O guardião da caça e campeão da rainha. escrita por silver


Capítulo 16
Percy x zeus


Notas iniciais do capítulo

olá jovens espero que gostem do cap,desculpem por não postar ontem ocorreram problemas pessoais aqui.
então vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571618/chapter/16

Percy se deixou deitar na grama do acampamento jupiter que agora era lentamente repovoado pelos semideuses gregos e romanos liderados por nico já que o herói não estava com cabeça para isso percy odiava admitir mais estava com raiva do olimpo e suas estupidas leis sabia que isso era injusto com seu pai ,hera,hestia,athena ,hermes e até ares que ficou extremamente preocupado com seus filhos,porém o herói não pode deixar de pensar que eles só começaram a reconhecer seus filhos depois que ele os fez prometer pelo rio estige.

–no que pensa herói?-artemis disse se sentado ao lado de percy que sorriu para a deusa da lua.

–nós deuses arty as vezes acho que a maioria deles só nós vê como armas-o herói disse sincero encarando o sol.

A deusa suspirou não tinha como defender alguns deuses que só viam seus filhos como uma maneira de destruir os monstros ou lutar contra os titãs sem se arriscar o próprio zeus pensava assim até ter thalia e Jason seus orgulhosos semideuses,a deusa da caça respirou fundo antes de falar.

–seu ponto de vista não esta errado percy-a deusa disse-orion pensava como você –a deusa disse olhando para o céu.

–orion o caçador?-percy disse e então sorriu pegando na mão da deusa da caça-qual e a verdadeira historia dele?-o herói perguntou.

–ele era meu campeão-artemis disse surpreendendo percy ,a deusa sorriu com a surpresa do moreno-ele tinha grandes planos para o olimpo um deles foi o acampamento-a deusa disse deixando o semideus colocar sua cabeça sobre seu ombro-a outra era um juramento dos deuses que eles lutariam ao lado dos semideuses sempre que precisassem-percy se viu surpreso não sabia que seu irmão havia sugerido algo assim.

–zeus não gostou da primeira ideia-artemis disse desfazendo seu sorriso se lembrando no dia que seu campeão morreu-ele e apolo que era ciumento me enganaram para que eu atingisse uma flecha no coração de orion-a deusa disse sem perceber que lagrimas caiam de seus olhos prateados.

O herói as reconheceu com o dedão sorrindo para acalmar a deusa enquanto a puxava para um abraço, percy realmente tinha certeza que zeus era paranoico mais matar um herói só porque ele sugeriu aos deuses ajudarem seus filhos era demais para o herói ele teria uma longa conversa com seu tio.

Uma presença conhecida fez percy sorrir hera e hestia lhe sorriam um em cada lado do casal observando a estranha cena do herói e da deusa da lua abraçados.

–arty acho que temos visitas-o herói recebendo uma risadinha de hestia.

A deusa da lua corou até o ultimo fio de cabelo e abaixou a cabeça a escondendo no peito do herói coisa que arrancou um sorriso de hera e hestia que logo ficaram serias.

–zeus te chama no olimpo percy-hera disse e beijou a testa do herói-não se culpe por Jason e piper.

O herói abaixou a cabeça se lembrando das duas mortalhas que eles queimaram nas ruinas do acampamento,percy relaxou ao encarar os olhos azuis de hestia o herói afastou a deusa da caça gentilmente e sorriu para sua mãe antes de se curvar para uma confusa hestia.

–eu perseu aquiles Jackson juro que minhas ações não prejudicaram o olimpo juro pelo rio estige-o herói disse e sumiu em um flash de chamas enquanto um trovão era ouvido.

Percy apareceu nos jardins do olimpo que estava deserto inúmeras ninfas estavam na porta da sala do trono quando o herói entrou encarando zeus que estava rodeado de deuses menores muitos deles percy conhecia como nike,fobos ,belona ,cupido e hércules.

–senhor zeus-o herói disse se curvando-qual o motivo da convocação?

O rei dos deuses estava sentado pensativo em seu trono enquanto encarava o herói do olimpo.

–depois da destruição do acampamento estou preocupado com a lealdade dos semideuses-o rei dos deuses disse e percy explodiu.

–COMO É ?!-o herói gritou irado enquanto nike e hércules começaram a chegar para trás-acabamos de perder nosso lar e você está preocupado com traição?.-o herói disse furioso e zeus suspirou.

–com as leis antigas destruídas vamos lutar-zeus disse sorrindo-porém não adianta se nossos filhos não confiam em nós.-o rei dos deuses disse.

–vocês assistiram éter destruir nosso acampamento sem moverem um dedo-o semideus disse tentando conter sua fúria.

–as leis perseu entenda!-zeus disse furioso diante do sobrinho.

–procure outro para vigiar meus irmão zeus porque eu não vou-o semideus disse dando as costas ao rei dos deuses furioso.

–prendam ele por traição -zeus gritou para os deuses menores ao ver o sobrinho chegar perto da porta.

Percy parou a milímetros da porta antes que a espada de fobos o alcançasse o herói sumiu nas sombras aparecendo ao lado do deus do medo acertando seu maxilar com o cabo da espada o fazendo cair inconsciente.

Nike e belona atacaram o herói juntas com lanças em velocidade divina percy se virou e atacou como um borrão afastando a lança de belona e a chutando o peito antes de afastar o golpe de nike e se mover em velocidade divina para receber o golpe da deusa romana recuperada, o herói atacou a deusa da vitória rapidamente cortando uma de suas assas douradas o que fez nike vacilar e ser atingida pelo joelho do herói que a derrubou no chão antes que uma bola de fogo surgisse na mão de percy e ele a jogasse em belona que se distraiu pela queda de nike que desmaiou.

Percy sumiu nas sombras aparecendo atrás da deusa romana que não teve tempo de se virar antes do herói lhe dar uma rasteira e ela cair no chão pesadamente fazendo a sala do trono tremer enquanto a deusa desmaiava pela pancada na cabeça.

–quer tentar a sorte herc?-o herói disse olhando para o deus menor que deu um passo à frente sorridente.

–tente me deter filhote de peixe-o deus disse levantando seu bastão de bronze e atacando percy que sorriu congelando o sangue do deus menor que arregalou os olhos antes de receber um soco do herói.

–isso e pela zoe seu babaca-o herói disse com seu punho em chamas desenhando o nome da ex tenente de artemis no peito de Hércules antes de descongelar seu sangue deixando o deus menor cair no chão.

–agora tio –o herói disse ao ver zeus se levantar de seu trono com seu raio mestre na mão-vamos conversar-percy disse antes de zeus arremessar seu raio contra ele.

O herói levantou sua espada refletindo o raio de zeus para cima antes de sumir em um flash de chamas e aparecer atrás do rei dos deuses que lhe recebeu com outro raio,o herói se abaixou antes que seus olhos brilhassem com o poder de hera e zeus começasse a ver 3 percys e antes que ele pudesse agir os olhos agora roxos do herói lhe fizeram ver cronos e reia por toda a sala do trono.

Zeus começou a disparar seu raio mestre por toda a sala do trono até percy lhe dar um poderoso soco no nariz o quebrando e fazendo o rei dos deuses rugir de fúria e atacar o semideus com seus raios o corpo de percy se envolveu de agua enquanto uma barreira de chamas bloqueava os raios de zeus o semideus deixou a agua formar um gigante com ele no centro e atacou o rei dos deuses surpreso.

–isso e traição!-zeus disse trocando um soco com o gigante de agua.

–isso e uma lição zeus!-percy disse seus olhos acesos em chamas esmeraldas-não somos armas para seremos descartados!-o herói disse fazendo o gigante chutar o rei dos deuses contra o trono de hades que ficava no fundo da sala.

Zeus tentou se levantar furioso porém cinco armas divinas forma apontadas para ele ao mesmo tempo os deuses mais velhos o encararam ferozes dispostos a defender o filho de poseidon agora surpreso.

–o menino deu o que você buscou irmão-demeter disse segurando sua espada contra a garganta do deus.

–se ousam ameaçar meu filho novamente irmão!-poseidon disse com o tridente a milímetros da garganta de zeus .

–meu campeão e a imagem do que os semideuses sentem nesse momento zeus não ouse o acusar de traição-hera disse tão fria quanto o gelo.

–se encostar um dedo nele vou te destroçar-hestia disse.

–é espero que goste de ver nosso pai e nossos tios pois e o que vai acontecer se ameaçar percy novamente-hades disse.

O moreno ficou surpreso em ver os deuses mais velhos o defendendo daquela forma o resto dos olimpianos brilharam na sala todos com olhares de desaprovação para zeus e admiração para percy.

Artemis e athena sorriram para o moreno enquanto apolo lhe olhou desconfiado antes de começar a curar os deuses menores caídos pela sala.

–volte ao acampamento percy-athena disse colocando a mão sobre o ombro do herói-vamos colocar juízo nesse velho.

O herói sorriu e sumiu em um flash de chamas deixando todos os deuses surpresos diante de seu poder quando se deixou dominar pela fúria.

–agora papai-hefesto disse ao lado de Afrodite-vamos conversar sobre como ser um bom rei e um bom pai-o deus disse sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ai será que vão colocar juizo na cabeça de zeus?