O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 4
Recompensas e perdas


Notas iniciais do capítulo

cap novinho em folha jovens .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/4

Percy caiu de joelhos assim que o corpo de gaia se desfez os deuses olharam espantados para os semideuses que acabaram de derrotar gaia ainda mais para percy que tinha lagrimas nós olhos no final não conseguiu fazer nada além de matar sua amada.

–vamos pro olimpo –zeus comandou –gaia caiu-o rei dos deuses colocou a mão no ombro de Jason e sumiu em uma cascata elétrica.

Os membros restantes da profecia se juntaram a percy antes de serem transportados para o olimpo restando apenas artemis ,hera e athena no campo de batalha.

–era isso que planejava hera?-athena disse a deusa estava à beira das lagrimas ver seu orgulho se virar contra o olimpo foi duro para a deusa da sabedoria.

–eu planejei a sobrevivência do olimpo não isso-a rainha respondeu e brilhou rumo ao olimpo.

Somente com a presença de artemis ,athena se permitiu chorar com todas as forças e tristezas a deusa desabou no chão aos soluços artemis fez seu caminho até sua irmã e a abraçou deixando a deusa cair no choro que podia ser ouvida por toda a Grécia.

Pvo percy :

Percy se sentia meio morto por dentro não ligava para os próprios ferimentos que misteriosamente se curaram rapidamente bem mais rápido do que o normal além de zeus que falava e falava sobre a bravura dos gregos e romanos que conseguiram deixar suas fixas de lado e ajudar o olimpo ,percy estava cansado queria ir ao apartamento da mãe e se jogar na cama .

Pensar na mãe animava o moreno afinal ela não o via a vários messes ele olhou para os sete feliz de não ter perdido nenhum amigo durante a batalha nico e thalia ficaram ao seu lado durante o discurso do rei dos deuses ambos sabiam que o primo estava terrivelmente abalado assim como thalia ela praticamente criou annabeth para no final ela hospedar gaia .

–os semideuses merecem uma recompensa generosa não?-poseidon perguntou e todos concordaram.

–eu zeus entrego a todos vocês a imortalidade e o titulo de deuses menores dos tributos de seus pais-zeus disse e chamou Jason com um aceno de mão , o rei dos deuses brilhou até sua forma romana e colocou a mão no ombro de Jason.

–eu jupiter concedo a você Jason o titulo de deus menor dos céus-o rei dos deuses disse e Jason foi coberto por uma áurea azul.

Nico e hazel foram a frente e os dois foram abraçados por hades coisa que surpreendeu todos na sala do trono.

–eu hades e plutão concedo a você nico o título de deus menor do submundo e a você hazel o título de deusa do submundo e da riqueza. O deus dos mortos disse e uma áurea negra envolveram os dois filhos do mundo inferior.

Frank deu um passo à frente e marte quase esmagou sua mão em um aperto sorrindo.

–eu marte concedo a você frank o título de deus menor da guerra-marte disse e uma áurea vermelha envolveu o romano sorridente.

Piper e leo foram a frente e foram abraçados por Afrodite e hefesto orgulhosos.

–eu Afrodite concedo a você piper o título de deusa menor do amor-ela disse enquanto uma áurea rosa envolvia piper.

–eu hefesto concedo a você leo o título de deus menor dos vulcões –hefesto disse e um sorridente leo foi envolvido por uma áurea vermelha escura.

–percy Jackson-seu pai chamou .

Percy se levantou não antes de ver hestia lhe sorrindo de seu trono em forma de lareira aquilo tranquilizou o semideus que se moveu até seu pai decidido.

–pai eu não gostaria de ser um deus porém eu aceito a imortalidade parcial-ele disse e poseidon o encarou nervoso e depois olhou para zeus que estava com a mão no queixo pensativo.

–você poderia se tornar uma ameaça-zeus disse e percy foi até o tio e caiu de joelhos.

–eu perseu aquiles Jackson juro pelo estige que nunca trairei o olimpo ou os deuses e sempre me levantarei para defender os deuses .-zeus sorriu quando o trovão que selou o juramento do herói se mostrou.

–eu aceito seu juramento perseu –o rei dos deuses disse e uma áurea azulado envolveu percy-essa e minha benção você e merecedor-zeus disse chocando o conselho.

Uma áurea negra envolveu percy enquanto hades sorria de seu trono.

–agora você pode usar as sombras tão bem quanto meus filhos perseu-hades disse sorrindo.

Percy sorriu agradecido e se curvou aos outros olimpianos até mesmo athena e ares e aceitou a mão que poseidon colocou em seu ombro sorridente.

–eu poseidon concedo a você percy a imortalidade-ele disse.

O lorde dos mares puxou o filho para um abraço apertado feliz por não precisar mais se preocupar em perder o filho para monstros, o herói ficou até o fim da cerimônia e recebeu os parabéns de seus amigos além de inúmeros abraços enquanto todos iam para a festa percy decidiu ver sua mãe.

Quando o herói estava para sair reparou que hera continuava em seu trono a rainha parecia perdida em pensamentos e percy decidiu que era uma boa hora para se desculpar.

–lady hera –o herói disse enquanto se curvava para a rainha que o olhou curiosa.

–eu quero me desculpar por todas as grosserias que já disse nessa missão e na missão do labirinto eu sei que a senhora e uma mulher doce não deveria deixar que as traições de zeus a torne amarga ele não merece sua dor-o herói disse e se retirou da sala do trono deixando uma chocada .

Assim que percy começou a andar pelos jardins do olimpo ele sentiu uma presença o seguindo e por extinto colocou a mão no bolso sentido sua espada antes de se virar para encontrar uma athena surpresa lhe encarando.

–seus sentidos são quase divinos-a deusa da sabedoria disse e colocou a mão no ombro de percy que estranho o toque sempre achou que a deusa o odiava.

Percy se curvou a deusa e recebeu uma mão sobre seu ombro o forçando a levantar.

–obrigado por recuperar minha estatua me ajudar a lutar contra os gigantes-a deusa agradeceu e sorriu para o herói.

–acho que está tentando sair da festa não?-o herói confirmou com a cabeça e a deusa estalou os dedos e percy estava na porta do apartamento da mãe.

–obrigado lady athena-ele agradeceu enquanto estranhava o fato da porta estar aberta.

Seus sentidos estavam melhorados pela benção de ordem o herói não demorou a sentir um cheiro terrível o cheiro de sangue , percy correu até o quarto da mãe e o que encontrou o fez segurar o estomago para evitar vomitar e depois o fez rugir de raiva toda nova York tremeu com a dor e a raiva do semideus.

Na cama de casal agora manchada de sangue estava o corpo de sua mãe com o estomago aberto e as tripas para fora assim como um dos olhos que se encontravam em sua mão,paul não estava longe com a garganta e tronco completamente abertos.

O herói gritou novamente quando viu um bilhete preso na parede.

´´ olá percy sua namoridinha me contou onde sua mãe e noivo moravam e me disse que seria muito bom fazer uma visita a eles em nome de minha mulher ´´

´´Com amor tártaro ´´

A raiva de percy explodiu quando ele pensou em gaia e tártaro seus extintos explodiram enquanto ele sentiu um grupo de monstros não muito longe dali o herói se jogou nas sombras aparecendo atrás de uma dracanea a mulher cobra nem chegou a ver a espada que a cortou em duas .

–jackson ?!-prometeus disse surpreso .

Percy não disse nada apenas atacou os monstros com uma brutalidade que o titã nunca havia visto aquele não era o semideus filho de poseidon e herói do olimpo aquele era um monstro sedento por sangue antes que prometeus pudesse sair dali um empousai foi jogada contra ele o titã caiu diante do peso do monstro que logo se desfez enquanto percy caminhava até ele raios cortavam o céu acima do semideus que não tinha nada além de dor e raiva em seus olhos verdes.

–estou cansado de vocês-o herói disse com ódio –atacam semideuses lutam por poder titãs e monstros deveriam ficar no maldito inferno para onde eu sempre mando vocês!-o herói disse e sua lamina desceu sobre prometeus que olhou com terror seu braço ser arrancando depois sua perna e depois sua cabeça.

Assim que o titã se desfez o herói caiu de joelhos e chorou percy decidiu que ele caçaria cada monstro ou titã ainda vivo e o mataria dolorosamente e eles avisariam tártaro que um dia seria sua vez , assim que o moreno se levantou um par de braços suaves se jogarem contra ele hera o abraçou chorando.

–não se perca percy-a rainha dos deuses apertou o semideus contra si enquanto duas outras formas brilhavam , athena colocou a mão sobre o ombro do herói perder a mãe era a maior das dores e a deusa a conhecia , hestia olhou no fundo dos olhos de percy lhe dando paz bem o melhor que pode.

–minha mãe e paul-o herói disse chorando nos braços da rainha.

–eu sei percy ,mas eles terão a eternidade nós Elíseos rainha disse –não é virando uma máquina de matar que você vai vinga-los podemos cuidar para que mais nenhum semideus tenha que sofrer o mesmo-a rainha disse e percy concordou.

As deusas tiraram o herói dali em um brilho dourado naquele dia percy Jackson o herói do olimpo desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o prox talvez saia hj