata de Konoha é rica. Eu posso me arranjar nela e conseguir alimentos para minha nova amiga. Peso desnecessário só irá me atrapalhar. 

Hinata coradinha. Gosta de ouvir que tem uma amiga. A Hyuuga começa a estranhar o silêncio do Uzumaki. Ele está por perto?

— Qual é o seu plano Uchiha? Não podemos viajar de trem, avião ou carro. Somos jovens demais. Esqueceu? — a Haruno se apressa quanto ao objetivo de fugir de Konoha. 

— Com certeza não penso ir andando, mas também pegar carona na estrada é perigoso. A verdade é que-

Sasuke se envergonha ao admitir:

— esqueci de avisá-los, mas tenho passagens assinadas por meus pais. É um documento especial quando um menor está desacompanhado, então se solicita um agente de segurança para me escoltar. Mas não tenho certeza se posso levar acompanhantes. — No momento que teve a ideia de levar a Hyuuga para a casa do tio, ele não pensou nesse detalhe. Sua decisão foi tomada no calor do momento. 

A Haruno suspira. Mas não esbraveja. Quer mesmo sair dali o quanto antes:

— Entendi. Não precisa vir conosco. Uchiha. Mesmo assim, eu agradeço pela intenção. Eu sou boa em procurar algum lugar para me entocar. Vou cuidar da Hinata até encontrarmos a doutora Tsunade. Quem sabe ainda nos vejamos por lá. Uchiha. — Ela olha para o amigo loiro e estala os dedos na frente da cara dele:

— ei! Acorda! Pare de babar pela Hinata e vamos indo.

— Estamos de partida? — Naruto desperta. 

— Sim. Bem vindo à Terra. Baka. — Sakura responde, andando, puxando a Hyuuga pela mão. Hinata está vermelha por saber que estava sendo admirada pelo loiro. 

— Ei Sasuke! — Naruto andando atrás das meninas, olha para trás e chama o menino Uchiha:

— venha logo!

— Ele não vem mais com a gente. Baka. — Sakura anda mais apressada. E Hinata acompanha o ritmo da rosada. A menina de porcelana abre e fecha a outra mão. Ela quer segurar também a mão do Uzumaki.

— Por que não? — Naruto para de andar. Ela responde aumentando a voz por se distanciar do loiro:

— Ele tem passagens de volta para casa. Passagens assinadas pelos pais. Deve ser passagens de avião ou de trem. Então a gente não vai poder acompanhá-lo. Ele se esqueceu de nos avisar desse detalhe. 

— Puxa. Então tá né. — Naruto dá de ombros: 

— até mais Sasuke! Foi legal te conhecer!

O menino Uchiha imóvel. Sem reação. Ele assiste as crianças irem. Naruto está contando algo animadamente para Sakura. Sasuke se sente patético. Ficou esperando por eles um tempão para no final avisar que viajará sozinho. Quando percebe que está quase os perdendo de vista, o menino Uchiha se consome pelo pânico. Sasuke dispara até parar na frente das três crianças. Sakura e Naruto cessam a caminhada e o encaram curiosos. Hinata quer saber o porquê de pararem de andar. 

— Não sou um riquinho mimado! Costumava ficar trancado no meu quarto mesmo tendo uma mansão de morada! Uma imensa piscina e vários campos de esporte! Não dou a mínima para o trabalho da minha família! Eu aguento uma viagem arriscada tanto quanto vocês! Quando isso terminar eu quero reconhecimento! — Sasuke exige ofegante. 

— A Sakura bateu na sua cabeça? — Naruto pergunta e diz:

— não precisa provar nada. 

— Você não percebeu? Naruto? - sorrir maliciosa a Haruno:

— ele só não quer ficar sozinho.

Espremendo a boca, Sasuke não a contradiz. Mas logo ele encontra uma desculpa perfeita:

— Não é isso! É que meu irmão é esperto. Ele vai procurar pelas passagens. Ele logo dirigiria o carro para a estação de Suna.

— Entendo. Foi assim que minha mãe me encontrou da última vez que fugi. — Sakura diz.

— Você fugiu para onde? Sakura-chan? — Naruto abre curiosidade. 

— Estamos perdendo tempo. – Sakura aceita Sasuke no grupo:

— fique conosco então. Uchiha. Esperou muito tempo mesmo. Naruto conte para ele o que você me disse agora a pouco.

A Haruno continua puxando a Hyuuga pela mão. Naruto alegre abraça o Uchiha pelo pescoço, ignorando a cara feira dele.

— O plano é o seguinte Sasuke. Vamos para uma rodoviária. Nosso plano é entrar no caminhão que irá para Suna e-

Sasuke enquanto escuta mais e mais o plano do Uzunaki, suspeita ser uma boa hora para virar religioso e rezar por sua vida.

 

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN**************************************************NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

 

O quarteto viajante interrompe a andança. Naruto não esperava encontrar os moleques da estrada. Os moleques não andavam por dentro da floresta. Pelo menos, não muito dentro dela. Foi esta a razão de o loiro escolher cortar o centro florestal. Justamente, para não ter que enfrentá-los. E agora que se depara com os dois moleques, o loiro tem ciência de que não pode se meter em uma briga. "Será que o Sasuke é bom de briga??? Ele é o único que pode me ajudar. Sakura é durona, mas a fadinha será o foco dela. Ela tem que proteger a fadinha!!! Sasuke e eu podemos distrair os dois, enquanto elas fogem!!!". Naruto pensa tentando não manifestar desespero.

— Olha Zaku. - Um adolescente de rosto coberto por faixas, expondo somente um dos olhos, aponta para o Uzumaki:

— o loiro foi o que jogou formigas na gente. 

— É mesmo. Dosu. - Zaku é um adolescente esguio. Ele encara os próprios antebraços enfaixados. Ele se recorda da agonia causada pelas incontáveis ferradas:

 — minha pele toda inchada e vermelha. Eu mergulhei meus braços no álcool. – Murmura odioso. Detestando se recordar do quão torturante foi tentar dormir e tomar banho nessa condição.

— Estou indo embora! - Naruto avisa:

— não volto mais aqui então nos deixe em paz!

— Huauhauahuahua!!! Vai embora achando que não vai pagar pelo que fez??? hauhuahua!!! - Zaku de repente para de rir e mostra uma furiosa cara:

— não mesmo!

— Vingue-se só de mim. - Naruto pede disposto a se rebaixar:

— meus amigos não têm nada com isso.

Zaku e Dosu apontam malicia com os sorrisos que direcionam para as meninas. Não só Naruto, mas Sasuke sente o sangue ferver. Os dois percebem a intenção nada boa dos adolescentes para com as meninas. Sakura protetora esconde Hinata atrás de si. A Hyuuga mantém os ouvidos tapados. Hinata não gosta da voz dos dois estranhos.  

— Vou me divertir um pouco. - Zaku anda na direção delas, mas Naruto corre lhe agarrando pela cintura, tentando lhe derrubar no chão. Zaku rir da tentativa do Uzumaki. Com a ação do loiro, Zaku somente cambaleia pra trás. Zaku se recompõe e joga Naruto no mato. Rápido e fácil. Dosu fica em cima do Uzumaki. 

— Por que vocês andam com esses dois pirralhos? Não querem andar com homens de verdade? - Zaku pergunta para as meninas. 

— Homens de verdade? - Sasuke cospe no chão se livrando da bagagem:

— que andam na estrada esperando alguém passar pra ficar sacaneando? Não me faça rir!!! Isso é tão infantil!!! São os bundões de estrada!!!!

— Olha o emo. - Zaku fala com falsa admiração e puxa o cabelo do Uchiha. Sasuke resiste, empurrando a cabeça para trás:

— não é chorão como pensei. Não é de Konoha? É?

Sasuke sorrir. O menino Uchiha desfere uma joelhada entre as pernas do maior o fazendo soltá-lo e colocar as duas mãos sobre a região atingida. Sakura rir mostrando um sinal de legal ao Uchiha, quando o mesmo a fita por um instante.

— Desgraçado. – Zaku não se recupera da dor quando faz o moreno cair ao empurrá-lo com as duas mãos:

— vamos ver se vai implorar quando pisar no teu saco!

Zaku ergue o pé. Flexionando a perna. O joelho passando da cintura. Sua intenção de descer o pé com tanta força é evidente. Porém, o objetivo não é concretizado. Uma pancada forte ele sente na cabeça. Sangue escorre. A responsável pelo golpe foi Sakura. Ela pegou uma lanterna de alça. E a tela da lanterna rachou.

— Mano? Está apanhando aí? - Dosu permanece em cima de Naruto. Apertando o pescoço do loiro. Dosu se vira sem sair de cima do menino. Dosu assiste Zaku passando a mão na cabeça, manchando os dedos de sangue:

— está sangrando! O que aconteceu? — a surpresa de Dosu o fez se desconcentrar da força de suas mãos que afrouxaram o contato com o pescoço do Uzumaki.

— Calado idiota! Foi essa filha da pu-

Zaku foi interrompido. Ele está meio zonzo e foi novamente acertado na cabeça. Dessa vez, foi uma pedra. Sasuke aproveita e se joga contra as pernas de Zaku o fazendo despencar. Naruto aproveita a distração de Dosu e reune um monte de terra em uma das mãos. Dosu mal retorna a olhar para o Uzumaki e recebe areia contra o rosto. Sua vista arde. Imitando Sakura, o loiro alcança uma pedra e arremessa contra a face do inimigo. Dosu nem conseguiu se livrar da sujeira na cara e recebeu outro ataque. Finalizando, o loiro cabeceia o queixo de Dosu e enfim consegue se ver livre dele. 

— Vamos pessoal!!!

O loiro grita correndo em direção de Hinata. Ele juntou a mochila e capturou a mãozinha da fadinha. A Hyuuga sorrir, gostando do contato quente de mãos. Sakura puxa os cabelos de Zaku, enquanto Sasuke enche o local intimo dele de chutes. Escutando Naruto, o Uchiha e a Haruno abandonam Zaku e saem correndo. Sasuke quase esquece a própria mochila. Dosu quando consegue se livrar da terra nos olhos, ele vê o companheiro caído e gemendo de dor. Ao retornar o olhar para frente, ouve somente as vozes das crianças sumindo conforme vão ficando mais longe. Que rápidos! Admira-se Dosu.

— Desgraçados. É melhor que não apareçam de novo - Zaku levanta. Com o rosto só careta:

— vou chutar tanto o saco do emo até arrancar lágrimas de sangue!!!

Dosu sabe que o amigo promete de verdade. Enquanto massageia o queixo dolorido, ele fala com receio:

— Só não se esqueça de manter segredo. O que a galera vai pensar se souber que levamos surra de um bando de crianças? Você está sangrando! Zaku!

 — "Que somos uns bundões.". — Enfurecido pensa Zaku.

CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aventura dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.