O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 7
Digno de confiança.


Notas iniciais do capítulo

olá jovens quero agradecer todos os comentarios e a recomendação da historia e vamos lá sobre pena de tortura eu trago outra cap hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/7

Percy achou que seria difícil conviver com as meninas da caçada ele se enganou era impossível todas as vezes as meninas tentavam humilha-lo ou machuca-lo de uma maneira variada como soltar animais selvagens atrás dele e prender suas roupas na arvore mais alta da floresta que era guardada por um tigre , o herói não feria ou matava nenhum animal sabia que artemis o crucificaria se ele o fizesse.

Percy bufou enquanto afiava outra flecha enquanto as caçadoras estavam almoçando o herói precisava de toda a sua paciência para não responder os inúmeros insultos que recebia diariamente como verme , porco ,bastardo e garoto percy pelo menos tinha o conforto de que a deusa não aprovava as ações das caçadoras a deusa deixou isso bem claro quando viu que percy e Emily tentando secar as roupas do moreno mergulhadas em lodo e percy com diversos cortes e arranhões pelo corpo depois de ter fugindo de alguns lobos,a deusa ordenou que as meninas moderassem nas brincadeiras principalmente diana e Phoebe que gostavam de ferir o moreno e isso despertava a fúria de thalia.

Percy terminou de afiar a flecha quando sentiu uma presença desconhecida as mãos do moreno foram direto para o seu bolso quando uma risada suave foi ouvida percy relaxou e encarou os olhos cinzas de athena que agora estavam divertidos com a situação do herói.

–como vai a vida de escravo?-a deusa perguntou sorrindo e percy bufou.

–essas meninas são o demônio-o herói disse e depois riu desejando não ter sido ouvido.

A deusa da sabedoria riu divertida ,mas seu sorriso logo se tornou sombrio e percy soube que algo estava errado.

–dois titãs estão liderando monstros nessa direção -a deusa da sabedoria disse e percy ficou terrivelmente serio.

–quantos?-o herói perguntou encarando os olhos calculistas de athena.

–mil talvez mais-a deusa disse –palas o titã da guerra e perses o titã da destruição os lideram-a deusa disse e percy abaixou a cabeça pensativo.

–só temos 15 caçadoras uma deusa e um semideus-o herói disse e então sorriu-ainda é desvantagem pra eles-o herói brincou.

A deusa sorriu e piscou rumo a tenda de artemis deixando o herói com suas flechas, assim que terminou de afiar as flechas o herói bateu palmas fazendo um grande bolo azul aparecer em sua frente e sorrindo o herói começou a comer.

–você esta ai garoto!-phoebe chamou assim que o viu percy encarou a filha de ares com precaução.

–sim? Precisa de algo?-o herói perguntou educadamente.

–claro que preciso quero saber como deixou zoe morrer-ela disse e encarou o moreno que se deixou perder em culpa pela morte da caçadora.

–não tem resposta?-a caçadora perguntou e o empurrou e seguiu seu caminho.

O herói se pegou perdido em culpa por seus tempos como semideus normal percy começava a se perguntar se annabeth já era uma traidora naquele tempo ou se ela havia se tornando uma depois da derrota de cronos ,os olhos do herói se acenderam em chamas esmeraldas quando ele lembrou da assassina dos pais.

O herói olhou para a floresta antes de se transportar usando as chamas para uma clareira próxima o herói rugiu liberando toda a sua ira antes de socar uma rocha com a mão em chamas a rocha rachou no primeiro soco do herói que deu outro e outro até que a rocha começava a se desfazer e sua mão a latejar ,não satisfeito o herói jogou uma bola de fogo contra uma arvore e outra e outra até metade da floresta estar em chamas .

–maldição !-o herói gritou irado antes de socar o chão criando um pequeno tremor o moreno estava prestes a fazer novamente quando um par de mãos suaves se colocaram em seu ombro e o herói se virou para a rainha do olimpo.

Hera tinha lagrimas nós olhos ao ver o estado de seu campeão e o abraçou forte contra seu peito desejando matar as caçadoras pois sabia que a culpa havia consumido percy novamente porém deixou sua fúria ir junto com a de percy.

–não ligue para o que qualquer um diga percy-a rainha disse olhando fixamente para o herói-você fez tudo que pode para evitar mais mortes e agora você deve ignorar essas meninas amargas-percy concordou com a cabeça enquanto hera lhe beijou a testa.

–se elas voltarem a deixa-lo descontrolado matarei todas-a rainha disse começando a ver vermelho antes de sumir.

O herói se sentou na floresta agora sem forças e colocou a mão na testa admirando a destruição que ele mesma fizera suas forças estavam crescendo e sua ira era incontrolável percy começou a pensar no que aconteceria no dia que hera ou hestia não o parassem, um passo em falso denunciou que alguém se aproximava o herói se virou e encontrou uma artemis curiosa em sua forma de mulher de 20 anos o herói se curvou e recebeu uma careta da deusa.

–não se curve perseu odeio isso-a deusa disse e então olhou ao redor chocada.

–o que deseja lady artemis?-o herói perguntou frio hera tinha razão não havia motivo para deixar artemis ou as caçadoras o afetarem.

–primeiro como fez isso?-artemis perguntou olhando ao redor-é segundo preciso que esteja pronto para a batalha que virá será terrível- a deusa disse encarando o herói,a deusa achava que como todo homem percy fugira da responsabilidade no momento de crise mas o herói se levantou sorridente.

–isso foi que eu meio que me descontrolei e não se preocupe lady artemis estou pronto para proteger suas meninas-o herói disse .

–bom-a deusa respondeu surpresa antes de sumir em um flash prateado.

Percy decidiu dormir na floresta.

Pvo autor.

Assim que amanheceu todas as caçadoras estavam de pé assim como percy que já havia conjurado um verdadeiro banquete para elas enquanto brincava com Emily sobre como usar o arco , o herói sentia os monstros perto e a deusa também pois ela já saiu armada de sua tenda e assobiou chamando a atenção de todas as caçadoras presentes.

–meninas não vou mentir para vocês uma nova guerra se aproxima e eu sou um alvo-a deusa disse fazendo as caçadoras puxarem seus arcos-monstros e titãs estão vendo para cá prontas para dar a eles as melhoras boas vindas?-as caçadoras responderam ficando de pé com arcos em mãos.

–cuidado na batalha emi qualquer coisa me chame-percy disse antes da pequena morena lhe dar um beijo na bochecha e se juntar a thalia que organizava as caçadoras para a batalha.

O herói subiu em uma das arvores que guardavam a entrada para o acampamento das caçadoras e pode ver a coluna de monstros que abriam caminho pela floresta realmente eram muitos batalhões de ciclopes e dracaneas além de dois gigantes de gelo ,centauros selvagens com arcos e duas figuras em armaduras douradas vindo a frente com certeza os titãs.

Percy olhou para tras e viu todas as 16 caçadoras prontas com artemis a sua frente a deusa acenou para o herói que jogou uma bola de fogo na coluna de monstros assim que eles surgiram em sua frente ,percy se jogou na batalha com contracorrente em mãos desviando de lanças e cortando os monstros enquanto as flechas das caçadoras cortavam o céu o herói chutou um ciclope nas pernas antes de saltar por um centauro e lançar uma bola de fogo no mesmo percy bateu o punho no chão criando um terremoto dentro das fileiras de monstros que começaram a se desfazer enquanto as caçadoras se lançavam com suas facas de caça em mãos contra os monstros que ficavam aterrorizados com as meninas ,percy sorriu ao ver thalia se tornar um demônio com sua lança e raios que destruíam mais e mais monstros enquanto Emily ao seu lado era rápida com o arco.

Percy girou sua lamina cortando uma dracanae ao meio enquanto procurava os titãs encontrou um deles lutando com artemis enquanto o outro liderava os monstros o melhor que podia, o titã liderando os monstros parecia ter a pele feita de rochas e lava enquanto empunhava uma lamina de ferro estige tão longa quando o braço de percy ,o titã que deveria ser perses foi atacado por phobe que atacou o titã com toda a sua fúria o titã não recuou mesmo depois de receber duas flechas no ombro e continuou pressionando a caçadora,percy sumiu em uma sombra aparecendo atrás do titã que havia encurralado a caçadora o herói chutou o titã no ombro perses rugiu antes de mover sua espada em um arco que foi parado pela espada do moreno que o jogou para o lado e o chutou no peito antes de se afastar a procura de artemis.

–lute comigo Jackson !-perses gritou e percy sorriu cortando um ciclope em dois.

–eu não posso tirar a caça de uma caçadora-o herói disse e o titã arregalou os olhos antes de se virar para Phoebe e tentar atingira com sua espada porém seu ombro pesou e o titã amaldiçoou o herói e as flechas presas em sua carne antes das facas de phobe lhe cortarem a garganta.

Phoebe sorriu para o herói que se provou um homem diferente que não lhe roubou a gloria de matar um titã a caçadora decidiu que o moreno era digno de confiança e ela confiaria nele como guardião se eles sobrevivessem a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que esperar da luta com o titã palas.