O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 5
O tempo passa


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como prometido o segundo cap de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/5

10 anos se passaram dês da derrota de gaia e 10 anos em branco para o olimpo que seu viu sem seu herói o filho de poseidon deixou um recado aos deuses que iria viajar para esfriar a cabeça e desapareceu a vista deles preocupando a maior parte do conselho que com seu sumiço passou a simpatizar com o moreno, zeus enviou artemis e suas caçadoras para se assegurar que o herói estava vivo e bem .hades garantiu que percy não estava no submundo.

Os olimpianos começaram a temer pelo pior depois de 5 anos de notícias semideuses e meninas começaram a chegar na caçada e no acampamento todos diziam que foram salvos dos monstros por um jovem de cabelos negros rebeldes e olhos castanhos selvagens,uma esperança brotou no peito dos deuses e dos campistas que esperavam que fosse seu líder percy Jackson.

Uma lança em velocidade divina passou a centímetros da cabeça do moreno que sorriu e saltou para o lado desviando da lança antes de atacar pela lateram sua oponente moveu o escudo em velocidade máxima defendendo os golpes do moreno que se afastou enquanto estudava sua adversaria, Athena sorriu e atacou percy respondeu girando sua lamina afastando a lança da deusa e com um movimento penetrando seu escudo athena sorriu quando ficou cara a cara com os olhos verdes rodeados por círculos castanhos.

–muito percy-a deusa respondeu sorrindo para o herói que retribuiu.

–eu tenho a benção de uma certa deusa da sabedoria-ele respondeu a fazendo rir.

–desenvolveu bem todas as bênçãos deusa disse e se sentou na grama-artemis está furiosa por não conseguir te encontrar e por alguém entrar em seu acampamento deixando garotas novas sem ela perceber-percy riu imaginando a deusa da lua furiosa.

–eu sou um ninja-o herói brincou se sentando ao lado de athena-me diga como anda as coisas no olimpo?-o herói perguntou e a deusa deu os ombros.

–idiotas como sempre apesar de que não há nenhuma guerra-a deusa disse sorrindo.

–eu gosto da paz-o herói disse antes de receber uma mensagem mental de hestia.

–tenho que ir athena há uma criança para salvar em dalas-o herói disse e sumiu em um flash de chamas.

–cuidado-a deusa murmurou para o vazio.

Percy surgiu em uma casa velha no centro de dalas a casa deveria estar bem conservada porém as varias janelas quebradas e os gritos de raiva indicavam o descaso dos moradores o herói pediu á suas patronas que não fosse um caso de abuso sexual ele não se controlava nesses casos, assim que percy estava prestes a bater na porta ele ouviu um grito infantil de dor.

–vem cá Emily sua putinha !-uma voz arrastada disse .

Percy chutou a porta com tanta força que a arrancou das dobradiças encontrou uma criança de cabelos pretos se escondendo embaixo da escada o herói levantou um dedo a boca indicando o silencio e entrou na casa um homem cambaleante entrou na sala e apontou para o herói , que começou a tremer de ódio o homem fedia a bebida e estava com as calças arriadas.

–que porra e você?-ele disse antes de percy acertar um soco em sua cara o jogando na outra sala.

–fique aqui-percy disse para a criança –eu já volto prometo,estou aqui para ajudar-o herói disse e começou a andar na direção do homem.

O homem levantou com dificuldade e um nariz quebrado e tentou socar o herói que desviou sem dificuldade percy deixou seu punho pegar fogo e socou as costas do homem que caiu de joelhos enquanto o herói segurava seu pescoço,percy espiou suas memorias e então seu ódio explodiu o maldito estava planejando estuprar a criança aquele dia percy girou seu pescoço em 90 graus e rezou a hades pela pior pena possível para ele.

Percy andou até a figura encolhida e sorriu de modo caloroso.

–está tudo bem meu nome e percy?-ele disse esticando a mão para a criança que a pegou-qual e o seu?-a menina deixou percy a puxar para perto.

O rosto infantil estava machucado e suas roupas rasgadas percy tirou a jaqueta que usava e jogou sobre a criança que parecia mal alimentada.

–emily-a menina disse seus cabelos negros eram quase tão rebeldes quanto os de percy e seus olhos azuis elétricos eram um reflexo dos de thalia.

Thalia pensar na prima fazia o coração do herói se apertar sabia que ela e nico deveriam estar desesperados o procurando, o herói deixou seus pensamentos de lado e sorriu para a criança há sua frente ele a deixaria na caçada mas antes precisava curar e alimentar a criança.

–está com fome emi qual sua comida favorita?-o herói perguntou sorrindo.

–bife com batata frita-a pequena respondeu e percy estalou os dedos fazendo um prato cheio cair no colo da menina que estranhou e provou um pedaço com o garfo e abriu um enorme sorriso antes de começar a comer.

O herói sorriu e se aproximou do rosto da menina um brilho laranja começou a sair de sua palma enquanto o rosto da menina se curava ela olhou para o herói de com seus olhos azuis arregalados enquanto os hematomas e cortes sumiam de seu rosto.

–pronto-o herói disse enquanto oferecia a mão para a menina ele sabia onde a levar.

–percy aonde vamos ?-a pequena perguntou quando eles saíram da casa.

–eu vou te levar até sua irmã por parte de pai-o herói disse tentando localizar as caçadoras com a benção de hera.

–porque você veio me salvar?-o herói decidiu parar com a pequena um pouco depois da cidade.

–eu e você Emily somos especiais-o herói disse e fez seus dedos pegarem fogo coisa que assustou a pequena e fez percy sorrir -nossos pais são deuses gregos.

A menina arregalou os olhos e abraçou os joelhos chorando o herói a abraçou tão forte que as lagrimas da pequena molharam sua camisa preta.

–minha mãe sempre disse que meu pai era o senhor dos céus e eles a mandaram para um hospício e me deixaram com aquele doente!-a pequena chorava o herói passou a mão por seu cabelo preto enquanto a abraçava forte.

Depois que a menina se acalmou percy conseguiu localizar o acampamento das caçadoras ele tinha que agir rápido entregar a menina e sair antes que artemis ou thalia pudessem vê-lo doía se esconder da prima porém seus patronos ainda não estavam prontos para revela-lo.

Assim que amanheceu percy começou a explicar para a pequena sobre os deuses e sobre os semideuses além de falar sobre os monstros e o que ele fazia percy não lhe contou seu passado.

Emily lhe contou que tinha 11 anos e via monstros dês que se lembrava mas sua mãe sempre a salvava até seu tio a internar por insanidade mental e pegar a guarda da pequena ,percy desejou que hades colocasse o homem no buraco mais fundo do mundo inferior enquanto eles andavam até uma floresta o herói estalou os dedos e um capuz surgiu em sua cabeça ele pegou a mão de Emily e sorriu se despedindo da criança.

–lady artemis vai recebe-la bem-o herói disse e transportou a pequena para o acampamento das caçadoras usando chamas.

Percy sentiu um movimento atrás de si e sacou uma de suas facas de caça para parar a espada de ouro imperial que vinha com destino ao seu pescoço um vulto loiro recuou alguns passos antes de se revelar Jason ele tinha crescido alguns metros e seus olhos ficado mais ferozes e poderosos.

–o olimpo pede a presença do homem misterioso que resgata semideuses-ele disse em tom de autoridade típica de romanos , percy sorriu e sacou uma segunda faca de caça.

–lamento lorde Jason eu não pretendo ir-o herói disse e esperou o golpe que veio rapidamente.

Jason atacava misturando os estilos gregos e romanos que aprenderá porém era muito lento para percy que desviava dos golpes e atacava com suas facas de ouro imperial conseguindo impressionar o filho de jupiter que há muito não encontrava alguém que pudesse fazer frente com ele o último foi nico ,os dois se tornaram borrões dourados se atacando pela floresta percy ficou impressionado com a habilidade de Jason que poderia facilmente fazer frente a um titã , o moreno girou suas facas de caça forçando a espada de Jason para o chão e percy chutou seu peito.

O filho de jupiter caiu com as costas na florestas antes que seus olhos brilhassem com poder e um raio fosse em direção ao homem que ele enfrentava,percy bufou e uma parede de fogo se ergueu entre ele e o raio,Jason arregalou os olhos antes de ficar de pé se preparando para atacar novamente porém uma bola de fogo o atingiu no peito antes de percy disparar contra ele como um borrão o romano tinha caído e estava com uma faca de caça na garganta.

–como eu disse lorde Jason eu não vou há....-o moreno não pode terminar a frase pois 17 arcos estavam apontados para ele percy prendeu a respiração quando viu um par de olhos prateados duros olhando para ele e Jason .

–jason devo supor que a paranoia de meu pai te trouxe aqui?-artemis disse em sua forma infantil porém a deusa dava arrepios em percy.

–lorde zeus quer o homem no olimpo-jason disse e encarou percy curioso mesmo naquela distância só era possível ver seus olhos castanhos.

A deusa da caça encarou os dois seriamente antes de dar a ordem para que os arcos de suas caçadoras fossem abaixados afinal mesmo sendo homem o rapaz misterioso salvou inúmeras donzelas e as trouxe para ela.

–você vem comigo ao olimpo-a deusa da caça disse antes que um flash prateado os levasse a sala do trono ,artemis olhou ao redor confusa assim como Jason e o homem misterioso que olhou em direção a hera que tinha pavor nós olhos.

–me desculpe te interromper meu guerreiro-uma voz suave veio do funda da sala e uma linda mulher de cabelos prateados e olhos azuis se fez presente.

Percy saiu de cima de Jason e se ajoelhou a ordem não sem antes lançar um olhar de conforto a hera e athena enquanto hestia o encarava divertida.

–lady ordem pode explicar?-hades pediu e ordem estalou os dedos e o capuz de percy sumiu o fazendo bufar.

–perseu?-artemis perguntou surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e lá esta percy envolvido com os deuses novamente.