A aventura dos sonhos escrita por MarinaHinacha


Capítulo 16
No Cais


Notas iniciais do capítulo

onegai, leiam as notas finais do cap S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571715/chapter/16

Durante o resto da viagem as crianças não ousaram mencionar para a Mitsashi sobre Kiba. Elas sentem frio quando o bote sai da montanha. Seus corpos continuam úmidos e o vento chega até eles. Questão de tempo até que a quentura do sol os aconchegue.

— Passamos a madrugada inteira lá dentro! Nós somos fortes! — Naruto ergueu os punhos para o alto.

Sasuke dá um sorriso de leve. Sakura solta um sorriso maior. Emocionada. Só de pensar que está mais perto de Tsunade Senju, seu coração se acelera muito. Remando com tranquilidade, a Mitsashi fala:

— Vocês são fortes mesmo. São feitos para serem futuros exploradores. 

Sem essa! Pensa a Haruno que possuía planos para quando fosse curada. Naruto se anima com a ideia. Quando Hinata recuperasse a visão, ele gostaria de viajar muito com ela antes de terem uma família. Lógico, primeiro teria que conseguir muito dinheiro para buscá-la na mansão Hyuuga. Sasuke desconhece o que o aguarda. Pensando nos seus amigos, sim, amigos. Quererá continuar convivendo com eles, quando a aventura terminasse. Silenciosos, contemplam a paisagem. O mar, a floresta e algumas montanhas ao longe. A Hyuuga aprecia o som da natureza. Naruto desprende seu olhar da paisagem e acaricia o rosto da perolada. Ele encosta sua testa na testa dela, fechando os olhos, passando a segurar os cabelos azulados. Hinata levou suas mãozinhas ao rosto do Uzumaki, corada e calma. As pontinhas de seus narizes se encostaram.

— OW!!! Vocês são tão fofos! Estou vomitando arco-íris! KAWAI!!! — Tenten endoida ao assisti-los.

Vermelha Hinata tenta se esconder atrás de Naruto que rir encabulado. A Mitsashi fita Sakura e Sasuke:

— Vocês dois também são um casalzinho?!

— Não! — a rosada e o moreno respondem juntos. 

— Eles se beijaram já. — O loiro revela com um sorriso travesso.

— Baka! — Sasuke e Sakura gritam com ele.

— Mas confessam que já andaram de mãos dadas?!! — Naruto provoca.

— Isso não quer dizer nada! — a rosada grita. Fica tão constrangida quanto o Uchiha que não para de desviar o olhar. 

— Que inveja. Até as crianças arranjando par e eu ainda solteira. — Tenten suspirou:

— acho que meu único par é a natureza. 

 

 

******######******

 

A Mitsashi encosta o bote em uma cais. Livra-se do colete e do capacete. Seus longos cabelos caem até a cintura e os seios generosos marcam a blusa preta colada na pele. A cintura é fina e sinuosa. A calça cinza tem uma leve queda expondo um pouco do fino shortinho preto que usa por baixo. Naruto e Sasuke são pegos desprevenidos pela beleza mais ressaltada da Mitsashi. Os dois a encaram quase não piscando. 

— Naruto toma vergonha na cara! - Sakura grita.

— O- o que f-foi Naruto-kun? Sakura-chan?

— Nada!!! - Naruto aperta Hinata:

— eu só tenho olhos pra você amor!

— Saiam do bote crianças. — Tenten pede. Não expõe que fica lisonjeada pelos meninos a acharem bonita:

— cuidado ao saírem. A escada que leva à ponte está molhada. — É a primeira a sair do bote. Está com o baú em mãos. Ao chegar a ponte se depara com um estranho acompanhado de um gigantesco cão e um galo. A Haruno foi a próxima a pisar na ponte. Ela ainda está incomodada pelos meninos se hipnotizarem pela beleza da Mitsashi. Sua cara braba se desfaz. Seus orbes verdes estão vendo quem está mais distante na ponte. E seu coração logo se enche de felicidade.

— ELVIS!!! - Sakura sai correndo e passa ao lado da Mitsashi que se espanta com a reação da rosada. A Haruno abre os braços e recebe o galo em um abraço:

— quantas saudades! Estive preocupada contigo amor!

— Comida! - Naruto avançando sobre a ponte. Ele baba parando ao lado da Haruno. Rever Elvis fez seu estômago roncar:

— o que eu não daria agora por um frango frito. 

— Apoiado. - Sasuke sussurra vendo o carinho excessivo da Haruno para o animal. Ajuda Hinata a sair do bote e vai andando pela ponte. A Hyuuga vai atrás de Sasuke, segurando na camisa dele, usando-o como guia.

— Na-ru-to! - a rosada sibilou ameaçadora:

— pare com essas brincadeirinhas antes que eu diga para Hinata em como você encarava a Mitsashi agora a pouco.

Desesperado Naruto olhou pra trás vendo Sasuke se aproximar. 

— Me chamou Sakura-chan? — Hinata estando mais perto quis entender o que a rosada falou.

— Ela queria saber se você não está com fome. — Naruto responde pela amiga. Apavorado. Não quer magoar Hinata. Não suportará saber que machucou sua futura esposa.

— Es-estou sim. Mas se nã-não tiver comida posso aguentar. Escutei Sakura-chan chamando o Elvis.

— É que ele está aqui. —  A rosada revela toda alegre:

— estou com ele nas mãos. E Kiba está no outro lado da ponte com Akamaru.

— Posso fazer carinho no Elvis? — empolgada Hinata pede. 

A Haruno se aproxima da Hyuuga. Sasuke se afasta um pouco, dando mais espaço para as duas. Enquanto isso, a Mitsashi encara o Inuzuka e depois encara as crianças. Tenten exige respostas:

— Alguém aqui pode me explicar o que está acontecendo? Sou só eu que estou vendo aquele carinha com um cão imenso ao lado? Não estou gostando nada de ver que ele não para de encarar o baú nas minhas mãos.

Sasuke, Sakura e Naruto perdidos, não conseguirão mais esconder a situação. 

— Estou tão surpresa quanto você. Moça. — Kiba revela avançando sobre a ponte. Akamaru também se move. O Inuzuka segue falando:

— estou surpreso que as crianças não tenham mencionado sobre mim. Esse baú que está em suas mãos é do meu avô. E elas sabiam disso. 

— Ah é? — a Mitsashi indignada olha para os mais novos:

— então queriam pôr as mãos no meu baú para entregar para ele?

— Não! — Sakura responde.

— Nem queríamos nos envolver. — Sasuke reforça.

— Os dois são legais, eu não seria capaz de trair a nenhum. — Naruto comenta. 

— Sem brigas. Onegai. — Hinata implora abraçando carinhosamente Elvis contra o peito.

Tenten se volta contra o Inuzuka:

— Esse baú é do meu avô, meu avô encontrou primeiro, mas foi roubado! Agora eu sei quem escondeu! SEU AVÔ escondeu na montanha! Era o inimigo mencionado pelo meu avô. 

Akamaru rosna.

— Isso é patético! — Kiba exclama.

Tenten coloca o baú sobre a ponte e do seu bolso tira um objeto pequeno que se torna longo quando aperta o dispositivo na base cilíndrica. 

— Vai precisar me enfrentar se quiser ele! — ela o desafia. 

— Gggrrr! Não me vencerá com esse bastão. Não hesitarei só porque é menina! — Kiba grita e faz sinal para Akamaru recuar, pois o animal fazia posição de ataque. 

— Sou mulher! - Tenten corrige girando sua arma entre as mãos:

— a mulher que lhe dará uma surra!

— É treta mano!!! - Naruto se entusiasma:

— será mais emocionante do que Sakura versus Sasuke!!!

— Humpf! — o menino Uchiha pega o baú.

— O que fará com isso, Sasuke? — a rosada estranha.

— Deixar no bote da Mitsashi.

— E por que? — Sakura pergunta com uma leve engrossada na voz. 

— Alguém pode derrubá-lo. 

— Mas se deixar no bote estará facilitando que o baú continue em posse da Mitsashi. Estará até dando oportunidade de ela fugir no bote levando o baú. — Sakura fala se pondo na frente de Sasuke impedindo-o de passar. 

— E daí?

— Deixa o baú aqui na ponte mesmo e vamos embora. O baú pode ser muito bem de Kiba. Então deixa os dois se resolverem já que não temos certeza a quem deve pertencer.

— A Mitsashi pegou o baú primeiro. Então por enquanto pertence a ela. — Sasuke argumenta:

— quero agradecê-la por nos ajudar, então vou deixar esse baú no bote e podemos ir embora.

A Haruno coloca as mãos no baú, mas Sasuke faz força. Os dois logo estão disputando por ele.

— Só quer ajudar a Mitsashi porque está babando na beleza dela! — a rosada o acusa.

— Até parece que você não baba pelo Inuzuka! Solta o baú!!!

— Desde quando eu babo por ele? Tá doido Sasuke! Solta!

— Solta você moleca! 

— Moleca?!! Oras veja só!!! EMO!!!

Elvis salta do colo de Hinata e vai parar na cabeça de Sasuke, bicando-o sem parar, tentando ajudar a rosada. Mesmo com as doloridas bicadas da ave, o menino Uchiha resiste bravamente.

— háháháhá!!! Não há nada melhor para distrair a fome. — Comenta Naruto que não sabe qual das batalhas na ponte é a melhor.

Tenten gira o bastão enquanto corre na direção de Kiba. Ela dá um salto mirando a cabeça do Inuzuka quem sorrindo apara o bastão e joga a morena na ponte, ficando por cima dela. A Mitsashi retribui o sorriso, apoiando os joelhos no peito dele e lançando-o pra trás, provando sua força. Vislumbrado, Kiba garante:

— Você é gostosa, mas não ficará com o baú.

Sasuke quase leva uma bicada no olho. Acaba soltando o baú. O objeto ainda cai sobre seu pé fazendo-o pular numa perna só. Acaba caindo da ponte, afundando nas águas. 

— Nota para o mergulho do Uchiha. - Naruto finge uma cara séria:

— conhecido como o mergulho do saci, dez!!!

— Sasuke-kun! - Hinata desespera-se:

— ele caiu na água mesmo, Naruto-kun?!!

Sakura gargalha, mas ao pouco sua voz vai sumindo e sua vista vai escurecendo. Seu corpo está enfraquecendo. Sente o sangue sair pelas narinas. O baú desliza pelas suas mãos. E a inconsciência enfim a domina inteiramente. 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!