O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 32
Dias dourados.


Notas iniciais do capítulo

olá queridos leitores primeiro queria agradecer por terem ficado comigo por toda a fic e a acompanha-la comenta-la e recomenda-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/32

Os sinos do olimpo anunciavam que a hora estava próxima e percy jackson o herói do olimpo o herdeiro de urano o primordial dos heróis ,estava branco como papel ouvindo os sinos que anunciavam seu casamento com sua amada nico ao seu lado ria do primo enquanto o mesmo tentava colocar sua gravata azul sobre o terno negro que usava os cabelos rebeldes do moreno foram penteados cuidadosamente enquanto ele passava seu perfume azul.

–cara você mata mais monstros que posso contar por dia e esta com medo de casar?-nico disse sorrindo para o primo.

o filho de hades vestia um terno negro com uma gravata vermelha com caveiras roxas nela o herói olhou para o primo e sorriu.

–pelo menos não fui eu que sugeri os dois casamentos juntos porque estava com medo de casar sozinho-o moreno disse ao primo que corou e virou a cara arrancando uma risada do primordial.

os dois morenos se preparavam com a ajuda de poseidon e hades o senhor dos mares e o senhor dos mortos mal se aquentavam de orgulho de seus meninos,um se casará com a deusa da caça enquanto o outro roubou o coração da líder romana recém feita deusa das batalhas de cerco reyna,quando percy conseguiu respirar no terno apertado ele colocou uma rosa branca em seu terno e enfrentou seu destino com um sorriso na face.

o olimpo estava verdadeiramente em festa diante do casamente dos heróis com suas deusas artemis foi arrumada por athena e afrodite que não puderam deixar de sorrir ao ver o quanto a deusa estava linda com seu vestido prateado e dourado e um pingente com o sol e a lua juntos como uma homenagem á apolo,reyna foi ajudada por uma belona que não cabia em si de tanta felicidade ao ver a filha casando hera decidiu ela mesmo casar o quarteto enquanto os padrinhos eram divididos de maneira dificil sendo.

os padrinhos de percy leo ,frank ,ares e hades e suas madrinhas hazel ,thalia ,phoebe e athena.

os padrinhos de nico eram hermes,will,grover e poseidon com suas madrinhas sendo hestia ,afrodite ,bianca e thalia novamente.

quando o sino tocou a 3 vez o herói e o moreno congelaram e tomaram coragem para darem um passo a frente diante dos jardins do olimpo que brilhavam diante de sua reconstrução por athena e hefesto, a cada passo que percy dava sua vida de semideus passava por seus olhos como um filme o herói viu sua primeira luta com o minotauro ,viu a guerra contra cronos a morte de luke seu sumiço a guerra com gaia a perda de seus pais a dor e por ultimo a luz da esperança sua missão como guardião da deusa da caça e seu amor por ela vivo mesmo depois de ser esfaqueado por nix ou golpeado por vazio.

a cada passo do herói seu sorriso aumentava mais ele sacrificou muito ao longo de sua vida perdeu amigos , família viu pessoas importantes para ele morrerem foi traído por aquela que amava porém tudo agora parecia valer a pena pois ele conseguiu a felicidade em sua imortalidade.

o herói parou no altar na frente de uma sorridente hera que mal cabia em si de tanta felicidade por seu campeão e seu sobrinho ambos alcançaram a felicidade que tanto buscavam mesmo depois de tantas guerras.

o sino tocou uma quarta fez e percy se permitiu olhar para trás apenas para ver sua deusa entrar no altar ela estava linda nem mesmo afrodite chegava aos pés artemis usava um vestido prateado com detalhes dourados e uma tiara azul era conduzida por zeus que não estava rabugento uma coisa rara,reyna não ficava para trás em questão de beleza a romana usava um vestido vermelho com detalhes roxos e nico pareceu derreter diante da visão de sua amada reyna era conduzida por seu colega pretor frank.

zeus entrou artemis nas mãos de percy com um sorriso orgulhoso e depois se retirou assim como frank ,percy sorriu para sua deusa que lhe devolveu o sorriso e ambos se viraram para hera que sorria mais que todos.

–estamos aqui hoje para unir em casamento esses jovens deuses e primordiais pela eternidade-a rainha do olimpo disse.

–perseu você jura amar e proteger artemis e tentar não fazer nada para acabar morto pelas mãos da mesma?-hera perguntou ao seu campeão.

–eu perseu aquiles jackson juro-o moreno disse e a deusa se virou para artemis.

–artemis você jura amar e proteger perseu e tentar não mata-lo quando ele for idiota?-a primordial da lua e da caça sorriu.

–eu juro ama-lo mas não prometo não tentar mata-lo-artemis disse sorrindo com seus cabelos brilhando.

a deusa do casamento sorriu enquanto fazia a mesma pergunta a nico e reyna porém percy não ouviu pois ele tinha toda a sua atenção em artemis no seu sorriso nos seus olhos e nos seus labios.

–eu hera a deusa do casamento e rainha do olimpo os uno pela eternidade-a rainha anunciou e o herói beijou artemis e a mesma respondeu o beijo aquele beijo prometia todo o amor que um sentia pelo outro e também prometia.

uma era de paz eterna ,era isso que ordem via em seu trono além do tempo e espaço a primordial sorria com o fim das guerras e o começo da paz.

–no fim só restará aquele cujo coração for puro-a primordial recitou uma profecia para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
nico e reyna:
http://s620.photobucket.com/user/GothicEmo13/media/Anime/wedding-1.jpg.html
percy e artemis :
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/67/a4/07/67a4070aba474a95713b82ba94fb7c82.jpg