O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 20
A queda do primordial e do herói


Notas iniciais do capítulo

ola jovens depois de uns dias relaxando aqui estou eu com cap novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/20

Todo o conselho ficou paralisado diante da visão de perseu furioso no campo de batalha matando eros com a ajuda de ares o coração de hera se apertou ao ver o campeão daquela forma assim como hestia que sumiu em um flash de chamas rumo a batalha.

–vêem ele e uma ameaça a eles e a nós-zeus disse de seu trono o ex rei dos deuses estava com hematomas pelo rosto devido a sua pequena luta com percy.

–cale-se irmão-poseidon disse com uma voz tão fria que ninguém na sala ousou falar.

–poseidon tem razão zeus volte a falar e perca seu trono nesse conselho-hera disse dando um olhar mortal para o marido.

O que assustou o conselho foi o olhar da rainha ser o mesmo que percy dava a tártaro.

Alaska :

Percy cortou uma mulher cobra que guardava os portões em dois antes de pegar sua lança com uma mão e contracorrente com a outra e se tornar um raio de morte sobre os monstros os campistas atacavam com ferocidade tendo hermes e ares na frente junto com o herói atacando os monstros que tentavam impedir o exercito semideuses de entrar na fortaleza do senhor do abismo,artemis e seus sobrinhos fizeram chover flechas sobre a fortaleza enquanto os monstros se tornavam pó ao seu redor tártaro apenas sorria nenhuma flecha o tocava.

Thalia disparou um enorme raio contra um batalhão de gigantes lestrigões com escudos que buscavam bloquear o portão destruído a caçadora rugiu e um enorme raio atingiu a parede novamente destruindo os gigantes enquanto percy deixou seu corpo ficar em chamas antes de saltar contra a parede ainda com a lança da dracaena em mãos.

O herói não se lembrava da ultima vez que havia se sentido tão envolvido pela batalha tão sedento da morte dos monstros que não conseguia pensar em outra coisa que não fosse cortar e fatiar ou cortar e fatiar enquanto disparava fogo sobre os monstros que tentavam de todo modo parar o campeão de hera que abria caminho assim como ares e hermes que destruíam os monstros como se eles não fossem nada.

O próprio senhor do abismo e crio tinham sorrisos nos rostos a fúria do herói o divertia e a ideia de destruir aquela alma o deixava no limite do prazer e então uma som de barco foi ouvido e o senhor do abismo olhou na direção do sol ,uma flecha cortou o céu até ele que a rebateu com a palma da mão percy sorriu ao perceber que o grupo de Phoebe havia chegado o herói enquanto uma grande onda de agua gelada se jogou contra o senhor do abismo que apenas enfiou uma bola de energia vermelha que evaporou a agua.

–isso e tudo herói?-ele perguntou sorrindo.

Percy devolveu o sorriso enquanto sua espada atravessava o coração de um cão infernal o moreno sorriu quando sentiu 20 pessoas caírem de pês nas agua e começarem a atacar a fortaleza do senhor do abismo pela lateral ,tártaro rugiu quando notou o plano hermes e ares dispararam bolas de energia contra o senhor do abismo que as rebateu para longe antes de sacar uma espada completamente negra.

–muito bem deuses –tártaro disse olhando para artemis que agora era um vulto prateado de tão rápida-vou mostrar a vocês porque sou chamado de trevas abissais-o senhor do abismo disse e brilhou em uma luz roxa revelando uma armadura de ferro estige que parecia sugar a luz do lugar , duas enormes assas retorcidas se projetavam das costas do senhor do abismo suas ombreiras pareciam dentes enormes de um cão infernal enquanto suas manobras eram garras de ferro estige ,seu elmo não deixava nada além de seus perturbadores olhos vermelhos para fora.

Os semideuses dos dois grupos pararam para encarar com temor o senhor do abismo que ergueu sua arma na direção de artemis porém ares saltou na frente com sua espada em um movimento em arco destinado a cortar uma das assas do primordial que sorriu e respondeu o ataque do deus da guerra com o seu próprio fazendo a fortaleza tremer diante da força dos dois,percy correu para a batalha cortando qualquer coisa que tentasse se aproximar dele ,thalia ou artemis os três seguiam pela fortaleza rumo a escavação onde a espada de caos e vazio deveriam estar.

Uma parede de gelo se ergueu na frente dos 3 quando crio surgiu sorridente e convencido o titã do norte parecia uma criança que sabia qual presente ganharia no natal.

O titã ergueu sua arma diante do trio porém um flash de chamas surgiu entre o titã e o trio e hestia estava com uma armadura vermelha escarlate e uma espada feita das próprias chamas que a rodeavam a deusa olhou para o titã friamente antes de abaixar sua própria lamina contra crio que amparou o golpe com dificuldade enquanto a deusa o atacava em velocidade suprema ,os dois começaram a dançar uma valsa de laminas pela fortaleza enquanto percy entendia o recado de sua patrona e a agradecia enquanto socava a porta com seus punhos em chamas.

A porta cedeu no terceiro golpe e antes que o herói pudesse colocar os pês para dentro da sala artemis o parou segurando seu braço e o beliscando forte o herói fez uma careta de dor coisa que fez a deusa sorrir,thalia riu da interação do casal.

–não sabe o que tem ai cabeça de peixe-artemis disse e criou uma pequena bola de energia para iluminar o caminho enquanto descia na frente.

Percy murmurou um ´´eu amo essa mulher´´ e desceu atrás da deusa com thalia não muito longe do herói as escadas iam cada vez mais para o fundo o frio começou a preencher o lugar conforme eles desciam rumo as profundezas.

Pvo hestia :

A deusa não piscou nem por um meio segundo durante sua luta contra o titã que parecia ser o ultimo titã vivo do lado dos primordiais os dois dançavam a melodia lenta e calculista do duelo as laminas se beijavam de novo e de novo enquanto o fogo e o gelo se encontravam em uma explosão de poder que cumpria todo o lugar agora tomado pelos semideuses ,Phoebe deu a ordem de espera aos campistas não havia mais o que fazer além de admirar as lutas que estavam além de sua capacidade.

As laminas da deusa e do titã se chocaram novamente com um grande impacto que congelou ou queimou as pedras da fortaleza que tremeu com o impacto a deusa permanecia com seus olhos verdes frios e calmos enquanto o titã sorria de modo convencido.

–nunca pensei que a deusa do lar fosse uma guerreira-crio disse sorrindo.

–eu tenho muitas surpresas pra você titã-a deusa disse fria e moveu a espada de fogo em um arco fino e mortal.

A cintura do titã foi separado do corpo enquanto o mesmo tinha os olhos arregalados antes das chamas o consumirem e reduzirem o poderoso titã do norte a cinzas.

Hestia se virou rapidamente na direção da muralha apenas para ver ares sendo jogado para longe o deus da guerra caiu pesadamente no meio dos semideuses seu corpo coberto por cortes enquanto hermes e tártaro lutavam ,a deusa suspirou e sumiu em um flash de chamas para o lado do deus da guerra.

–você não aprender a ter cuidado?-a deusa perguntou envolvendo o deus da guerra em seu brilho alaranjado enquanto hermes e tártaro trocavam violentos golpes.

–um guerreiro não precisa de cuidado-ares disse se levantou com seus cortes sumindo completamente.

A deusa suspirou e deu os ombros antes de saltar contra o primordial do poço ao lado de ares os dois atacaram o primordial rapidamente em dois vultos com laminas , o primordial rugiu ao receber um fundo corte de hestia e um de hermes.

–deuses tolos seu sangue despertará meu mestre!-tártaro gritou. sua pele roxa e seus olhos vermelhos pareceram brilhar com poder antes dele atacar os deuses com uma bola de energia que os jogou para trás.

–não podemos lutar com ele com os semideuses aqui!-ares gritou enquanto tentava bloquear um violento ataque do senhor do poço.

Hestia olhou para os campistas e Phoebe a caçadora que os comandava e sorriu antes de estalar os dedos os tirando dali e os mandando para o campo que a batalha ocorreu.

–agora que as crianças então fora da sala!-ares gritou e atingiu sua forma divina em um brilho vermelho.

Hermes brilhou assim como hestia para suas formas divinas antes de atacarem o primordial irado os 3 eram borrões de laminas e chamas atacando a lamina negra de tártaro que também não se deixava para trás diante dos deuses a batalha era equilibrada mesmo sendo 3 contra 1.

Tártaro rugiu e com um movimento em arco derrubou ares no chão e socou hermes para longe hestia se moveu para atacar o senhor do abismo porém ele sumiu e reapareceu na sua frente ,em velocidade divina a deusa moveu sua espada contra o peito do primordial que desviou a lamina da deusa com a sua antes de dar um poderoso soco na deusa que caiu de joelhos segurando o abdômen tártaro sorria.

–sangue para o vazio-o primordial levantou sua lamina ,hestia fechou os olhos esperando o golpe que nunca veio.

Um tremor bem abaixo do senhor do abismo o fez se abaixar tarde demais quando o chão se destruiu para que um pilar de energia passasse antes que tártaro pudesse fazer algo 3 vultos pularam do buraco um prateado e dois morenos o prateado chutou o senhor do abismo no pescoço ,antes de girar suas facas de caça e marcar seu rosto em um V o segundo vulto ergueu a mão e uma violenta corrente elétrica lançou o senhor do abismo para trás e o terceiro vulto empunhava uma espada de cabo negro com assas e uma pedra vermelha no centro.

–a espada de caos-tártaro disse espantado e então explodiu em ira-como um maldito semideus pode usa-lá!-o primordial gritou e percy sorriu.

–tem um preço-ele disse e então a deusa percebeu que metade do cabelo negro de percy agora era branco como a neve.

–maldito vou mata-lo e pegar essa arma !-tártaro disse se levantando em um flash e atacando o herói.

Hestia precisou de toda a sua velocidade divina para ver percy saindo de perto delas e trocando violentos golpes com o senhor do abismo o moreno atacava em uma velocidade assustadora com sua nova arma sugando toda a luz do sol para si e brilhando mais como se estivesse se alimentando da criação de caos , percy chutou o primordial no peito e abaixou sua lamina sobre as pernas do primordial as cortando fora em um único movimento.

O primordial gritou quando caiu sobre o chão da muralha com o sangue divino se espalhando pela muralha.

–isso e por luke-o herói disse com seus olhos verdes frios como gelo-esse e pela minha mãe-o herói disse e moveu a espada em um arco perfeito cortando o senhor do abismo em dois.

Artemis se espantou com a frieza do herói que finalmente vingará sua mãe no final percy encontrou sua vingança contra o assassino de sua família e a deusa o admirava por não escolher torturar o senhor do abismo e sim uma coisa rápida ,porém antes que a deusa pudesse comemorar uma sombra circulou percy ,artemis correu até o moreno surpreso pela sombra se solidificar e tomar a forma de uma mulher e antes que ele pudesse reagir a mulher de cabelos negros cravou uma adaga no coração do herói surpreso.

–gaia manda lembranças- a mulher murmurou enquanto o corpo de percy caia de joelhos a mulher sumiu antes que as facas de artemis pudessem corta-la , a deusa caiu de joelhos ao lado do amado que sangrava.

–percy –ela disse com a voz misturada ao choro enquanto enviava pulsos de energia prateada contra o ferimento do moreno.

E então um clarão foi visto e o corpo do herói sumiu deixando uma deusa em lagrimas e uma filha de zeus aos gritos.

O herói dos heróis havia sumido talvez para sempre dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai para onde percy foi? e quem era a mulher?