O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 17
A espada de caos


Notas iniciais do capítulo

olá jovens curiosos? pois os deixei mais ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/17

O herói surgiu no acampamento improvisado das caçadoras assustando Phoebe que lhe deu um soco no peito fazendo percy perder o ar por um minuto antes de perceber que havia enfrentado o rei dos deuses em sua ira,percy caiu de joelhos sendo segurado por uma agora preocupada filha de ares o herói sorriu.

–eu chutei a bunda do Hércules pela zoe-o herói disse antes de desmaiar de cansaço.

Percy nunca gostou de seus sonhos e dessa vez não foi diferente o herói estava em uma caverna úmida e fria e ouvia pás e outras ferramentas arranhando o sol em busca de algo, o herói começou a andar pelo lugar iluminado por tochas onde se deparou com uma verdadeira equipe de construção monstro 3 ciclopes cavavam 5 telquites removiam o entulho e 3 lestrigões gerenciavam o trabalho.

Atrás dos monstros haviam duas figuras em armaduras completas e com sorrisos cruéis no rosto um deles tinha cabelos prateados e olhos esmeraldas um rosto bonito e confiante percy o reconheceu como eros apesar da mudança na aparência a voz do primordial continuava a mesma.

–quanto tempo crio?-ele perguntou a segunda figura o titã que havia atacado hestia crio.

–menos de 5 dias e a espada será nossa-o titã disse confiante.

–ela não e para nós-eros disse friamente-ela pertence ao nosso senhor e será entregue a ele assim que esmagamos as defesas e pegarmos as deusas-o primordial disse dando as costas em sua armadura branca.

O titã olhou diretamente para o herói que franziu a testa para o titã que sorriu um sorriso parecido com apolo e sumiu assim como o sonho.

Percy se viu em uma terra gelada o alaska provavelmente uma grande fortaleza negra se erguia na paisagem desolada uma áurea negra a rodeava e o cheiro de enxofre deixou claro que a fortaleza se erguia dês do tártaro.

–olá herói-uma voz calma disse atrás de percy que se virou na maior velocidade que seu sonho permitiu , um homem sorridente de pele clara e cabelos azuis claro assim como olhos azuis escuros sorriu para o herói.

–eu sou urano-o homem disse –e vim lhe avisar que sua missão o levará a uma escolha final-o primordial disse e jogou algo em direção ao herói que pegou no ar era um cordão de prata com uma espada de ouro presa nele.

–quando essa escolha chegar lembre-se de mim-ele disse e o sonho se desfez.

O herói acordou com thalia o sacudindo o herói se deixou levar pelos extintos e agarrou a mão da morena recebendo um leve choque e sorriu ao acordar totalmente.

–thals o que?-o herói perguntou ainda sonolento percebeu que estava em uma das tendas das caçadoras.

–lady artemis voltou-a morena disse e sorriu abraçando o primo-bom trabalho em dar um chute na bunda do rei dos deuses-o herói sorriu.

–me inspirei em você punk-percy disse antes de se levantar.

Artemis não estava sozinha e pelo olhar que a deusa lançava para o herói a noticia não era boa a deusa estava ao lado de apolo ,hermes,ares e athena.

–percy-a deusa da caça disse suavemente como se tivesse medo de falar com seu amado-o olimpo tem uma missão para os campistas.

–e qual seria?-o herói disse estranhando os deuses ali reunidos.

–recuperar a espada de caos-athena disse.

Pvo artemis :

Os deuses se sentaram tensos em seus tronos a maioria encarava os deuses mais velhos a espera de um confronto violento a própria artemis fintava o pai furiosa como ele ousava tentar ferir percy , a deusa percebeu que apolo a olhava estranhamente para o tártaro com ele a deusa desejou enquanto poseidon e hades falavam.

–creio que nós erramos com nossos filhos e perdemos sua confiança-hades disse serio em seu trono.

–agora que as leis se foram e hora de reconquistar sua confiança lutando lado a lado na guerra-o deus dos mares disse.

–ridículo quer nós arriscar atoa-zeus disse o rei dos deuses estava furioso por percy.

Para a surpresa do conselho quem calou o rei dos deuses foi hera com um forte tapa no rosto o rei dos deuses por pouco não caiu de seu trono e encarou a mulher furiosa a sua frente surpreso.

–hera?-o rei dos deuses disse surpreso.

–é rainha hera para você deus dos raios-a deusa disse tão fria quanto gelo-esse conselho esta cansado de suas covardias e idiotizes zeus eu hera estou assumindo o conselho até o final da guerra-a rainha disse e todo o conselho sorriu.

–você não pode eu sou.....-zeus não terminou de falar pois a espada de hades e demeter estavam em seu pescoço , apolo tentou se levantar para ajudar o pai porém uma flecha passou a milímetros de sua cabeça o fez voltar para seu trono e olhar torto para artemis.

–não ouse ir contra a rainha irmão-artemis disse preparando uma flecha enquanto ares olhava fixamente para apolo a espera de um movimento.

–muito bem olimpianos parece que finalmente estão se acertando-uma voz antiga disse do fundo da sala onde um trono branco e ordem surgiram.

A primordial estava mais radiante do que da última vez que esteve no olimpo seus cabelos prateados estavam mais brilhantes e seus olhos azuis mais profundos e brilhantes com o grande poder que se escondia neles.

–lady ordem-hera se curvou e todo o olimpo fez o mesmo menos zeus.

–não precisa se curvar rainha hera-a primordial disse suavemente e então encarou zeus-você atacou meu campeão zeus-a primordial disse com uma voz fria e estalou os dedos.

Zeus se curvou como se o peso do universo estivesse sobre seus ombros o deus dos raios rugiu enquanto a irmã do criador sorriu.

–fique ai quietinho-ordem disse e se virou para os olimpianos-eu sei de uma coisa que pode mudar as mares da guerra.-a primordial disse.

–o que seria lady ordem?-athena perguntou e a primordial estalou os dedos novamente.

Duas figuras de armas surgiram uma tinha a lamina de prata brilhantes porém emitia sombras e escuridão seu cabo era vermelho escuro com pedras verdes, a outra era uma espada também de prata porém essa emitia luz com seu cabo negro e flutuante com uma lamina vermelha em seu centro.

–essas são as espadas do caos e do vazio-ordem disse-a espada do vazio esta presa junto com ele porém a arma de meu irmão esta enterrada aqui na terra mais precisamente no alaska-a primordial disse surpreendendo muitos dos deuses.

–como há conseguimos?-demeter perguntou.

–infelizmente tártaro já a achou porém ele pode não ser capaz de usa-la graças ao seu encantamento de luz apenas seres puros podem empunhar a espada de caos-ordem disse.

–então talvez nós conseguiremos usa-la-afrodite disse e ordem concordou.

A primordial sorriu docemente para os deuses.

–vocês tem uma missão olimpianos se querem a confiança de seus filhos de volta é hora de pega-la-a primordial disse e hera foi a frente.

–ela será nossa custe o que custar-a rainha disse e toda a sala do trono rugiu em concordância.

Pvo percy:

O herói ficou surpreso com o relato de artemis principalmente com sua patrona tomando o poder de zeus coisa que fez o herói sorrir e ganhar um olhar feio de apolo que o encarava estranhamente quando o mesmo estava ao lado de artemis.

–então quando partimos?-percy perguntou e artemis sorriu sabia que o amado não abandonaria os deuses.

–eu ,você, thalia e Phoebe partimos agora-a deusa disse colocando uma mão no ombro do herói que segurou as caçadoras antes de serem piscados para longe dali.

O quarteto apareceu em uma floresta do canada o que fez percy se lembrar da missão com hazel e frank durante a guerra contra gaia parecia ter se passado tantos anos des que o moreno carregou juno nós braços em direção ao acampamento jupiter.

–vamos ainda estamos longe do canada-a deusa disse puxando o herói que sorriu.

–pode deixar arty-percy disse.

O quarteto começou a cruzar a floresta em direção ao alaska com thalia e Phoebe vigiando a retaguarda percy e artemis conversando na frente o herói fazia a deusa da lua gargalha com algumas de suas piadas sobre zeusa fabulosa.

Uma aurea fria fez o herói se mover em velocidade divina junto com artemis que disparou uma flecha na direção de um vulto negro que caiu diante do quarteto ao mesmo tempo que outro caia atrás deles.

–acho que temos visitantes-a figura a frente deles disse e sacou uma espada negra-lorde tártaro ficava feliz com sua morte Jackson-a voz era assustadora familiar para percy.

A figura que estava atrás do quarteto atacou thalia e Phoebe sem uma palavra apenas girando facas de caça negras e mais rápida que um raio fez thalia e Phoebe atacarem com tudo.

–quem é você-percy perguntou para a figura que sorriu por baixo do capuz.

–você disse que nunca se esquecia dos amigos-a figura retirou o capuz e percy quase caiu para trás pois em sua frente estava o filho de nemesis e o responsável por percy pedir o respeito aos deuses menores.

–ethan?-o herói disse e o moreno sorriu com seu único olho.

–saudades?-ele perguntou antes de atacar percy e artemis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai quem vocês acham que é a segunda figura?.
a espada de caos:
http://fc01.deviantart.net/fs15/i/2007/084/3/6/Dark_Sword_by_MagicMushroomTony.png
a espada do vazio:
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20101222094653/ninjagaiden/images/0/0f/Dark_Sword_of_Chaos.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O guardião da caça e campeão da rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.