O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 19
O herói dos heróis


Notas iniciais do capítulo

olá jovens primeiro o titulo desse cap e minha homenagem a uma fic que eu gosto muito,segundo um jovem comentou no cap 2 que minha historia era plagio bem se ele lesse mais veria que sim eu me inspirei na historia de uma leitora porém a minha e a dela são diferentes.
vamos ao cap
como foi o natal de vcs?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/19

–bianca ,beckendolf ?-o herói perguntou surpreso enquanto os 3 semideues mortos o rodeavam.

–faz tempo percy você parace bem -luke ficando à frente do herói antes de atacá-lo com um golpe em arco , percy girou contracorrente para afastar o golpe do filho de hermes enquanto desviava do martelo de beckendolf e de uma flecha de bianca.

Os 4 se moviam em borrões de velocidade semidivina quase invisíveis aos olhos daqueles que lutavam ao seu redor, percy chutou luke no peito antes de quebrar uma flecha de bianca ao meio o martelo de beckendolf desceu sobre o ombro do moreno que deixou seu corpo se irromper em chamas esmeraldas evitando o golpe antes de agarrar luke e beckendolf pela gola das capas e sumir em uma sombra apareceu atrás de bianca onde a agarrou e sumiu com ela buscando ficar longe dos olhares de thalia que com certeza se descontrolaria ao ver o filho de hermes.

O quarteto reapareceu em uma geleira não muito longe dali onde percy chutou luke para longe enquanto sua espada se acendia em chamas quando ele atacava beckendolf e bianca que saltou para trás lançando flechas contra o moreno que esticou a mão e viu a agua que cercava a geleira se levantar em um punho que atingiu a filha de hades.

O herói não notou o filho de hefesto até ele lhe dar um poderoso soco no queixo que derrubou o moreno de costas no gelo enquanto beckendolf erguia o martelo sobre sua cabeça , o filho de hefesto parecia exatamente com a última vez que percy o viu ainda com a camisa do acampamento pele bronzeado e olhar mortal.

–adeus herói-a voz do filho de hefesto estava cheia de ódio quando ele abaixou o martelo.

Percy sumiu em um flash de chamas antes de receber o golpe o filho de hefesto arregalou os olhos antes que percy aparecesse atrás dele e batesse o cabo da espada em sua cabeça beckendolf vacilou mas não caiu coisa que fez percy girar com a lamina em chamas se chocando contra o martelo do semideus traidor.

–porque?-percy perguntou enquanto media forças com o filho de hefesto-só me diga o porque!-ele disse e girou rapidamente cortando uma das mãos do filho de hefesto que largou o martelo antes de ser recebido pela lamina de percy que o perfurou no peito.

–porque só você pode fazer isso-sussurrou no ouvido do moreno antes que sua lamina perfurasse seu coração.

Assim que o filho de hefesto caiu luke atacou ,percy levantou sua espada para evitar o golpe que seria fatal do filho de hermes que o atacou com toda a habilidade que possuía o herói e o traidor dançaram uma melodia de laminas por toda a geleira um não conseguia superar o golpe por mais que milésimos de segundos percy tomou a frente com um movimento que aprendeu com athena e lançou um golpe destinado a perna direita de luke que saltou caindo na armadilha percy levantou sua lamina na hora que o traidor saltou conseguindo um longo corte no ombro de luke que saltou para trás enquanto seu sangue pingava pelo chão de gelo,percy queria respostas depois das ultimas palavras de beckendolf ele precisava delas e luke o daria todas elas.

–porque estão do lado dele e como estão vivos?-percy perguntou ao traidor que lhe sorriu debochado.

–lorde tártaro capturou nossas almas nós elísios e nós distorceu-o traidor deu os ombros-agora não somos nada além de seus fantoches -traidor disse sorrindo.

Os olhos de percy se acenderam em chamas esmeraldas diante de sua fúria agora tinha dois motivos para destroçar tártaro um deles era sua mãe o outro era seus amigos ,uma flecha passou a milímetros da cabeça do herói confirmando que bianca havia despertado pronta para o combate.

O herói sumiu em um flash de chamas deixando os dois de olhos arregalados até ele surgir atrás de bianca e bater com força o cabo de sua espada contra o maquixilar da morena a derrubando inconsciente.

–até quando vai se recusar a aceitar a realidade?-luke perguntou debochado enquanto rodeava o herói.

–eu não quero mais derramar o sangue de ninguém-o herói disse sincero.

O rosto de luke se tornou uma careta de raiva quando ele atacou o herói com golpes em borrões tão rápidos que uma pessoa normal não poderia vê-los ,o herói não recuava ou vacilava enquanto seus golpes superavam o de luke que rugiu com raiva dando espaço para percy bater no cabo de sua espada com força deslocando o pulso do traidor e o fazendo largar sua arma luke recuou sorrindo.

–agora acabe com isso de uma vez-o filho de hermes pediu abrindo os braços.

O herói suspirou pesadamente e olhou para o local onde uma bianca desarcordada estava desejando que ele pudesse liberta-la se matasse o senhor do abismo de uma vez a lamina triste do herói deslizou em um movimento único cortando luke do ombro a cintura o filho de hermes sorriu.

–você é realmente o herói dos heróis-o filho de hermes disse fraco e aceitou thanatos como um velho amigo.

As lagrimas caiam pesadamente do rosto do herói enquanto ele envolvia bianca em agua congelada buscando deixar a filha de hades de adormecida percy olhou para o campo de batalha e sumiu em um flash de chamas furiosas.

Pvo artemis :

O primeiro grifo que tentou descer sobre os sobrinhos da deusa acabou sem a assa graças a um movimento veloz da deusa que era um raio de morte para qualquer coisa dês que percy sumiu levando com ele as três figuras que estavam com tártaro a deusa descontava sua raiva nós inimigos ,a deusa pensava em como o herói se atrevia a deixa-la para trás e sumir para um combate pessoal ele iria pagar um mundo de dor por isso a deusa chutou um gigante lestrigão no chão e o rasgou com suas facas de caça.

Um som de lamina cortando o ar fez artemis levantar suas facas de caça a tempo de defender o golpe de febe que quase cortou seu braço a deusa da lua encarou a titã da lua e ambas se afastaram.

–sempre soube que os filhos de leto seriam dor de cabeça-febe disse sorrindo.

A deusa da lua riu pensando que a titã deveria pensar isso de todos os sobrinhos artemis cruzou suas armas à espera de um ataque de sua adversaria , o ataque veio tão rápido quanto um raio e artemis se moveu quase que por instinto conseguindo parar golpes violentos da titã que sorriu ao atacar a deusa apenas um corte era preciso para mais uma chave da prisão de seu mestre.

Artemis se moveu em um flash prata chutando a titã no peito febe reagiu surpresa e antes que pudesse reagir um enorme raio atravessou seu peito e a titã olhou espantada para thalia que estava toda suja de pó de monstro enquanto segurava sua lança firmemente.

–toda sua minha senhora-a filha de zeus disse e febe arregalou os olhos antes que a deusa abaixasse suas facas de caça contra sua cabeça a transformando em pó.

Pvo autor:

Os semideuses atacavam os monstros com uma fúria quase divina os campistas não tinham pieadade ou hesitação seu lar havia sido destruído era hora dos monstros pagarem por todos os anos de ataque contra os semideuses que avançam como demônios em campo de batalha enquanto ares e hermes confrontavam eros o cercando com usas laminas dançando pelo campo de gelo derramando sangue divino por toda a parte.

O primordial ria enquanto atacava os deuses ele já matará um e talvez aquela seria uma boa chance de matar mais duas ,mas apesar disso os deuses o encaravam com um fúria que ele nunca pensou em ver em nenhum deles agora ele estava cheio de cortes enquanto ares sorria apesar da grande ferida que tinha no peito, eros atacou o deus dos mensageiros em um golpe em arco com sua espada porém um flash de chamas cegou o primordial rapidamente e um golpe veio cortando a mão de eros que arregalou os olhos para um par de olhos verdes com chamas de ódio neles.

–tártaro-percy rosnou e o campo de batalha tremeu um enorme terremoto derrubou o portão da fortaleza.

E então que eros pudesse reagir a lamina de ares perfurou seu peito enquanto a de percy arrancou sua cabeça em um movimento único.

O herói dos heróis havia chegado e ele estava dominado pelo ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram no prox percy x tártaro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.