O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 25
Lutaremos no escuro


Notas iniciais do capítulo

olá jovens espero que gostem do cap e no proximo o resgate de apolo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/25

O deus da morte sorriu ao rodear o herói sua lamina se tornou uma enorme foice que ele usou para atacar percy pela lateral visando o pescoço do herói que sorriu e usou um dos primeiros movimentos ensinados por athena para se quebrar a distância com um inimigo que use armas longas, o herói deu um poderoso soco no peito do deus o lançando para o fundo da sala enquanto hestia sorria orgulhosa de seu campeão que agora tinha chamas azuis a sua volta.

–você vai me dizer onde erebus esta?-o herói disse com as chamas o rodeando.

O deus menor rugiu e enormes assas negras brotaram de suas costas enquanto sua foice se expandiu até ser maior que seu corpo e conter um rosto gritando de agonia no cabo o deus se virou para o herói com seus olhos negros em fúria,percy suspirou e encarou thanatos que o atacou com um movimento único de foice em velocidade divina o herói desviou o golpe com a espada enquanto as chamas ao seu redor queimavam o deus menor que gritou de dor antes de percy erguer a nova contracorrente para se chocar com a foice do primordial o jogando para trás.

–não importa o que faça deus da morte-percy disse com uma voz poderosa-estamos em níveis diferentes-o herói disse serio enquanto o deus rugiu e atacou novamente.

Percy suspirou e se moveu em velocidade relâmpago seu golpe era nada mais que um borrão de bronze passando pela carne do deus da morte que gritou antes de sua foice cair no chão causando um estrondo e ele se virar surpreso para o herói que o encarava com frieza,o deus pode sentir o sangue divino saindo como um rio de seu ombro agora quase todo cortado pelo golpe do herói.

–aonde erebus esta?-o herói perguntou com sua voz fria como gelo.

A temperatura da sala caiu enquanto hestia se colocou ao lado dos olimpianos adormecidos percy se colocou em alerta alguém poderoso havia aparecido e parecia estar enchendo aquele lugar com sua áurea enorme.

–nunca gostei da ideia de um deus da morte-a voz era fria e áspera e percy se virou para encontrar hestia parada no tempo.

–chronos-o herói rosnou enquanto o primordial do tempo se revelava ele estava diferente da ultima vez que o herói o viu dessa vez o primordial parecia ter 19 anos cabelos cinzas e olhos azuis como o mar.

O primordial deu os ombros para a surpresa do herói ele usava uma armadura prateada com um relógio em seu peitoral.

O primordial sem nenhuma palavra moveu sua mão em direção a thanatos o deus menor arregalou seus olhos antes de sumir o primordial riu antes de percy ataca-lo ,o herói movimentava sua espada o mais rápido que podia mas o primordial se divertia desviando dos golpes do herói como se ele estive em câmera superlenta .

O primordial sorriu antes de desviar de um dos golpes do herói o chutar nas costelas fazendo percy perder o ar antes de girar sua espada contra o primordial que segurou a lamina com a mão para a surpresa do herói.

–a espada de caos-chronos disse sorrindo-e impressionante que um nascido mortal a use-o primordial sorriu e chutou percy contra uma pilastra derrubando a espada do herói.

–eu sempre esperei que meu senhor matasse você-chronos disse se virando para hestia congelada no tempo e com um movimento fez um corte no braço da deusa deixando que o sangue dela caísse sobre uma esfera que o mesmo carregava.

–erebus vai envolver seu mundo nas trevas-chronos disse enquanto percy se levantava com chamas azuis em seus olhos com um gesto contracorrente volto para sua mão.

–então lutaremos no escuro-o herói disse e atacou o primordial com uma bola de fogo.

Chronos ficou surpreso com o jovem que conseguia se levantar mesmo depois de ter suas costelas destroçadas pelos seus golpes o primordial invocou sua espada e cortou a bola de fogo do herói em dois e sorriu,o primordial atacou em um flash cinza e percy respondeu em velocidade igual, o som de espadas medindo forças se espalhou pela sala do trono congelada no tempo ambos sabiam que seu inimigo era habilidoso e um descuido era a morte para ambos.

Quando ambas as espadas se chocaram novamente a sala do trono tremeu com o poder dos dois primordiais ,chronos sorriu o jovem a sua frente era o perfeito herdeiro dos poderes de urano o primordial girou visando as pernas do herói que saltou para trás e atacou rapidamente fazendo um corte na bochecha esquerda do primordial que sorriu congelando o tempo do herói antes que um segundo golpe descesse contra ele.

–na próxima vez garoto-o primordial disse enquanto uma fenda no espaço era aberta atrás.

O primordial se foi enquanto a segunda chave para o vazio era usada.

Pvo percy:

O herói se recuperou completando o ataque cortando a cabeça do vento ao seu redor o grito de hestia o fez perceber que o primordial se fora com o sangue de mais uma de suas patronas ele havia falhado novamente .

–percy eu...-a deusa da lareira disse ainda incrédula de que foi tão fácil conseguirem seu sangue.

–não se preocupe lady hestia-o herói disse frio-isso acaba hoje-ele disse antes de sumir em um flash azul.

Raiva era tudo que percy sentia ele sabia que havia falhado com sua patrona e isso não aconteceria novamente primeiro ele teria que despertar os deuses e depois ele mesmo despedaçaria qualquer primordial que ameaçasse a vida dos mortais ,semideuses e deuses na terra o herói encontrou aquele que procurava logo.

Prometeus e hercules conversavam sobre quem mataria os olimpianos quando o herói desceu sobre em um flash prateado a cabeça do titã rolou para o lado enquanto hercules era preso em um aperto mortal pelo herói.

–olá primo-o herói disse segurando o traidor pelo pescoço o herói o levantou não ligando para a áurea fraca que emanava do deus menor o herói estava além da capacidade de deuses menores.

–quem mais ?-o herói perguntou segurando o pescoço de hercules-e onde apolo esta preso?

–nemesis e quione-o traidor disse-apolo esta preso com os outros dois no tártaro.-o herói sorriu.

–obrigado primo-o herói disse antes de quebrar o pescoço do traidor que caiu no chão sem vida.

Nemesis não sabia muito mesmo depois de percy lhe cortar uma mão ela insistia que não sabia mais que hercules havia dito ao herói,ela acabou sem a cabeça pouco antes do herói fazer com que quione entregasse cupido como traidor e acabasse presa sobre os palácios do pai.

Percy não teve paciência com o deus do amor e cortou suas assas antes de fazer ele admitir que não havia mais nenhum deus traidor logo depois percy enfiou uma espada em seu coração o garantido uma eternidade no tártaro por sua traição,o herói voltou ao acampamento esgotado e coberto de sangue divino se transportou para os banheiros e retirou a armadura e se limpou.

Depois de se limpar o herói decidiu ver como artemis estava e encontrou uma cena no mínimo divertida bianca e hazel brigavam infantilmente sobre quem nico deveria levar á corte para dormir ,percy não pode deixar de rir fazendo sua presença ser notada.

–cara me tira dessa-nico pediu desesperado coisa que fez o herói sorrir e gritar para o alto.

–reyna!-o herói gritou deixando nico mais pálido do que já era quando a linda romana apareceu e olhou a cena de olhos semicerrados antes de pegar nico pelo braço e o arrastar pra longe das irmãs

–meu trabalho esta feito-o herói disse sorrindo e então um enorme tremor envolveu o acampamento enquanto percy correu para encontrar a causa ouviu uma caçadora gritar.

–a velha inimiga de apolo-diana disse e antes que percy pudesse responder uma enorme serpente surgiu tentando abocanhar artemis que lutava contra ela enquanto um exercito de monstros marchava contra o acampamento.

Percy sorriu ao sacar sua espada.

No final ele disse a verdade a chronos eles lutariam no escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanha u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.