O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 18
Corrompidos


Notas iniciais do capítulo

olá jovesns me desculpem pelo cap pequeno e que estou muito ocupado aqui em casa
o de amanha e maior prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/18

O filho de nemesis atacou o herói surpreso como um raio Ethan desceu sua espada em arco contra o peito do herói que se defendeu com sua própria lamina artemis fez seu arco surgir em suas mãos e disparou assim que percy se afastou do traidor que sorriu e quebrou as flechas de artemis com sua lamina.

–o herói e a deusa de uma vez só-ethan disse com seu único olho brilhando maliciosamente.

Artemis bufou e antes que o traidor pudesse reagir a deusa o atingiu com um chute no peito o fazendo voar sobre algumas arvores ,artemis puxou suas facas de caça antes de avançar sobre o filho de nemesis que recebeu uma chuva de golpes em borrão da deusa furiosa percy se afastou da direção dos ataques de artemis enquanto Ethan se defendia e se encurralava diante da deusa, o traidor tentou mover a espada em um arco baixo grande erro pois percy congelou o sangue em sua mão o fazendo parar a tempo de ter a mão arrancada por um golpe da deusa que o derrubou no chão com um golpe com o cabo da faca de caça em seu nariz.

Percy sorriu quando artemis se colocou em cima de Ethan com as facas de caça apontadas para sua garganta o filho de nemesis estava completamente derrotado , artemis puxou as facas cortando a garganta do traidor e lembrando a percy que havia outra luta , o herói correu para ajudar a prima e Phoebe que lutavam contra a figura de cabelos negros que usava facas de caça.

As três adversarias tinham cortes por todo o corpo aparentemente a figura não se intimidava pelos raios de thalia ou a sede de sangue de Phoebe que a atacou com ferocidade novamente erguendo suas facas de caça contra as da figura que saltou para trás afim de evitar o golpe da caçadora caindo diretamente na linha de visão de thalia que disparou um raio que faria zeus se envergonhar contra a figura que levantou suas facas de caça fazendo o raio subir para o céu.

Thalia arregalou os olhos antes da figura correr até ela ,percy tomou a frente da prima defendendo o ataque com sua lamina e sorriu quando a lança de thalia passou do seu lado e perfurou a figura antes que Phoebe pudesse a atacar pelas costas e a decapitar.

Percy gelou ao ver a cabeça rolando pela floresta sem o capuz percy reconheceu imediatamente o lindo rosto de silena a filha de Afrodite morta na guerra dos titãs o herói se perguntava porque ela o atacou e porque ela e Ethan estavam ali.

–percy-thalia chamou sacudindo o ombro do herói que se virou para a prima preocupado.

–está ferida cara de pinheiro?-o herói disse vendo os cortes da prima que tentou esconder antes da palma da mão do moreno começar a brilhar em uma luz laranja.

O grupo continuou andando embora percy ainda estivesse perturbado por ter sido atacado por silena e Ethan dois herói que morreram na batalha contra cronos porque estavam ali? E porque o atacaram.

O quarteto chegou em uma grande cidade congelada e cercada pelas geleiras eles entraram na terra além dos deuses , uma forte luz denunciou hermes e ares quando eles chegaram com um grupo de 50 semideuses todos equipados para a batalha que se seguiria.

–só conseguimos chegar aqui se sentimos a áurea divina de outro deus-ares disse encarando artemis e percy-espero que estejam prontos para uma boa luta!-o deus da guerra disse sorrindo.

Percy sorriu reparando que Clarisse comandava os campistas sem nunca olhar em direção ao pai a menina desenvolveu confiança além dos limites.

Hermes explicou onde a fortaleza dos titãs ficava e o plano que athena havia bolado um grupo de semideuses iria de barco pelo mar congelado o outro iria invadir de frente ,hermes e Phoebe ficaram no comando do grupo do mar enquanto ares e artemis iriam comandar o grupo que viria de frente.

–tente não morrer Jackson-phoebe disse sorrindo ao entrar no barco ao lado da tropa que iria sorrateiramente.

–tente não morrer herói-artemis disse a ele quando a sombra da fortaleza dos primordial ficou a vista deles ela o puxou para um canto da floresta e o beijou e depois lhe deu um soco na barriga-se você morrer eu te trago de volta e faço você senti uma eternidade de dor.

O herói sorriu para as palavras da deusa e beijou o topo de sua cabeça sorrindo.

–não vou morrer minha deusa-ele disse.

–acho bom-artemis respondeu.

O grupo se dividiu em 5 fileiras de 6 semideuses cada comandados pelos veteranos e pelos deuses , percy comandava uma fileira de filhos de athena enquanto thalia levava dos de hefesto,Clarisse levava os filhos de nike ,ares seus próprios filhos e artemis os de apolo.

Os semideuses e deuses avançaram rumo a fortaleza primordial sem nenhuma resistência até estarem as portas da fortaleza onde uma figura de armadura branca sorria no meio de gigantes lestrigões.

–deuses vocês vieram para o show-eros disse sorrindo observando seus inimigos.

–o único show vai ser sua morte-ares disse ao primordial enquanto sacava sua espada.

Uma risada macabra foi ouvida acima da muralha da fortaleza um homem de pele roxa e olhos vermelhos sorria cercado por 3 figuras com capuzes negros , percy sentiu uma má sensação ao ver as figuras ali como se elas fossem familiar.

–bem vindos deuses e heróis-tártaro disse sorrindo-ao fim de sua era!-ele disse enquanto grifos começavam a tapar o céu com seus números o herói contou pelo menos 3 duzias deles além de crio e febe que ficaram ao lado de tártaro na muralha.

–sua era!-hermes gritou enquanto os semideuses sacaram suas armas e entraram em posição percy olhou para artemis e sorriu antes que as figuras que cercavam tártaro pulassem da muralha e caíssem perfeitamente em pé com os olhos fixos no herói.

–matem todos!-tártaro disse e eros deu a ordem.

A batalha começou um caos de luzes de energia de ares e hermes e o ataque dos semideuses contra os monstros surpresos os grifos atacavam do céu mas encontravam as flechas dos filhos de apolo e artemis que disparava uma flecha em menos de um segundo,os monstros se tornavam pó antes que percebessem.

Percy viu quando thalia derrubou um enorme raio em um lestigões os filhos de hesfeto faziam chover fogo grego sobre os monstros enquanto a filha de zeus era um verdadeiro demônio com sua lança e escudo, percy se moveu em velocidade semidivina para defender um golpe de espada destinado a arrancar sua cabeça dos ombros a figura que o atacou girou junto com ele.

Os dois trocaram mais golpes até as outras figuras atacarem percy uma delas com um arco e a outra com uma espada de bronze enorme , o herói se esquivou dos golpes e chutou a primeira figura que deixou seu capuz cair em meio ao caos da batalha percy levou um susto ao reconhecer a figura.

–luke?-o herói perguntou surpreso luke havia perdido os cabelos cor de areia que agora estavam brancos como a neve porém seus olhos e sua cicatriz não mudaram.

–olá percy-o ex hospedeiro de cronos disse enquanto os capuzes das figuras caiam percy se via sem chão

A sua frente estavam bianca di angelo e Charles beckendorf

Seus maiores erros como heróis aqueles que ele deixou morrer voltaram para assombra-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!