O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 6
O anuncio.


Notas iniciais do capítulo

eai jovens mais um dia e mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/6

Pvo hera :

A rainha havia mudado isso era o que hera mais ouvia quando conversava com outras deusas e deuses que elogiavam seu novo temperamento que era calmo e atencioso ao invés de frio e ciumento como antes porém hera sabia que não havia mudado sozinha ela contou com a ajuda de percy.

Dês da primeira vez que viu o semideus era estranhava o modo que ele colocava os outros na frente de si se ferindo inúmeras vezes e quando ele mesmo tendo perdido tudo na guerra contra gaia se desculpou com ela , hera soube que realmente ele era o melhor semideus que já conheceu.

Talvez fosse essa a razão que levou a rainha a acompanhar o moreno e sentir uma dor enorme assim como ele sentiu ao ver os pais mortos ,a rainha não pensou em nada além de confortar o herói abalado ela não ligou que ele chorou sobre seus ombros ou que athena e hestia a seguiram para salvar o jovem daquele dia em diante hera o fez seu campeão assim como hestia que deixaram athena treinar o jovem no combate.

Hera começou a mudar depois disso suas conversas com percy mudaram sua opinião mesmo semideuses sendo frutos da infidelidade de muitos deuses eles não tem culpa de nada além de seus pais divinos não conseguirem seguram seus órgãos sexuais dentro das calças,percy a fez perceber que ela não deveria ter ciúmes ou sofrer por zeus e sim o contrario ele tinha que perceber que se ela não tivesse reunido os 7 gaia reinaria sobre todos hoje.

A rainha estava perdida em mais uma reunião do conselho sobre o homem que estava salvando semideuses hera podia ver o sorriso no rosto de hestia que se orgulhava das ações de seu campeão que salvava semideuses por todo o pais e o mandava para o acampamento olimpo o lugar grego romano ou para as caçadoras onde artemis ficava mais que feliz em receber as meninas em sua caçada.

–eu já enviei Jason para trazer esse homem aqui-zeus disse de seu trono.

–espero que não esteja tornando um aliado um inimigo irmão-hades disse.

–ele faria isso se meu campeão não estivesse preso a um juramento-uma voz veio do canto da sala e hera se controlou para não pular de seu trono e questionar a dona da voz.

A mulher tinham longos cabelos prateados e olhos azuis profundos como se o ceu estivesse preso neles,ela sorria com seu vestido feito de nuvens do céu.

–eu sou ordem-a mulher disse e deixou sua áurea a amostra todos os deuses se ajoelharam até mesmo zeus.

–que juramento ? que campeão?-poseidon perguntou e ordem sorriu estalando os dedos.

3 figuras surgiram na sala do trono uma era percy usando seu capuz a outra era Jason com a faca do moreno na garganta e a outra era artemis olhando de olhos semicerrados para os dois assim que o trio percebeu que estava na sala do trono o choque foi geral,o moreno saiu de cima de Jason e mandou um olhar para hera antes de se curvar a ordem.

–lady ordem pode explicar?-hades pediu e ordem sorriu e estalou os dedos revelando a face de percy.

–perseu?-artemis perguntou surpresa enquanto hera se preparou para o choque que atravessou os olimpianos.

–se apresente meu campeão-ordem pediu e percy se direcionou a zeus.

–lorde zeus eu tenho estado a serviço do olimpo resgatando semideuses em nome de meus patronos olimpianos-o herói disse calmo.

–quem seriam?-zeus disse levantando uma sobrancelha.

–eu e hera-hestia disse em sua forma adulta como se desafiasse alguém a fazer algo.

O choque foi total enquanto poseidon olhou para o filho e depois para as irmãs e sorriu descendo de seu trono e abraçando o moreno o mais forte que pode o senhor dos mares se deixou chorar de felicidade por ter reencontrado o filho que aceitou feliz o abraço do pai.

–hera?-zeus disse desconfiado-pensei que você odiava semideuses.

Hera deu os ombros para o marido e olhou para percy e sorriu o moreno parecia realmente feliz em reencontrar o pai.

–percy mudou meu ponto de vista os semideuses não tem culpa de terem sido gerados por suas irresponsabilidades a deusa disse seria.

Zeus olhou para a esposa sem acreditar e depois olhou para o sobrinho que sentava aos pês do trono de hestia que lhe sorria calorosamente Jason se levantou e sentou em aos pés do trono do pai enquanto artemis se sentou em seu próprio ,ordem estalou os dedos novamente e um trono de prata surgiu atrás dela hera sorriu ao ver que mais da metade do conselho parecia feliz em ver o moreno bem.

Pelo menos ela não teria que matar muitos deuses para proteger seu campeão.

Pvo autor:

Ordem sorriu antes de se sentar em seu trono conjurado a primordial bateu palmas e uma grande mensagem de Isis apareceu.

–no principio havia apenas meu irmão caos e seu pai vazio-ordem disse-porém em um acidente vazio me gerou e caos gerou o universo e os primordiais.

Todo o conselho concordou.

–a muitos anos vazio sentiu que a criação do filho era inútil e tentou destruí-la caos e eu travaram uma violenta guerra onde meu irmão foi o vencedor e prendeu nosso pai no limbo ,porém ultimamente alguns primordiais tem visitado vazio agora que caos está morto e eu em seu lugar-ordem disse chocando todos os deuses e o semideuses presente.

–o criador esta morto?-hermes perguntou e ordem confirmou com a cabeça.

–se preparem olimpianos pois os primordiais viram atrás das chaves para libertar vazio-ordem disse.

–que chaves são essas ?-ares perguntou ansioso para mais uma guerra.

–a lua ,o fogo e a vida-a senhora do universo disse olhando para hestia ,hera e artemis.

–artemis,hestia e hera-athena disse decifrando-eles precisam das 3 para libertar vazio.

Percy se levantou com um pulo ao perceber que suas patronas corriam perigo o moreno olhou decido para ordem que sorriu para ele.

–artemis será a primeira por isso eu estou tornando meu campeão percy o guardião da caça-ordem disse e percy e artemis deixaram sua mandíbula cair.

–como !?-os dois gritaram ao mesmo tempo.

–agora lady hera e hora de explicar-ordem disse e sorriu para percy antes de sumir em um flash.

Hera encarou o conselho e fez um aceno para que percy fosse a frente contar sua historia o herói concordou e foi até o centro do conselho.

–eu estava fora do olimpo –ele disse-no dia em que recebi a imortalidade decidi ver minha mãe-os olhos do herói se acenderam em chamas esmeraldas ao lembrar da cena hestia e hera foram rapidamente para o seu lado e colocaram as mãos em seus ombros o herói relaxou.

–eu a encontrei morta-o herói disse.

A sala do trono tremeu e poseidon caiu de joelhos com a cabeça entre suas mãos lamentando a morte de sally uma das ótimas mortais que ele já conheceu agora entendia porque os olhos de percy pareciam tão sem brilho.

–eu ,hestia e athena achamos percy antes que ele se perdesse na dor-hera disse-eu o fiz meu campeão aquele dia .

–eu o fiz meu campeão quando ele decidiu ajudar semideuses-hestia disse.

–eu o treinei ao longo dos anos-athena disse de seu trono recebendo um olhar incrédulo de poseidon e zeus.

–pelo visto era você que resgatava nossos filhos obrigado percy-demeter agradeceu o herói que sorriu.

–só estava ajudando aqueles que podem ter uma vida melhor lady demeter-a deusa sorriu o herói não tinha um pingo de arrogância em si.

–percy creio que teremos que seguir as instruções de ordem já que artemis será a primeira-zeus disse e olhou para a esposa para encontrar um grande olhar mortal na rainha.

–não acha que vou mandar meu campeão para ser tratado como lixo pelas caçadoras acha?-a rainha disse.

–ele me parece bem respeitoso e tirando thalia acho que nenhum outra caçadora o machucaria-artemis disse.

Percy gelou ao pensar na prima ela o mataria por sumir por tanto tempo , zeus se conformou e bateu o raio no chão mais da metade do conselho se foi deixando poseidon que abraçou o filho novamente antes de sumir, athena ,hera ,artemis e hestia ficaram com o herói.

A rainha abraçou seu campeão o mais forte que pode antes de lhe sorrir.

–cuidado percy e não se deixe ferir-a rainha disse e sumiu assim como hestia.

Athena deu um soco no braço do herói e um sorriso e então sumiu em um flash cinza deixando o herói e a deusa da caça sozinhos.

–pronto perseu?-a deusa perguntou encarando curiosa o único homem que já viu athena se importar.

–sim lady artemis-o herói disse e os dois sumiram.

Os dois apareceram no acampamento das caçadoras onde meia dúzia de arcos foram apontados pra o moreno novamente enquanto mais três caçadoras tinham facas de caça em mãos e olharem assassinos no rosto percy definitivamente não queria elas como inimigas , um vulto negro se jogou em seus braços e percy sorriu ao ver Emily.

–percy que bom que veio me ver-a menina disse e percy sorriu antes de perceber uma aúrea azul passando pelas caçadoras percy colocou a pequena e sorriu antes de ser jogado para longe por um potente raio.

–percy !-a menina gritou antes que um vulto passasse por ela para acertar um soco na mandíbula de percy.

E mais um na costela e outro no peito e mais choques além de inúmeros golpes ferozes thalia batia e chorava ao mesmo tempo.

–maldito quando eu acabar com você vai desejar estar no tártaro-a morena disse acertando um soco no peito do moreno que aquentava o melhor que podia.

Quando a morena cansou ela se jogou em seus braços chorando percy a abraçou o melhor que pode com suas costelas em pedaços.

–me desculpe thals –o herói disse-ela matou meus pais.

Thalia se deixou chorar abraçada ao herói que não se afastava daquela que era quase uma irmã para ele.

–pensei que tinha te perdido cabeça de algas não faça mais isso-ela disse o ajudando a levantar.

–nunca mais thals –o herói disse e então olhou para as caçadoras e soube que teria um longo dever pela frente.

Isso se ele não morresse antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pobre percy ta ferrado