O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 8
O guardião


Notas iniciais do capítulo

olá jovens cap novinho em folha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/8

Percy cortou um centauro ao meio antes de saltar por um tronco queimando e lançar uma bola de fogo no rosto de um ciclope o impedindo de acertar uma caçadora que estava distraída o herói abria caminho pelos monstros rapidamente buscando sua senhora e o titã da guerra palas,A deusa se lançou contra um drakon enquanto o monstro tentava a morder artemis girou graciosamente e enviou uma de suas facas de caça no olho do monstro que rugiu antes de uma bola de energia prateada o transformar em pó.

A deusa da caça ficou admirada com suas caçadoras que mesmo em números bem menores forçavam os monstros a uma retirada para não se tornar pó artemis sorriu ao ver thalia derrotar facilmente dois ciclopes enquanto os monstros começavam a fugir das caçadoras e de percy que era um verdadeiro demônio com sua espada em chamas.

A deusa se virou a tempo de ver a espada que vinha contra ela artemis ergueu suas facas de caça defendendo o golpe do titã que rugiu antes de tentar novamente a deusa se esquivou e atacou o titã com a ferocidade de uma leoa o titã da guerra ficou acuado enquanto se defendia sua armadura de bronze negra ficava marcada pelos golpes precisos da deusa,palas rugiu e chutou a deusa no peito artemis foi jogada para trás antes de arremessar uma bola de energia no titã que não conseguiu se defender e foi jogado na floresta o titã caiu sobre uma rocha a partindo em dois palas amaldiçoou a deusa que se levantou correndo sua direção e brilhou com sua forma divina lançando uma grande bola de energia contra o titã que foi arremessado para mais dentro da floresta.

A deusa parou na clareira empunhando suas facas de caça não sabia se sua bola de energia matou ou não o titã uma risada foi a resposta e em um flash artemis se virou e defendeu a espada do titã e os dois giraram duas vezes trocando golpes pela floresta o titã da guerra estava cheio de cortes feitos pelas facas da deusa que girava e atacava rapidamente, palas tentou chutar a deusa novamente e encontrou o punho da deusa que quebrou seu nariz em um golpe o titã se afastou segurando o rosto enquanto sangue divino escorria por seu queixo.

–muito bem sua deusinha eu tenho que levava para libertar meu mestre ,mas ninguém disse que inteira-a áurea do titã começou a brilhar cegando a deusa enquanto palas sorria com sua espada prestes a cortar a deusa na cintura porém o que ele conseguiu foi levar uma bola de fogo no rosto.

O titã se virou rapidamente para o moreno parado na frente de artemis percy estava coberto de pó de monstro e com um olhar assassino no rosto quando ele se virou para o titã que sorriu com a ideia de matar o herói que derrotou gaia e seus filhos gigantes,palas avançou sorrindo com sua espada em velocidade divina percy se defendeu com a contracorrente enquanto sua mão começou a brilhar em laranja diante dos olhos de artemis o herói rugiu e girou atacando o titã rapidamente e de maneira feroz o titã não imaginava a habilidade do semideus que fechou a mão e deixou seu punho pegar fogo e socou o peito do titã que perdeu o ar e percy pulou para trás enquanto o titã colocava a mão no peitoral destruindo da armadura.

–lady artemis-o herói disse sorrindo-acho que ele já pode voltar para o poço-o herói disse sorrindo e o titã arregalou os olhos procurando a deusa que deveria estar cega e atrás do herói.

Ele encontrou apenas uma faca de caça que partiu seu crânio em dois o transformando em pó,a deusa sorriu para seu guardião o rapaz realmente cumpriu seu dever sem tirar nem por.

–vamos ver as garotas lady artemis-percy disse e sumiu em chamas enquanto a deusa sumia em um flash.

Artemis ficou mais que feliz em ver que nenhuma de suas caçadoras caíram na batalha diana e safira estavam feridas com gravidade porém longe de correr risco de vida o que para a deusa era a melhor coisa do mundo e quase todas as caçadoras cercaram percy sorrindo admiradas com a maneira em que o moreno encarou os monstros até Phoebe parecia impressionada com o moreno lhe dando um belo tapa na cabeça,Emily a mais nova caçadora estava no ombro de percy rindo das piadas que o moreno contava enquanto ele curava as caçadoras com o brilho que saia de sua palma thalia ficou com os olhos arregalados para o primo que sorriu.

–benção de hestia o fogo pode curar e prejudicar -o herói disse enquanto curava o braço de uma caçadora.

O herói conjurou três copos de agua e a manipulou para curar as lesões de diana e safira ambas haviam enfrentado todo um esquadrão de drakons e para percy eram as meninas mais corajosas que ele já viu.

–pronto novas em folha-o herói disse enquanto suspirava estava exausto porém nenhuma menina havia morrido sobre sua proteção.

–esse sim e nosso guardião!-diana disse sorrindo ela foi acompanhada pelas outras caçadoras que levantaram percy no ar rindo.

A deusa não pode deixar de sorrir e pensar que talvez ordem estivesse certa em escolher percy como guardião.

Pvo percy:

O moreno correu e correu pulou arvores, mas suas atacantes não desistiam o moreno segurava sua bandeira o melhor que podia enquanto esperava Phoebe ou helena aparecerem para o ajudarem, o herói havia sugerido um jogo que parecesse com a caça a bandeira e artemis sugeriu que a bandeira fosse uma pessoa que tinha que ser pega para os times vencerem.

E lá estava percy correndo de duas caçadoras mortais diana e thalia um raio passou tão perto do cabelo de percy que ele pode sentir o cheiro de queimado o moreno sorriu e ergueu uma parede de chamas atrás de si, o herói sabia que isso não lhe daria muito tempo então pulou em uma arvore e a escalou até chegar no galho mais alto e deitou lá sorrindo afinal nunca olhavam para cima.

Thalia foi a primeira a aparecer com as roupas punk levemente queimadas e o cabelos em pé devido a eletricidade a morena tinha um olhar mortal no rosto muito similar ao de diana que estava com seus cabelos dourados espalhados pela testa e um sorriso maliquino no rosto.

–onde está aquele cabeça de algas?-thalia perguntou levemente irritada.

–ele não deve ter ido muito longe-diana disse e puxou suas facas de caça- vamos achá-lo e fazê-lo pagar pela muralha de fogo-a filha de apolo disse e thalia concordou ambas passaram direto pela arvore do moreno que suspirou aliviado.

Então um assobio tirou a paz de percy ,artemis estava em sua forma adolescente sorrindo para a arvore onde o moreno se escondia com as facas de caça em mão e um sorriso convencido no rosto.

–não pode se esconder de mim percy agora saia e seja pego-a deusa disse olhando fixamente para a arvore.

Percy suspirou derrotado e saltou da arvore com a espada em mãos e encarando sua senhora fixamente.

–arty acho que não serei pego-o moreno disse e riu da cara da deusa ao ser chamada pelo apelido.

Artemis atacou sem uma palavra a deusa era rápida percy tinha que admitir os dois trocaram golpes que eram borrões de prata e bronze enquanto cruzavam a floresta em sua batalha percy desviava e atacava porém não tinha espaço para movimentação a deusa sem duvidas era o inimigo mais mortal que ele já enfrentou os dois chocaram suas armas e percy fez sua lamina pegar fogo quando saltou para trás.

–não posso vencer aty-o herói disse sincero-então me resta fugir!-ele jogou uma bola de fogo na deusa que a jogou para trás e começou a correr.

O herói correu o máximo que pode porém a deusa da caça veio atrás dele com a ferocidade de uma leoa cortando tudo em seu caminho e o herói começou a usar os ventos ao seu redor afina a benção de zeus tinha seus benefícios o herói começou a voar quando um vulto ruivo se jogou contra ele o fazendo rolar mata abaixo e acabar com uma artemis furiosa em cima de si.

–desiste meu guardião?-ela disse sorrindo com a faca na garganta do moreno que corou.

–desisti arty-o herói disse enquanto a deusa percebia sua situação e ela mesma corasse.

A deusa se levantou arrancando a camisa do herói que era a bandeira e a levantou bem alto sorrindo.

–mestra um guardião zero-ela disse e percy sorriu.

–só dessa vez arty-o herói disse e a deusa o encarou sorrindo.

–talvez –ela disse e os dois sumiram em flash de chamas e prateado rumo ao acampamento das caçadoras que já haviam se reunido.

–parece que vencemos alga-thalia disse dando um soco no braço do moreno.

As caçadoras começaram a rir quando uma MI apareceu e o rosto de zeus preocupado chamou a atenção de todos

–artemis eu preciso que leve suas caçadoras para o acampamento ele vai ser atacado em prevê e quem esta liderando o ataque e o primordial do mar ponto-o rei dos deuses disse alarmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai como será o ataque de ponto ao acampamento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.